Questão Esclarecimento desconto no Parque de campismo Quinta dos Penteiros

Mais
9 anos 7 meses atrás - 9 anos 7 meses atrás #91865 por ribascop1972
De acordo com o que consta no roteiro campista, alguns parques oferecem descontos a associações sem fins lucrativos. A exemplo do que aconteceu com o companheiro Joao apenas teve de indicar os dados da associação para a fatura e obteve assim o desconto

Abaixo constam os parque que oferecem descontos para os sócios onde se engloba o CDP.

Parques com desconto para Associações:

Travanca adere peneda Gerês 10%
Quinta pentieieros ponte lima 50%
Vidoeiro adere Gerês 10%
Boticas 20%
Municipal constância 20%

Sent from my iPhone using Tapatalk

Hobby De Luxe 490 KMFe
Ford Smax 2.2 175 cv 400Nm
Last edit: 9 anos 7 meses atrás by ribascop1972.

Por favor Iniciar sessão ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

Mais
9 anos 7 meses atrás #91877 por Santana

... atenção a um pormenor a fatura tem que ser tirada em nome da associação e nessesario nome morada e número contribuinte ...

Boas companheiros,

A mim, parece-me óbvio que isto não faz qualquer sentido e é completamente ilegal!!!

Sou membro de um associação e pago as respectivas quotas. O parque estabelece um protocolo com essa associação em xx% de desconto. Muito bem, é porque vê vantagem comercial nesse protocolo. Mas se é o meu dinheiro que vai pagar a estadia no parque (com o desconto que foi protocolado com a associação), claro que a factura tem que ser passada no meu nome com o meu NIF. A Associação CDP poderia dar um toque ao parque para esclarecer isso, mas qualquer pessoa, que eles comecem a embirrar, basta dizer que se não querem passar a factura no vosso nome, que vão fazer uma denúncia à Autoridade Tributária por ilegalidades... Vão ver se eles não mudam logo de ideias.

Abraço,
Santana

TEC Travel King 510 TKM powered by Kia Sorento AWD :van:
Os seguintes utilizadores Agradeceram: Ricardo76, jcpcarval, S-L, Castor Amigo, GilbertoLeiria, maxcan, sousas2000, Rodas

Mais
9 anos 7 meses atrás #91885 por ribascop1972
Realmente é um assunto a esclarecer.

Hobby De Luxe 490 KMFe
Ford Smax 2.2 175 cv 400Nm

Mais
9 anos 7 meses atrás - 9 anos 7 meses atrás #91889 por sousas2000

... atenção a um pormenor a fatura tem que ser tirada em nome da associação e nessesario nome morada e número contribuinte ...

Boas companheiros,

A mim, parece-me óbvio que isto não faz qualquer sentido e é completamente ilegal!!!

Sou membro de um associação e pago as respectivas quotas. O parque estabelece um protocolo com essa associação em xx% de desconto. Muito bem, é porque vê vantagem comercial nesse protocolo. Mas se é o meu dinheiro que vai pagar a estadia no parque (com o desconto que foi protocolado com a associação), claro que a factura tem que ser passada no meu nome com o meu NIF. A Associação CDP poderia dar um toque ao parque para esclarecer isso, mas qualquer pessoa, que eles comecem a embirrar, basta dizer que se não querem passar a factura no vosso nome, que vão fazer uma denúncia à Autoridade Tributária por ilegalidades... Vão ver se eles não mudam logo de ideias.

Abraço,
Santana

Concordo plenamente com o Companheiro Santana é completamente ridiculo e é nestas mesquenhices sem fundamentos que este parque se perde por completo, e com toda a certeza a Associação irá clarificar esta situação.

Abraços
Sousas

Sousas
Caravana Hobby 460 SU + Nissan Quasquai
Last edit: 9 anos 7 meses atrás by sousas2000.

Mais
9 anos 7 meses atrás #91903 por Tiago
Na minha opinião, acho que se deveriam esclarecer as questões aqui apontadas, pois pelo que conheço é um parque interessante e fica na numa região que vale a pena visitar. Penso que possam haver mal entendidos, aliados a alguns procedimentos incorrectos. Mas ainda acredito que "é a conversas que a gente se entende" :apertandomã

Vimara 370 powered by Frontera 2.8

No caravanismo e no CDP desde 2009

Mais
9 anos 7 meses atrás - 9 anos 7 meses atrás #91909 por AssociaçãoCDP
Relativamente ao que aconteceu com o companheiro João Santos será um assunto que a associação irá esclarecer junto da entidade que efetuou aquele procedimento.

Queremos frisar que até á data nunca tinha existido contacto da nossa parte nem protocolo até o companheiro João Santos vir sugerir para efetuarmos um contacto que foi feito na hora e sem resposta até á presente data.

Como aconteceu o que aconteceu que em termos legais não é viável nem para a associação nem para o companheiro João Santos, que neste caso apenas pretendia o desconto, iremos como dissemos no inicio deste post tirar a limpo esta situação.

Cumprimentos
A CDP Associação

CDP-Associação de Caravanismo de Portugal em prol de um melhor turismo ao ar livre!
Last edit: 9 anos 7 meses atrás by Ricardo76.
Os seguintes utilizadores Agradeceram: Miguel Soares

• Não permitido: para criar novo tópico.
  • Não permitido: para responder.
  • Não permitido: para editar a sua mensagem.
Tempo para criar a página: 0.147 segundos
Desenvolvido por Kunena