Questão ACSI 2018 Já disponível para entrega imediata

Mais
5 anos 11 meses atrás #109490 por ribascop1972
Respondido pelo ribascop1972 no tópico Re: ACSI 2018 Já disponível para entrega imediata
O custo para enviar para o estrangeiro seria mais caro, pelo que penso seria mais económico adiquirir no país de origem.

Hobby De Luxe 490 KMFe
Ford Smax 2.2 175 cv 400Nm

Por favor Iniciar sessão ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

Mais
5 anos 11 meses atrás #109492 por paulonovo7
Respondido pelo paulonovo7 no tópico Re: ACSI 2018 Já disponível para entrega imediata
De qualquer das maneiras, este cartão não oferece muitas vantagens.
Isto é, no meu caso não uma vez que partirei entre julho e agosto, portanto considerado época alta e assim perco por completo as reduções que teria se fosse em época baixa.
Não me compensa afinal.

Por favor Iniciar sessão ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

Mais
5 anos 11 meses atrás #109505 por Ricardo76
Respondido pelo Ricardo76 no tópico Re: ACSI 2018 Já disponível para entrega imediata

De qualquer das maneiras, este cartão não oferece muitas vantagens.
Isto é, no meu caso não uma vez que partirei entre julho e agosto, portanto considerado época alta e assim perco por completo as reduções que teria se fosse em época baixa.
Não me compensa afinal.


Ok companheiro mas veja se sair durante o resto do ano fora desses meses, tem um desconto substancial face ao preçário, basta pesquisar algum parque até mesmo perto de onde reside.

Por favor Iniciar sessão ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

  • rogerio
  • Avatar de rogerio
  • Desligado
  • Membro Platina
  • Membro Platina
  • Cada momento que vivo, tem o seu sabor próprio. . .
Mais
5 anos 11 meses atrás #109506 por rogerio
Respondido pelo rogerio no tópico Re: ACSI 2018 Já disponível para entrega imediata
Quando os descontos estão activos em norma bastam duas noites para pagar o cartão, a partir daí é sempre lucro :brinde1:

Knaus Sport 500 + Honda Accord Tourer S + Discovery 3
Os seguintes utilizadores Agradeceram: Newworld

Por favor Iniciar sessão ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

Mais
5 anos 11 meses atrás #109518 por paulonovo7
Respondido pelo paulonovo7 no tópico Re: ACSI 2018 Já disponível para entrega imediata
Caros companheiros eu referia-me a época alta uma vez que faço ferias somente em época balnear, não so por mim mas tambem pela restante familia.
Como estou prestes a terminar o meu planeamento e o parque que vou ficar mais tempo serà da empresa orbitur, acabei por fazer o cartão deles.
Mesmo em época alta dão desconto de 15% e por vezes 20%?

Acho que numa semana mesmo tirando 15%, acho que paga o cartão.
Em relação ao ACSI no proximo ano se tirar ferias em época baixa, então opto por esse cartão pois dà verdadeiramente as vantagens que os amigos me falam.

Obrigado a todos voçês pela ajuda!
Abraço

Por favor Iniciar sessão ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

Mais
5 anos 11 meses atrás #109522 por ribascop1972
Respondido pelo ribascop1972 no tópico Re: ACSI 2018 Já disponível para entrega imediata
...e usaste o cartão CDP para comprar o cartão da Orbitur? Dá 50% de desconto na aquisição.

Hobby De Luxe 490 KMFe
Ford Smax 2.2 175 cv 400Nm
Os seguintes utilizadores Agradeceram: Ricardo76

Por favor Iniciar sessão ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

  • Não permitido: para criar novo tópico.
  • Não permitido: para responder.
  • Não permitido: para editar a sua mensagem.
Tempo para criar a página: 0.604 segundos
Desenvolvido por Kunena