× O local para as discussões despreocupadas ou que não tenham a ver com outros tópicos, brincadeiras entre membros e Offtopics.

Questão CARAVANISMO É ...

Mais
13 anos 11 meses atrás #46474 por Mserra
Respondido pelo Mserra no tópico Re: CARAVANISMO É ...
Assim é que é, companheiro, não deixe queimar a febra, cada vez que faz chama basta fechar o chapeu... não precisa de garrafinha!!! eheheh

Caravelair Antares 486
volkswagen Sharan 115v
Os seguintes utilizadores Agradeceram: João Santos

Por favor Iniciar sessão ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

Mais
13 anos 11 meses atrás #46486 por João Santos
Respondido pelo João Santos no tópico Re: CARAVANISMO É ...
caravanista é aquele que dorme em qualquer lado





:laugh: :laugh: :laugh:

VW Passat 1.9 TDi Hobby
Anexos:
Os seguintes utilizadores Agradeceram: Ricardo76, mjotamota, maxcan, Leon1976

Por favor Iniciar sessão ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

  • King-Eribelle
  • Avatar de King-Eribelle Autor do tópico
  • Desligado
  • Moderador
  • Moderador
Mais
13 anos 11 meses atrás #46487 por King-Eribelle
Respondido pelo King-Eribelle no tópico Re: CARAVANISMO É ...
Eh...eh.,.. ehh... Esta está de mais !!!
O King

Por favor Iniciar sessão ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

Mais
13 anos 11 meses atrás #46488 por Ricardo76
Respondido pelo Ricardo76 no tópico Re: CARAVANISMO É ...
:lolol: :laugh: :laugh: Os miúdos são demais

Por favor Iniciar sessão ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

Mais
13 anos 11 meses atrás #46505 por maxcan
Respondido pelo maxcan no tópico Re: CARAVANISMO É ...
Devia estar muito mas muito cansado para se deixar dormir porque o teu Pedro tem pilhas que duram e duram e duram...bem apanhada essa foto.

Vimara 500TKK powered by VW Touran 2.0 TDI

Por favor Iniciar sessão ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

  • sanguli
  • Avatar de sanguli
  • Desligado
  • Membro Platina
  • Membro Platina
  • Lídio Fernandes
Mais
13 anos 11 meses atrás - 13 anos 11 meses atrás #46518 por sanguli
Respondido pelo sanguli no tópico Re: CARAVANISMO É ...
CARAVANISMO É ...



(foto "família" 4º encontro - Oleiros)

FAZER NOVOS AMIGOS

companheiros, obrigado por tudo. São pessoas FANTÁSTICAS

sangulí / Lídio Fernandes & Marta Reis (BUSTOS-aveiro)
Vimara 340 Sport desde 1989 powered by Opel Zafira 2.0 DL16V
Anexos:
Last edit: 13 anos 11 meses atrás by sanguli.
Os seguintes utilizadores Agradeceram: Ricardo76, Nuno Ribeiro, mjotamota, rniva

Por favor Iniciar sessão ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

  • Não permitido: para criar novo tópico.
  • Não permitido: para responder.
  • Não permitido: para editar a sua mensagem.
Tempo para criar a página: 0.412 segundos
Desenvolvido por Kunena