Questão Esclarecimento desconto no Parque de campismo Quinta dos Penteiros

• João Santos
  • Avatar de João Santos Autor do tópico
  • Desligado
  • Administrador
  • Administrador
Mais
9 anos 7 meses atrás - 9 anos 7 meses atrás #91917 por João Santos
Ora vamos por partes

1º Eu conheço este belo parque á muitos anos sempre que lá fui não fui nem bem nem mal atendido chego lá faço a inscrição no dia seguinte pago e venho embora vou ao sábado de manha cedo e posso sair domingo as 19h mas se sair mais tarde não chateiam isto é uma noite em muitos parques temos que sair cedo neste não há problema.

2ºO local dos passantes fica ao fundo eu quando ia para lá a uns anos a traz ficava perto dos balneários n1 e os balneários n2 só abriam no verão e só tinha agua fria há algum tempo a traz ele aumentaram bastante os fixos e então os passantes passaram para junto dos balneários n2 e colocaram painéis solares e estão sempre abertos e com agua quente só é pena não terem colocado uns lava louca com relação ao barulho eu ao sábado e domingo ninguém trabalha só a limpeza que andam de carrinhos a luz tudo normal o parque e composto por uma zona muito grande de fixos uma zona de estacionamento de carros para os fixos que não tem lugar no alvelos uma zona de merendas uma zona de tendas e a zona de caravanas passantes que fica ainda bem, longe dos fixos local calmo ao fim de semana, só peca não ter lava louca no balneário n2.

3ºcom relação ao desconto eu nunca tive desconto nenhum neste parque porque ele não aceitam cartão nenhum e eu estava a ver o roteiro se tinha desconto do cartão do roteiro e não tem e deparei me com as letras desconto 50% para associações sem fins lucrativos foi quando perguntei por aqui chegando lá falei e o funcionário disse me amanha esta cá a pessoa responsável e você fale quando fui pagar falei e a sr disse me desde que seja associação sem fins lucrativos tem 50% de desconto nas pessoas e equipamento só os extras que é luz e carro não tem desconto a factura tem que ser passada a associação atenção que o desconto não faz parte da associação cdp com o parque mas sim o parque com TODAS as associações sem fins lucrativos e só aceitaram agora por sermos uma associação porque dantes não aceitavam o cartão do cdp foron eu não vejo qualquer problema muitos parques pago e não factura me dão a mim a factura ser em nome da associação não me preocupa podiam era dar 100% de desconto e passar a factura em nome do coelho este parque é muito bom para quem tem miúdos tem muitos animais plantas lagoas quinta produtos biológicos todo relvado só quero deixar aqui uma informação no verão pode acontecer o seguinte sendo este parque um parque rural tem lotação de xxxx pessoas eles tem nos contratos fixos xxxxxx pessoas só sobra xxxxxx pessoas pode só estar lá meia dúzia de fixos mas eles tem que contar que eles podem aparecer e nos chegar lá e dizerem que o parque esta cheio e temos de dar meia volta isto no verão parque que voltarei de certeza o caminho sempre auto estrada 2 dias e uma noite 4 pessoas carro luz e caravana 10€ claro que volto.

VW Passat 1.9 TDi Hobby
Last edit: 9 anos 7 meses atrás by João Santos.
Os seguintes utilizadores Agradeceram: ricardomanuelito

Por favor Iniciar sessão ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

Mais
9 anos 7 meses atrás #91936 por Santana
Boas companheiros,

Confesso que quando escrevi o que escrevi atrás, nem estava a ver bem que parque era, mas a questão da factura irritou-me...
Verificando agora qual é o parque (associando o nome a imagens), constato que é um parque onde estive no Verão de 2014. A minha impressão é que é um parque agradável, relvado mesmo no Verão. Na recepção, realmente a simpatia não abunda, mas tem uma piscina agradável e tem a quinta pedagógica que é sempre interessante. Na altura não me impuseram qualquer limitação na escolha de local para a caravana.Efectivamente tem uma zona grande de residentes, mas quase nem se dá por eles pois estão afastados da zona de passantes, que é enorme. Sendo Verão, nem tentei ver se tinham algum tipo de desconto que pudesse usufruir.

