- Início - Fórum
- Parques de Campismo
- Diretório Parques de Campismo
- Portugal
- Vila Real
- Re: Alvão Village & Camping - Vila Pouca de Aguiar
Questão Re: Alvão Village & Camping - Vila Pouca de Aguiar
- Ricardo76
-
- Desligado
- Administrador
-
9 anos 6 meses atrás #94539
por Ricardo76
Respondido pelo Ricardo76 no tópico Re: Alvão Village & Camping - Vila Pouca de Aguiar
Um aparte a esta análise,é que é normal ter de se fazer o check out até ao meio-dia pois estamos em época alta. A meu ver não considero isso um ponto negativo e cabe ao parque analisar consoante a lotaçao e taxa de entradas no check in. Assim é feito pela Europa. Não cobfundam época baixa com época alta.
Os seguintes utilizadores Agradeceram: S-L, Castor Amigo, sousas2000
Por favor Iniciar sessão ou Criar uma conta para se juntar à conversa.
- ribascop1972
-
- Desligado
- Membro Platina
-
Menos
Mais
- Obrigado recebido 4597
9 anos 6 meses atrás #94540
por ribascop1972
Respondido pelo ribascop1972 no tópico Alvão Village & Camping - Vila Pouca de Aguiar
Ou em alternativa cobrar mais uma taxa de 50% caso faça o check Out depois das 12h.
Sent from my iPhone using Tapatalk
Os seguintes utilizadores Agradeceram: Castor Amigo, sousas2000, ricardomanuelito
- ricardomanuelito
-
- Desligado
- Membro Platina
-
Menos
Mais
- Obrigado recebido 1174
9 anos 6 meses atrás #94541
por ricardomanuelito
Enviado do meu DARKFULL através de Tapatalk
Respondido pelo ricardomanuelito no tópico Alvão Village & Camping - Vila Pouca de Aguiar
Concordo plenamente.Ou em alternativa cobrar mais uma taxa de 50% caso faça o check Out depois das 12h.
Enviado do meu DARKFULL através de Tapatalk
- rogerio
-
Autor do tópico
- Desligado
- Membro Platina
-
- Cada momento que vivo, tem o seu sabor próprio. . .
Menos
Mais
- Obrigado recebido 6608
9 anos 6 meses atrás - 9 anos 6 meses atrás #94544
por rogerio
Knaus Sport 500 + Honda Accord Tourer S + Discovery 3
Respondido pelo rogerio no tópico Re: Alvão Village & Camping - Vila Pouca de Aguiar
Um aparte a este tópico e que segue no seguimento do que o Ricardo escreveu.
No ano passado (2014) eu e mais outro Companheiro chegamos durante a madrugada à porta do La Marina em Alicante e acabamos por passar a noite do lado de fora como é normal.
Poderíamos entrar com a caravana como nos foi informado pela recepção a partir das 09h00 desde que o alvéolo estivesse desocupado. As pessoas, essas sim, podiam logo entrar e usufruir do parque.
Resultado... Quase tive que correr com o tipo da tenda que estava no meu alvéolo reservado, pois eram 12h e o tipo queria lá ficar até ao fim do dia.
Resultado... O que era para ele injusto sair até às 12h também era injusto para o que queria entrar até às 12h.
Não é uma questão de conveniência, mas sim de uma questão de bom senso e regras que devem ser respeitadas para que as coisas fluam normalmente.
No ano passado (2014) eu e mais outro Companheiro chegamos durante a madrugada à porta do La Marina em Alicante e acabamos por passar a noite do lado de fora como é normal.
Poderíamos entrar com a caravana como nos foi informado pela recepção a partir das 09h00 desde que o alvéolo estivesse desocupado. As pessoas, essas sim, podiam logo entrar e usufruir do parque.
Resultado... Quase tive que correr com o tipo da tenda que estava no meu alvéolo reservado, pois eram 12h e o tipo queria lá ficar até ao fim do dia.
Resultado... O que era para ele injusto sair até às 12h também era injusto para o que queria entrar até às 12h.
Não é uma questão de conveniência, mas sim de uma questão de bom senso e regras que devem ser respeitadas para que as coisas fluam normalmente.
Knaus Sport 500 + Honda Accord Tourer S + Discovery 3
Last edit: 9 anos 6 meses atrás by rogerio.
Os seguintes utilizadores Agradeceram: S-L, Castor Amigo, Nuno Landeck, ribascop1972, sousas2000
- ribascop1972
-
- Desligado
- Membro Platina
-
Menos
Mais
- Obrigado recebido 4597
9 anos 6 meses atrás #94545
por ribascop1972
Respondido pelo ribascop1972 no tópico Re: Alvão Village & Camping - Vila Pouca de Aguiar
Concordo que as regras em termos de horários em época alta e com lotações esgotadas se devam cumprir os horários.
Como tal questiono sempre na recepção se posso prolongar a estadia, se ver que está lotado, nem pergunto.
Como tal questiono sempre na recepção se posso prolongar a estadia, se ver que está lotado, nem pergunto.
Os seguintes utilizadores Agradeceram: Nuno Landeck, sousas2000
- Ricardo76
-
- Desligado
- Administrador
-
9 anos 6 meses atrás - 9 anos 6 meses atrás #94546
por Ricardo76
Respondido pelo Ricardo76 no tópico Re: Alvão Village & Camping - Vila Pouca de Aguiar
Em parques bem frequentados, a regra de entrar a partir do meio-dia e sair antes do meio-dia é fundamental derivado a procura.
Em época considerada "baixa" considero normal darem as tais "abébias" de deixar sair depois do meio-dia ou então cada parque analisar conforme a sua situação mas nunca o campista sair prejudicado. A aplicação de uma taxa para mim, só iria dar a entender ou que ficaria mais uma noite ou me ia embora mesmo antes do meio-dia.
Em época considerada "baixa" considero normal darem as tais "abébias" de deixar sair depois do meio-dia ou então cada parque analisar conforme a sua situação mas nunca o campista sair prejudicado. A aplicação de uma taxa para mim, só iria dar a entender ou que ficaria mais uma noite ou me ia embora mesmo antes do meio-dia.
Last edit: 9 anos 6 meses atrás by Ricardo76.
Acesso ao Fórum
- Não permitido: para criar novo tópico.
- Não permitido: para responder.
- Não permitido: para editar a sua mensagem.
- Início - Fórum
- Parques de Campismo
- Diretório Parques de Campismo
- Portugal
- Vila Real
- Re: Alvão Village & Camping - Vila Pouca de Aguiar
Tempo para criar a página: 0.107 segundos
- Está em...
-
Entrada
-
Início - Fórum