Questão Workshop de Condução e Manobras com Atrelado, no Porto.

• AssociaçãoCDP
  • Avatar de AssociaçãoCDP Autor do tópico
  • Desligado
  • Moderador
  • Moderador
Mais
9 anos 1 mês atrás #97201 por AssociaçãoCDP
Respondido pelo AssociaçãoCDP no tópico Re: Workshop de Condução e Manobras com Atrelado, no Porto.
Passado o Workshop de Condução e Manobras com Atrelado, o que dizem os participantes?

"Foi uma excelente iniciativa!"

"Na minha opinião a workshop correu muito bem, teve um balanço correcto ( teórico / prático ) e com o decorrer da sessão fomos sempre falando de muitos assuntos importantes, especialmente na sua componente prática."

"Destaco a abordagem às rotundas e a questão da troca de pneus por ex. Na parte de manobras, todas elas em geral, houve algumas dicas importantes de como manobrar o conjunto da melhor forma."

"Valeu a pena e recomendo a todos! Estamos sempre a aprender!"

"O workshop não correspondeu às minhas expetativas... ultrapassou!!! Foi uma manhã muitíssimo bem passada, foi uma ótima oportunidade de aprender e conhecer pessoas com muito mais experiência do que eu nestas andanças. Adorei... os participantes foram espetaculares!"

CDP - Associação de Caravanismo de Portugal, em prol da Segurança Rodoviária

Próximos Workshops a agendar em breve.

CDP-Associação de Caravanismo de Portugal em prol de um melhor turismo ao ar livre!
Anexos:
Os seguintes utilizadores Agradeceram: Ricardo76, emfigueiredo
O tópico foi bloqueado.
  • AssociaçãoCDP
  • Avatar de AssociaçãoCDP Autor do tópico
  • Desligado
  • Moderador
  • Moderador
Mais
8 anos 11 meses atrás - 8 anos 11 meses atrás #98500 por AssociaçãoCDP
Respondido pelo AssociaçãoCDP no tópico Re: Workshop de Condução e Manobras com Atrelado, no Porto.

CDP-Associação de Caravanismo de Portugal em prol de um melhor turismo ao ar livre!
Anexos:
Last edit: 8 anos 11 meses atrás by AssociaçãoCDP.
Os seguintes utilizadores Agradeceram: jcpcarval
O tópico foi bloqueado.
  • Não permitido: para criar novo tópico.
  • Não permitido: para responder.
  • Não permitido: para editar a sua mensagem.
Tempo para criar a página: 0.205 segundos
Desenvolvido por Kunena