Questão Forum Suspenso

Mais
14 anos 5 meses atrás #2262 por indiana
Respondido pelo indiana no tópico Forum Suspenso
Não deixes de vir dar uma 'bicada', embora com limitações continuamos a poder trocar impressões nas zonas que estão visiveis. Temos de deixar os ADMINS trabalhar. Não podemos exasperar.

Indiana

Por favor Iniciar sessão ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

Mais
14 anos 5 meses atrás #2263 por indiana
Respondido pelo indiana no tópico Forum Suspenso
Estava a tentar colocar aqui uma foto, como não consegui ficou o link.
Indiana

Por favor Iniciar sessão ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

Mais
14 anos 5 meses atrás #2266 por Tugaeriba
Respondido pelo Tugaeriba no tópico Forum Suspenso
Calma, segurança e um conhecimento minimo da plataforma é o que se deseja que vocês, -manchanegra- consigam para o forum. Proponho que se utilize o antigo, e só após aquleles requisitos minimamanete conseguidos se avance para este forum.
Uma proposta apenas,
Um abraço
Manuel

Por favor Iniciar sessão ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

Mais
14 anos 5 meses atrás #2267 por A748-2
Respondido pelo A748-2 no tópico Forum Suspenso
Boa noite,

Indo ao encontro daquilo que o Tugaeriba disse, penso que seria a melhor solução, tendo em conta que o outro fórum era mais simples de usar e mais acessivel à maioria, ou pelo menos àqueles que não 'pescam um boi' disto...como é o meu caso.....tà bom de ver!!!

Por favor Iniciar sessão ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

Mais
14 anos 5 meses atrás #2268 por Tugaeriba
Respondido pelo Tugaeriba no tópico Forum Suspenso
[A748-2 04-11-2009 23:28:25]:





Boa noite,

Indo ao encontro daquilo que o Tugaeriba disse, penso que seria a melhor solução, tendo em conta que o outro fórum era mais simples de usar e mais acessivel à maioria, ou pelo menos àqueles que não 'pescam um boi' disto...como é o meu caso.....tà bom de ver!!!


Cuidado com a linguagem Luís, - 'boi... como é o meu caso'
Ai Luís , cada vez estás pior.

Por favor Iniciar sessão ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

  • manchanegra
  • Avatar de manchanegra
  • Desligado
  • O utilizador está bloqueado
  • O utilizador está bloqueado
  • Man in Black
Mais
14 anos 5 meses atrás #2269 por manchanegra
Respondido pelo manchanegra no tópico Forum Suspenso
Boas!
O facto de ter suspendido o forum deveu-se em primeiro lugar á necessidade que senti de mudar a plataforma. Com o forum suspenso os topicos mais importantes não tem novas mensagens e posso trabalhar já essas bases de dados.
Tive alguns problemas com mensagens em html geradas por este forum que me dificltaram a conversao, mas, acho que neste momento estou em condições de migrar este forum para outra plataforma sem grandes problemas. Amanhã durante o dia faço uns testes e se resultarem coloco a funcionar.
Regressar á antiga plataforma, apesar de não ser impossivel, é complicado e obriga a utilizar uma aplicação intermédia para fazer 'a ponte ' entre o portal e o forum pois ambos são independentes. Vou optar por uma solução parecida e que permite ver quais as mensagens não lidas que foi uma das coisas que gerou mais confusão.
Vou andar mais ou menos incomunicavel e amanhã regresso com novidades pois a esta hora já não vejo bases de dados á frente.

Alberto Sequeira aka manchanegra
Adria 440TQ / Toyota Land Cruiser KZJ95 / UMM Alter Turbo

...[IMG][/IMG]...[IMG][/IMG]...[IMG][/IMG]...[IMG][/IMG]...[IMG][/IMG]

Por favor Iniciar sessão ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

  • Não permitido: para criar novo tópico.
  • Não permitido: para responder.
  • Não permitido: para editar a sua mensagem.
Moderadores: adminv15
Tempo para criar a página: 0.178 segundos
Desenvolvido por Kunena