×
O local para as discussões despreocupadas ou que não tenham a ver com outros tópicos, brincadeiras entre membros e Offtopics.
Questão Re: O...Faz Anos (2015)
- mjotamota
-
- Desligado
- Membro Platina
-
Menos
Mais
- Mensagens: 3368
- Obrigado recebido 4756
8 anos 6 meses atrás #106705
por mjotamota
Respondido pelo mjotamota no tópico Re: O...Faz Anos (2015) II
Parabéns companheiro, amigo e presidente 
Grande abraço e muitas felicidades !
Grande abraço e muitas felicidades !
Os seguintes utilizadores Agradeceram: Ricardo76
Por favor Iniciar sessão ou Criar uma conta para se juntar à conversa.
- Juan González
-
- Desligado
- Membro Platina
-
Menos
Mais
- Mensagens: 3095
- Obrigado recebido 4759
8 anos 6 meses atrás #106725
por Juan González
Knaus 450FS & Mitsubishi Outlander 2.0 140 cv
Respondido pelo Juan González no tópico Re: O...Faz Anos (2015) II
Parabéns! COMPANHEIRO!!
Knaus 450FS & Mitsubishi Outlander 2.0 140 cv
Os seguintes utilizadores Agradeceram: Ricardo76
Por favor Iniciar sessão ou Criar uma conta para se juntar à conversa.
- mjotamota
-
- Desligado
- Membro Platina
-
Menos
Mais
- Mensagens: 3368
- Obrigado recebido 4756
8 anos 5 meses atrás #107002
por mjotamota
Respondido pelo mjotamota no tópico Re: O...Faz Anos (2015) II
Para o nosso querido e ilustre KING, vão os votos de um dia bem passado junto da família !
Muitos Parabéns amigo e companheiro Ribeiro !!!
Muitos Parabéns amigo e companheiro Ribeiro !!!
Os seguintes utilizadores Agradeceram: King-Eribelle
Por favor Iniciar sessão ou Criar uma conta para se juntar à conversa.
- João Santos
-
- Desligado
- Administrador
-
Menos
Mais
- Mensagens: 2940
- Obrigado recebido 4719
8 anos 5 meses atrás #107005
por João Santos
VW Passat 1.9 TDi Hobby
Respondido pelo João Santos no tópico Re: O...Faz Anos (2015) II
Parabens King
VW Passat 1.9 TDi Hobby
Os seguintes utilizadores Agradeceram: King-Eribelle
Por favor Iniciar sessão ou Criar uma conta para se juntar à conversa.
- jose veloso
-
- Desligado
- Membro Platina
-
Menos
Mais
- Mensagens: 666
- Obrigado recebido 2191
8 anos 5 meses atrás #107006
por jose veloso
Respondido pelo jose veloso no tópico Re: O...Faz Anos (2015) II
E mais um abraço de PARABÉNS, claro!
José Veloso
José Veloso
Os seguintes utilizadores Agradeceram: King-Eribelle
Por favor Iniciar sessão ou Criar uma conta para se juntar à conversa.
- Juan González
-
- Desligado
- Membro Platina
-
Menos
Mais
- Mensagens: 3095
- Obrigado recebido 4759
8 anos 5 meses atrás - 8 anos 5 meses atrás #107007
por Juan González
Knaus 450FS & Mitsubishi Outlander 2.0 140 cv
Respondido pelo Juan González no tópico Re: O...Faz Anos (2015) II
Parabéns para o nosso King!
A nossa Enciclopédia do Caravanismo!
Venham muitos mais com saúde e com o FCP em segundo lugar!!
Abraço Caravanista! !

Só depois...
Prontos...ofereco-lhe esta....
A nossa Enciclopédia do Caravanismo!
Venham muitos mais com saúde e com o FCP em segundo lugar!!
Abraço Caravanista! !
Só depois...
Prontos...ofereco-lhe esta....
Knaus 450FS & Mitsubishi Outlander 2.0 140 cv
Last edit: 8 anos 5 meses atrás by Juan González.
Os seguintes utilizadores Agradeceram: King-Eribelle, jcpcarval
Por favor Iniciar sessão ou Criar uma conta para se juntar à conversa.
Acesso ao Fórum
- Não permitido: para criar novo tópico.
- Não permitido: para responder.
- Não permitido: para editar a sua mensagem.
Tempo para criar a página: 0.220 segundos
- Está em...
-
Entrada
-
Início - Fórum
-
Sala da Comunidade
-
Sala de Convívio
- Re: O...Faz Anos (2015)