- Início - Fórum
- Portal
- CDP-Associação Caravanismo de Portugal
- Protocolos com entidades
- Esclarecimento desconto no Parque de campismo Quinta dos Penteiros
Questão Esclarecimento desconto no Parque de campismo Quinta dos Penteiros
- ribascop1972
- Desligado
- Membro Platina
Menos
Mais
- Obrigado recebido 4597
9 anos 7 meses atrás - 9 anos 7 meses atrás #91865
por ribascop1972
Respondido pelo ribascop1972 no tópico Lista de Entidades com protocolos com a CDP Associação de Caravanismo de Port...
De acordo com o que consta no roteiro campista, alguns parques oferecem descontos a associações sem fins lucrativos. A exemplo do que aconteceu com o companheiro Joao apenas teve de indicar os dados da associação para a fatura e obteve assim o desconto
Abaixo constam os parque que oferecem descontos para os sócios onde se engloba o CDP.
Parques com desconto para Associações:
Travanca adere peneda Gerês 10%
Quinta pentieieros ponte lima 50%
Vidoeiro adere Gerês 10%
Boticas 20%
Municipal constância 20%
Sent from my iPhone using Tapatalk
Abaixo constam os parque que oferecem descontos para os sócios onde se engloba o CDP.
Parques com desconto para Associações:
Travanca adere peneda Gerês 10%
Quinta pentieieros ponte lima 50%
Vidoeiro adere Gerês 10%
Boticas 20%
Municipal constância 20%
Sent from my iPhone using Tapatalk
Last edit: 9 anos 7 meses atrás by ribascop1972.
Por favor Iniciar sessão ou Criar uma conta para se juntar à conversa.
- Santana
- Desligado
- Membro Platina
Menos
Mais
- Obrigado recebido 2769
9 anos 7 meses atrás #91877
por Santana
Boas companheiros,
A mim, parece-me óbvio que isto não faz qualquer sentido e é completamente ilegal!!!
Sou membro de um associação e pago as respectivas quotas. O parque estabelece um protocolo com essa associação em xx% de desconto. Muito bem, é porque vê vantagem comercial nesse protocolo. Mas se é o meu dinheiro que vai pagar a estadia no parque (com o desconto que foi protocolado com a associação), claro que a factura tem que ser passada no meu nome com o meu NIF. A Associação CDP poderia dar um toque ao parque para esclarecer isso, mas qualquer pessoa, que eles comecem a embirrar, basta dizer que se não querem passar a factura no vosso nome, que vão fazer uma denúncia à Autoridade Tributária por ilegalidades... Vão ver se eles não mudam logo de ideias.
Abraço,
Santana
TEC Travel King 510 TKM powered by Kia Sorento AWD
Respondido pelo Santana no tópico Re: Lista de Entidades com protocolos com a CDP Associação de Caravanismo de Portugal
... atenção a um pormenor a fatura tem que ser tirada em nome da associação e nessesario nome morada e número contribuinte ...
Boas companheiros,
A mim, parece-me óbvio que isto não faz qualquer sentido e é completamente ilegal!!!
Sou membro de um associação e pago as respectivas quotas. O parque estabelece um protocolo com essa associação em xx% de desconto. Muito bem, é porque vê vantagem comercial nesse protocolo. Mas se é o meu dinheiro que vai pagar a estadia no parque (com o desconto que foi protocolado com a associação), claro que a factura tem que ser passada no meu nome com o meu NIF. A Associação CDP poderia dar um toque ao parque para esclarecer isso, mas qualquer pessoa, que eles comecem a embirrar, basta dizer que se não querem passar a factura no vosso nome, que vão fazer uma denúncia à Autoridade Tributária por ilegalidades... Vão ver se eles não mudam logo de ideias.
Abraço,
Santana
TEC Travel King 510 TKM powered by Kia Sorento AWD
Os seguintes utilizadores Agradeceram: Ricardo76, jcpcarval, S-L, Castor Amigo, GilbertoLeiria, maxcan, sousas2000, Rodas
- ribascop1972
- Desligado
- Membro Platina
Menos
Mais
- Obrigado recebido 4597
9 anos 7 meses atrás #91885
por ribascop1972
Respondido pelo ribascop1972 no tópico Re: Lista de Entidades com protocolos com a CDP Associação de Caravanismo de Portugal
Realmente é um assunto a esclarecer.
