- Início - Fórum
- Portal
- CDP-Associação Caravanismo de Portugal
- CDP Formação
- Workshop de Condução e Manobras com Atrelado, no Porto.
Questão Workshop de Condução e Manobras com Atrelado, no Porto.
- AssociaçãoCDP
- Autor do tópico
- Desligado
- Moderador
9 anos 1 mês atrás #97201
por AssociaçãoCDP
Respondido pelo AssociaçãoCDP no tópico Re: Workshop de Condução e Manobras com Atrelado, no Porto.
Passado o Workshop de Condução e Manobras com Atrelado, o que dizem os participantes?
"Foi uma excelente iniciativa!"
"Na minha opinião a workshop correu muito bem, teve um balanço correcto ( teórico / prático ) e com o decorrer da sessão fomos sempre falando de muitos assuntos importantes, especialmente na sua componente prática."
"Destaco a abordagem às rotundas e a questão da troca de pneus por ex. Na parte de manobras, todas elas em geral, houve algumas dicas importantes de como manobrar o conjunto da melhor forma."
"Valeu a pena e recomendo a todos! Estamos sempre a aprender!"
"O workshop não correspondeu às minhas expetativas... ultrapassou!!! Foi uma manhã muitíssimo bem passada, foi uma ótima oportunidade de aprender e conhecer pessoas com muito mais experiência do que eu nestas andanças. Adorei... os participantes foram espetaculares!"
CDP - Associação de Caravanismo de Portugal, em prol da Segurança Rodoviária
Próximos Workshops a agendar em breve.
"Foi uma excelente iniciativa!"
"Na minha opinião a workshop correu muito bem, teve um balanço correcto ( teórico / prático ) e com o decorrer da sessão fomos sempre falando de muitos assuntos importantes, especialmente na sua componente prática."
"Destaco a abordagem às rotundas e a questão da troca de pneus por ex. Na parte de manobras, todas elas em geral, houve algumas dicas importantes de como manobrar o conjunto da melhor forma."
"Valeu a pena e recomendo a todos! Estamos sempre a aprender!"
"O workshop não correspondeu às minhas expetativas... ultrapassou!!! Foi uma manhã muitíssimo bem passada, foi uma ótima oportunidade de aprender e conhecer pessoas com muito mais experiência do que eu nestas andanças. Adorei... os participantes foram espetaculares!"
CDP - Associação de Caravanismo de Portugal, em prol da Segurança Rodoviária
Próximos Workshops a agendar em breve.
CDP-Associação de Caravanismo de Portugal em prol de um melhor turismo ao ar livre!
Os seguintes utilizadores Agradeceram: Ricardo76, emfigueiredo
O tópico foi bloqueado.
- AssociaçãoCDP
- Autor do tópico
- Desligado
- Moderador
8 anos 11 meses atrás - 8 anos 11 meses atrás #98500
por AssociaçãoCDP
Respondido pelo AssociaçãoCDP no tópico Re: Workshop de Condução e Manobras com Atrelado, no Porto.
CDP-Associação de Caravanismo de Portugal em prol de um melhor turismo ao ar livre!
Last edit: 8 anos 11 meses atrás by AssociaçãoCDP.
Os seguintes utilizadores Agradeceram: jcpcarval
O tópico foi bloqueado.
Acesso ao Fórum
- Não permitido: para criar novo tópico.
- Não permitido: para responder.
- Não permitido: para editar a sua mensagem.
- Início - Fórum
- Portal
- CDP Formação
Tempo para criar a página: 0.205 segundos
- Está em...
- Entrada
- Início - Fórum
- Portal
- CDP Formação