Questão Senhora dos Verdes - Gouveia - Parque de Campismo Rural

Mais
9 anos 4 meses atrás #87007 por Nuno Ribeiro
Respondido pelo Nuno Ribeiro no tópico Re: Senhora dos Verdes - Gouveia - Parque de Campismo Rural
Obrigado pela partilha. B)

Um excelente exemplo para todos nós do que se pode e deve fazer em termos de partilha de informação no CdP.
Os seguintes utilizadores Agradeceram: King-Eribelle, asraimundo, rogerio

Por favor Iniciar sessão ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

Mais
9 anos 4 meses atrás #87008 por King-Eribelle
Respondido pelo King-Eribelle no tópico Re: Senhora dos Verdes - Gouveia - Parque de Campismo Rural
Companheiro rogerio;
Agradeço a sua formidável partilha e só queria perguntar o seguinte:-
Ficou com alguma ideia acerca da afluência ou ocupação do parque?? Ou seja, será que poderá haverá ocasiões em que o parque esteja "deserto" e fiquemos "isolados" apenas com o apoio relativo do guarda??
Ou haverá sempre por lá pessoal acampado??
O King
Os seguintes utilizadores Agradeceram: rogerio

Por favor Iniciar sessão ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

  • rogerio
  • Avatar de rogerio Autor do tópico
  • Desligado
  • Membro Platina
  • Membro Platina
  • Cada momento que vivo, tem o seu sabor próprio. . .
Mais
9 anos 4 meses atrás - 9 anos 4 meses atrás #87015 por rogerio
Companheiro King, em resposta às suas dúvidas o que posso dizer é o seguinte;
Durante a minha estadia de Dezembro, eu era o único campista lá dentro, mais o staff do parque.
Sei que este parque em determinadas alturas do ano a sua afluência é grande e por vezes fica reservado a grupos, tais como festivais de verão, ATL das escolas e afins. Para algo mais restrito, nada como consultar primeiro a direção do parque.
Lembro-me da minha primeira tentativa de ida a este parque este ano por altura de Junho ou Julho, não me recordo ao certo, sei que quando contactei o parque eles informaram-me que nessa data não poderiam receber ninguém pois estavam fechados para um grupo de cerca de 5000 jovens.

O parque tem montes de valências e que só nos custam dinheiro se as quisermos utilizar o que eu considero bastante positivo o conceito utilizador/pagador, assim se pode desfrutar de tudo em excelentes condições de conservação, que foi o que me pareceu à primeira vista.

Pela minha experiência em eventos de grupos e se quisesse fazer algo mais restrito, escolheria uma data fora do Verão, tipo o 1 de Maio de 2015 (feriado sexta feira) para fazer um fim de semana prolongado ou então jogava com o 10 de Junho.
Acho que por esta altura se poderia aproveitar ao máximo as atividades que o parque oferece.
Se quisesse reunir um grupo de caravanas, faria no espaço mais acima o qual já o sugeri numa das fotos que publiquei, pois essa zona dispõe de um balneário novo com 18 cabines duches de rapazes e de raparigas (informou-me o guarda pois não deu para ver por dentro, estava fechado).
Este mesmo terreno dispõe de um grande poste de iluminação e fica mais afastado da recepção e perto do parque de estacionamento.
Sei que o parque oferece eventos à medida, é uma questão de se pedir eventuais orçamentos.
Uma coisa é certa, potencial o parque tem!
Quer seja para uma simples estadia de passagem ou, quer seja para organizar um evento à medida.

Após a minha passagem pelo parque, deixei umas pequenas sugestões as quais poderiam ainda melhorar o mesmo, pois pareceu-me que eles têm a parte do caravanismo subaproveitada e precisam de umas pequenas dicas.
Na altura sugeri que poderiam aproveitar o poste de iluminação do estacionamento grande em alcatrão para fazerem um ou dois pimenteiros. Garanto que se o tivessem, teria colocado a caravana aí evitando estar em cima da terra e erva húmida (no inverno não dá muito jeito)
Bem como a localização do WC químico que não o encontrei e só depois mais tarde é que me explicaram onde ficava.

Bem a prosa já vai longa e espero ter ajudado.

Se penso em voltar a este parque, sim!
Mas com as atividades a funcionar.

Knaus Sport 500 + Honda Accord Tourer S + Discovery 3
Last edit: 9 anos 4 meses atrás by rogerio.
Os seguintes utilizadores Agradeceram: King-Eribelle, mjotamota, Castor Amigo, maxcan, asraimundo, maf

Por favor Iniciar sessão ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

  • rogerio
  • Avatar de rogerio Autor do tópico
  • Desligado
  • Membro Platina
  • Membro Platina
  • Cada momento que vivo, tem o seu sabor próprio. . .
Mais
9 anos 4 meses atrás - 9 anos 4 meses atrás #87019 por rogerio
Mais uma dica. . .
Para quem aprecia um bom requeijão, pode ver fazer e a seguir comprar o mesmo.
O leite provem de ovelhas ovelhas do proprio produtor e estas mesmas ovelhas pastam em campos do próprio.
Comprovo que são de excelente qualidade ;)

Fica em Cativelos a poucos km do parque
www.google.pt/maps/dir//40.5331007,-7.68...!3m1!1e3!4m2!4m1!3e0

Knaus Sport 500 + Honda Accord Tourer S + Discovery 3
Last edit: 9 anos 4 meses atrás by rogerio.
Os seguintes utilizadores Agradeceram: King-Eribelle, mjotamota, Castor Amigo, asraimundo, maf

Por favor Iniciar sessão ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

  • rogerio
  • Avatar de rogerio Autor do tópico
  • Desligado
  • Membro Platina
  • Membro Platina
  • Cada momento que vivo, tem o seu sabor próprio. . .
Mais
9 anos 4 meses atrás - 9 anos 4 meses atrás #87020 por rogerio
Neste último post era para colocar uma foto da queijaria, mas não sei porquê, não estou a conseguir carregar a foto :(
Fica para uma próxima oportunidade ;)

Knaus Sport 500 + Honda Accord Tourer S + Discovery 3
Last edit: 9 anos 4 meses atrás by rogerio.

Por favor Iniciar sessão ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

Mais
9 anos 4 meses atrás #87025 por King-Eribelle
Respondido pelo King-Eribelle no tópico Re: Senhora dos Verdes - Gouveia - Parque de Campismo Rural
Uma vez mais muito obrigado pelas suas informações.
O King
Os seguintes utilizadores Agradeceram: rogerio

Por favor Iniciar sessão ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

  • Não permitido: para criar novo tópico.
  • Não permitido: para responder.
  • Não permitido: para editar a sua mensagem.
Tempo para criar a página: 0.277 segundos
Desenvolvido por Kunena