- sousas2000
- Desligado
- Membro Platina
Menos
Mais
- Obrigado recebido 2746
9 anos 7 meses atrás - 9 anos 7 meses atrás #91889
por sousas2000
Concordo plenamente com o Companheiro Santana é completamente ridiculo e é nestas mesquenhices sem fundamentos que este parque se perde por completo, e com toda a certeza a Associação irá clarificar esta situação.
Abraços
Sousas
Sousas
Caravana Hobby 460 SU + Nissan Quasquai
Respondido pelo sousas2000 no tópico Re: Lista de Entidades com protocolos com a CDP Associação de Caravanismo de Portugal
... atenção a um pormenor a fatura tem que ser tirada em nome da associação e nessesario nome morada e número contribuinte ...
Boas companheiros,
Abraço,
Santana
Concordo plenamente com o Companheiro Santana é completamente ridiculo e é nestas mesquenhices sem fundamentos que este parque se perde por completo, e com toda a certeza a Associação irá clarificar esta situação.
Abraços
Sousas
Sousas
Caravana Hobby 460 SU + Nissan Quasquai
Last edit: 9 anos 7 meses atrás by sousas2000.
- Tiago
- Desligado
- Membro Platina
Menos
Mais
- Obrigado recebido 981
9 anos 7 meses atrás #91903
por Tiago
Vimara 370 powered by Frontera 2.8
No caravanismo e no CDP desde 2009
Respondido pelo Tiago no tópico Re: Lista de Entidades com protocolos com a CDP Associação de Caravanismo de Portugal
Na minha opinião, acho que se deveriam esclarecer as questões aqui apontadas, pois pelo que conheço é um parque interessante e fica na numa região que vale a pena visitar. Penso que possam haver mal entendidos, aliados a alguns procedimentos incorrectos. Mas ainda acredito que "é a conversas que a gente se entende"
Vimara 370 powered by Frontera 2.8
No caravanismo e no CDP desde 2009
- AssociaçãoCDP
- Desligado
- Moderador
9 anos 7 meses atrás - 9 anos 7 meses atrás #91909
por AssociaçãoCDP
Respondido pelo AssociaçãoCDP no tópico Re: Lista de Entidades com protocolos com a CDP Associação de Caravanismo de Portugal
Relativamente ao que aconteceu com o companheiro João Santos será um assunto que a associação irá esclarecer junto da entidade que efetuou aquele procedimento.
Queremos frisar que até á data nunca tinha existido contacto da nossa parte nem protocolo até o companheiro João Santos vir sugerir para efetuarmos um contacto que foi feito na hora e sem resposta até á presente data.
Como aconteceu o que aconteceu que em termos legais não é viável nem para a associação nem para o companheiro João Santos, que neste caso apenas pretendia o desconto, iremos como dissemos no inicio deste post tirar a limpo esta situação.
Cumprimentos
A CDP Associação
Queremos frisar que até á data nunca tinha existido contacto da nossa parte nem protocolo até o companheiro João Santos vir sugerir para efetuarmos um contacto que foi feito na hora e sem resposta até á presente data.
Como aconteceu o que aconteceu que em termos legais não é viável nem para a associação nem para o companheiro João Santos, que neste caso apenas pretendia o desconto, iremos como dissemos no inicio deste post tirar a limpo esta situação.
Cumprimentos
A CDP Associação
CDP-Associação de Caravanismo de Portugal em prol de um melhor turismo ao ar livre!
Last edit: 9 anos 7 meses atrás by Ricardo76.
Os seguintes utilizadores Agradeceram: Miguel Soares
Acesso ao Fórum
- Não permitido: para criar novo tópico.
- Não permitido: para responder.
- Não permitido: para editar a sua mensagem.
- Início - Fórum
- Portal
- Esclarecimento desconto no Parque de campismo Quinta dos Penteiros
Tempo para criar a página: 0.147 segundos
- Está em...
- Entrada
- Início - Fórum
- Portal