Questão Apresentação dos objetivos e finalidades da CDP-Ass.C.P e relação com o Fórum CDP

Mais
8 anos 11 meses atrás #90896 por maf
Assim sim , já estou esclarecido .

Não deixa duvidas que vai ser uma mais valia

Já sabem , Contem comigo


Abraço.


**portugal** :jeepcaraver :cdp: :brinde1:
Os seguintes utilizadores Agradeceram: Ricardo76, Juan González, ribascop1972, maxcan, Sonia78, rniva, sousas2000

Por favor Iniciar sessão ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

Mais
8 anos 11 meses atrás #90897 por Tiago
Viva, caros amigos e companheiros, :)

Mantenho o que disse no outro tópico: podem contar comigo para arregaçar as mangas e ir à luta! :cdp: : I love cam

Grande abraço!

Vimara 370 powered by Frontera 2.8

No caravanismo e no CDP desde 2009
Os seguintes utilizadores Agradeceram: Ricardo76, ribascop1972, maxcan, Sonia78, rniva, sousas2000

Por favor Iniciar sessão ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

Mais
8 anos 11 meses atrás #90902 por ricardomanuelito
Depois de ler ler na integra a explicação tão esperada, vejo que foi exactamente de encontro com as minhas expectativas.
Quero desejar as melhores felicidades, que todas as metas sejam alcançadas.
Contem comigo para o que necessitarem.

Abraço a todos e obrigado pelo esforço para que o Caravanismo seja levado mais alem...:brinde1:

Kia Sorento 2.2+Eifelland 560tk

Os seguintes utilizadores Agradeceram: Ricardo76, Juan González, ribascop1972, Sonia78, rniva, sousas2000

Por favor Iniciar sessão ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

Mais
8 anos 11 meses atrás #90908 por Santana
Companheiros,

Muito obrigado pela apresentação dos detalhes. Excelente documento! Excelente iniciativa! Bastante responsabilidade! Muito trabalho! Boa sorte! Força!

Por uma imagem mais forte e visível do caravanismo, por um aumento na qualidade da oferta em Portugal, por uma representação do caravanismo no Turismo em Portugal, no que puder ajudar, contem comigo.

Abraço,
Santana

TEC Travel King 510 TKM powered by Kia Sorento AWD :van:
Os seguintes utilizadores Agradeceram: Ricardo76, Juan González, ribascop1972, Sonia78, rniva, sousas2000, Rodas

Por favor Iniciar sessão ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

Mais
8 anos 11 meses atrás #90913 por Rodas
Boas,

Outra coisa não seria de esperar. Tudo o que foi escrito no post inicial deste tópico, vai de encontro ao que por muitas vezes eu já achei que o CDP deveria ser, mas concordo que assim desta forma, fórum CDP - Associação CDP a coisa tem pernas para andar.

Para a frente é que é caminho... Siga :-)
Contem comigo.

Cumps
RODAS
Os seguintes utilizadores Agradeceram: Ricardo76, Juan González, ribascop1972, maxcan, Sonia78, rniva, sousas2000

Por favor Iniciar sessão ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

Mais
8 anos 11 meses atrás #90928 por Miguel Soares
Boas,
Para frente é que se segue ,já juntos no :cdp: juntamos uma grande familía vê-se pelos encontros e afins,por isso desejo a maior sorte e forças para andar com este grande projeto em frente companheiros.
Tudo o que precisarem podem contar comigo!!

Abraços

Miguel Soares

Vimara 450fFU by Seat Altea
Os seguintes utilizadores Agradeceram: Ricardo76, Juan González, ribascop1972, maxcan, rniva, sousas2000

Por favor Iniciar sessão ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

  • Não permitido: para criar novo tópico.
  • Não permitido: para responder.
  • Não permitido: para editar a sua mensagem.
Tempo para criar a página: 0.206 segundos
Desenvolvido por Kunena