Questão Camping Zmar

Mais
13 anos 19 horas atrás #25577 por mora
Respondido pelo mora no tópico Re: ZMAR 2010
Por mim estão à vontade devo ter mais algumas e é quase certo que o Valarejo também tirou, pelo menos com a maquina andava.

Se apostam mais nos chalets e nos Zmoveis os caminhos até eles também não davam muita saude ao carros pois aquilo era só buracos.

Ainda cheguei a comentar que à saida do parque devia estar um funcionário com uma mangueira para lavar os carros e as caravanas.

VIMARA 370 deLux powered by HYUNDAI TUCSON
Em COMUNHÃO com a natureza, VOANDO à procura de novos horizontes!

Por favor Iniciar sessão ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

Mais
13 anos 12 horas atrás #25578 por Juan González
Respondido pelo Juan González no tópico Re: ZMAR 2010
Boas! Tiveram má sorte nesta altura do ano, no verão passei lá quatro días muito bons, a única coisa que realmente era chato era a estrada ser em gravilha porque lá vinha um que outro besta que passava depressa e levantava pó.....á e outra coisa chata são as raposas que andam de noite!!....;)

Knaus 450FS & Mitsubishi Outlander 2.0 140 cv

Por favor Iniciar sessão ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

Mais
13 anos 9 horas atrás #25581 por Nuno Ribeiro
Respondido pelo Nuno Ribeiro no tópico Re: ZMAR 2010

outra coisa chata são as raposas que andam de noite!!....

:risada:

Por favor Iniciar sessão ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

Mais
13 anos 7 horas atrás #25589 por Mserra
Respondido pelo Mserra no tópico Re: ZMAR 2010
Boas, venho mandar o meu bitaque tb..
Em 2010 estive á porta para entrar, e estava a inverter marcha um companheiro que me disse que não existia uma pequena sombra no parque, logo dei meia volta e não entrei só parei no Parque de são Miguel,que depois passada a noite para sair demanhã tive de andar a acordar pessoas para desmontarem tendas para poder tirar a caravana.Mas voltando ao Zmar para mim está como muitos outros, virado aos chalés e aos bungalows. Como eles (parques) dizem, pessoal com caravana dá pouco rendimento, pois fazem muitos "grelhados" logo não se pode despender muito dinheiro nas condições dos alvelos, é uma ideia totalmente errada! E nós temos de exigir condições é um direito nosso, pois se quiserem construir hoteis, não lhes chamem parques de campismo!!! portugal2

Caravelair Antares 486
volkswagen Sharan 115v

Por favor Iniciar sessão ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

Mais
13 anos 3 horas atrás #25592 por mora
Respondido pelo mora no tópico Re: ZMAR 2010
Tenho a dizer que gostei do parque em si, porém penso que deve haver um cuidado maior pelos responsáveis para este tipo de situações.
Se começam a descurar já a manutenção do parque que ainda agora foi criado, em pouco tempo a degradação apodera-se do mesmo.
Mesmo os chalets e as cabanas começam a mostrar alguns vestígios disso mesmo, como sabemos as madeiras precisam de alguma manutenção, como vernizes óleos etc..., o aspecto começa já a ser preocupante, escurecidas e desidratadas, como sabemos os olhos também comem, e pelo preço que pedem haverá por aí mais oferta.
Os responsáveis por este tipo de empreendimentos tem de olhar menos para o umbigo, o lucro fácil, e fazer crescer investimentos depois de os consolidarem manterem o nível, porque o que hoje é bom amanhã pode ser péssimo e como já alguém disse por aqui, monos não obrigado.

VIMARA 370 deLux powered by HYUNDAI TUCSON
Em COMUNHÃO com a natureza, VOANDO à procura de novos horizontes!

Por favor Iniciar sessão ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

Mais
12 anos 11 meses atrás #25608 por ANeto
Respondido pelo ANeto no tópico Re: ZMAR 2010
De facto a manutenção de exteriores dos edificios em madeira deve de ter sido nula desde a construção e o aspecto não é muito agradável.

E a intesão de a virem a fazer se calhar não é nenhuma, pois o comentário que eu ouvi de um companheiro que estava lá na 6ª Feira dia 22, e que ao que parece já lá tinha estado outras vezes; é que os propriétarios do parque têm intensão de vender o parque ou parte dele.

Vale o que vale, apenas é o diz que disse !!

ANeto

Bürstner Premio 480 TK + Kia Carens

Por favor Iniciar sessão ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

  • Não permitido: para criar novo tópico.
  • Não permitido: para responder.
  • Não permitido: para editar a sua mensagem.
Tempo para criar a página: 0.194 segundos
Desenvolvido por Kunena