Por fim, voltado à questão da factura em nome da associação para poder usufruir do desconto de associações sem fins lucrativos, penso que já percebi a ideia. Talvez não esteja é muito explícita. Penso que a ideia não é para associações como esta, com associados, para estes usufruirem do desconto, mas sim, para associações que pela sua área de intervenção, elas próprias queiram usufruir do parque. Dou um exemplo: quando lá estive, à minha frente estava uma quantidade enorme de tendas, mais ou menos em círculo. Percebemos que eram uns adultos a tomar conta de um grupo grande de jovens. Quando se foram embora, vieram umas carrinhas com um nome nas portas, em que, basicamente, aquele acampamento era organizado por uma associação e dava ideia que seriam uma espécie de colónias de férias para crianças de famílias carenciadas. Ou seja, essa associação eventualmente teve 50% de desconto e aí, claro que faz sentido a factura sem em nome da associação e assim eles confirmam que estão realmente a fazer desconto a uma associação sem fins lucrativos... Se isso está claro na documentação deles, não faço ideia.

Abraço,
Santana

TEC Travel King 510 TKM powered by Kia Sorento AWD :van:

• moderador
  • Desligado
  • Moderador
  • Moderador
  • Moderado caravanista
Mais
9 anos 7 meses atrás - 9 anos 7 meses atrás #91939 por moderador
***** Tópico moderado *****

Posts só com opiniões sobre estadias no Parque Quinta de Pentieiros foram deslocados para o tópico do parque de campismo por estarem Off Topic.

O nosso espírito é de partilha...ao menos viajamos e criamos sonhos!
Last edit: 9 anos 7 meses atrás by Castor Amigo.
Os seguintes utilizadores Agradeceram: Castor Amigo

Mais
9 anos 7 meses atrás - 9 anos 7 meses atrás #92542 por AssociaçãoCDP
Respondido pelo AssociaçãoCDP no tópico Esclarecimento desconto no Parque de campismo Quinta dos Penteiros
Queriamos aqui fazer um breve esclarecimento acerca do que aconteceu ao companheiro e associado João Santos quando tentou obter o desconto mencionado do roteiro de campista.

Queremos acrescentar que esta entidade não tem qualquer tipo de protocolo com a CDP-Associação de Caravanismo de Portugal até ao momento.

O companheiro ao ler no roteiro de campista como foi referido aqui:

Caros amigos tirem me uma dúvida este parque que vem no roteiro diz que dá desconto a associações sem fins lucrativos esta nossa associação terá desconto e todos os membros têm direito ou só os seus

dirigentes

Questionou-nos se o desconto era válido para todos sócios ou apenas dirigentes a que a associação tentou junto da entidade esclarecer mas não nos foi dada resposta em tempo utíl.

No dia de pagamento o companheiro insitiu no desconto mencionado e já referido e o funcionário fez o mesmo mas colocou a fatura em nome da associação tal como aqui foi escrito e depois confirmado pela associação:

Ora bem o cartão já está pago na primeira vez que usei atribuíram 50% de descontos como associação sem fins lucrativos as pessoas e ao equipamento neste caso a caravana só não me deram desconto aos extras que são o carro e a luz resumindo ia pagar 16€ e paguei 10€ por uma noite e dois dias para 4 pessoas cargo luz e caravana muito bom atenção a um pormenor a fatura tem que ser tirada em nome da associação e nessesario nome morada e número contribuinte os 6 € que paguei pelo carão já foram pagos hoje no desconto

Esta situação não é válida feita desta forma pois este desconto e depois de já termos falado com os responsáveis do parque de campismo Quinta dos Penteiros, apenas se aplica se fossemos a titulo da associação em grupo (e não individual) e em alguma atividade pela mesma. Explicamos aos responsáveis deste parque, que não podem tornar a fazer isso pois colocará as nossas entradas de despesas contabilisticas sem explicação o que não faz de todo sentido esta atitude por parte do funcionário desta entidade nem é legal.

Apenas será válido se eles assim o fizerem, a fatura for em nome da pessoa que está alojada neste parque de campismo que era da forma que faria mais sentido.

O companheiro João Santos não tem qualquer culpa nem influência dado que apenas queria era usufruir do desconto nem era obrigado a perceber destas conformidades.

Posto isto reiteramos como já fizemos anteriormente o pedido de protocolo a esta entidade mas até á data sem resposta.

Agradecemos a vossa atenção para este assunto

A CDP- Associação de Caravanismo de Portugal.

CDP-Associação de Caravanismo de Portugal em prol de um melhor turismo ao ar livre!
Last edit: 9 anos 7 meses atrás by Ricardo76.
Os seguintes utilizadores Agradeceram: S-L, Castor Amigo, Mserra

• Não permitido: para criar novo tópico.
  • Não permitido: para responder.
  • Não permitido: para editar a sua mensagem.
Tempo para criar a página: 0.163 segundos
Desenvolvido por Kunena