Questão Workshop de Condução e Manobras com Atrelado em Lisboa

Mais
8 anos 4 meses atrás #96858 por Ricardo76

Senhores da Capital :evil: Vamos lá abanar as hostes !!! City, Linhas, Zona Saloia e Deserto, Como é?

Estou a ver este tópico muito parado !!! Deixam-se ficar atrás da Murconlândia ? : cyclop

Borá lá participar no Almoço! :leitmealhad :beer: As manobras são só uma desculpa :P

Pesssoal, I'm In

Siga! :van:

JC

Ah pois já levamos com quatro inscrições e por aqui três.
Os seguintes utilizadores Agradeceram: sousas2000
O tópico foi bloqueado.
Mais
8 anos 4 meses atrás - 8 anos 4 meses atrás #96868 por Juan González
Respondido pelo Juan González no tópico Re: Workshop de Condução e Manobras com Atrelado em Lisboa
Boas! Só fico um bocadinho triste porque aqui a 3 ou 4 anos ou mais, (senão estou em erro foi no Encontro no Parque da Cerejeira....não me lembro muito bem...:beer: :beer: :beer: ,e fui dormir para a relva.....:sick: ) tínhamos falado que era interessante a ideia de fazer este tipo de actividade más em fim....sé se faz porque se faz sé não se faz porque se podia fazer......adiante...siga a marinha!! Desculpem este desabafo más estou a ver poucos más muito poucos interessados.

Knaus 450FS & Mitsubishi Outlander 2.0 140 cv
Last edit: 8 anos 4 meses atrás by Juan González.
Os seguintes utilizadores Agradeceram: Ricardo76
O tópico foi bloqueado.
Mais
8 anos 4 meses atrás #96875 por portugacoaster
Respondido pelo portugacoaster no tópico Re: Workshop de Condução e Manobras com Atrelado em Lisboa
Presente, só não posso almoçar porque é no dia do aniversário da minha filha. O pagamento é na escola ou é por aqui?
Abraços!:cdp: :cdp:

Hobby de Luxe 460 UFE
+
Renault Koleos 4x2 2.0 Tdi
Os seguintes utilizadores Agradeceram: Ricardo76
O tópico foi bloqueado.
  • AssociaçãoCDP
  • Avatar de AssociaçãoCDP Autor do tópico
  • Desligado
  • Moderador
  • Moderador
Mais
8 anos 4 meses atrás #96880 por AssociaçãoCDP
Respondido pelo AssociaçãoCDP no tópico Re: Workshop de Condução e Manobras com Atrelado em Lisboa
Veja aqui um Curso de Manobras realizado pelo Camping and Caravanning Club.


CDP-Associação de Caravanismo de Portugal em prol de um melhor turismo ao ar livre!
Os seguintes utilizadores Agradeceram: suzyab
O tópico foi bloqueado.
  • AssociaçãoCDP
  • Avatar de AssociaçãoCDP Autor do tópico
  • Desligado
  • Moderador
  • Moderador
Mais
8 anos 4 meses atrás #96881 por AssociaçãoCDP
Respondido pelo AssociaçãoCDP no tópico Re: Workshop de Condução e Manobras com Atrelado em Lisboa
Caro companheiro,

contamos com a sua inscrição.

De qualquer modo agradecemos o envio de um email para Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. para formalizar a inscrição.

Entretanto, serão enviados os dados para pagamento.

CDP-Associação de Caravanismo de Portugal em prol de um melhor turismo ao ar livre!
O tópico foi bloqueado.
Mais
8 anos 4 meses atrás #96891 por Ricardo76
É porque não colocarem as vossas caras metades no curso tendo em conta que o cartão de sócio abrange familiares diretos.:driv: :van:
Nunca se sabe se um dia será útil.
Os seguintes utilizadores Agradeceram: S-L, Sonia78, sousas2000
O tópico foi bloqueado.
  • Não permitido: para criar novo tópico.
  • Não permitido: para responder.
  • Não permitido: para editar a sua mensagem.
Tempo para criar a página: 0.146 segundos
Desenvolvido por Kunena