× O local para as discussões despreocupadas ou que não tenham a ver com outros tópicos, brincadeiras entre membros e Offtopics.

Questão CARAVANISMO É ...

  • King-Eribelle
  • Avatar de King-Eribelle Autor do tópico
  • Desligado
  • Moderador
  • Moderador
Mais
14 anos 1 mês atrás #42737 por King-Eribelle
Respondido pelo King-Eribelle no tópico Re: CARAVANISMO É ...
Aos Companheiros que teem FACEBOOK queria colocar a seguinte questão e de receber as vossas respostas.
Como já sabem, sou "maçarico" no Facebook e ando às apalpadelas (no facebook bem entendido).

Quando coloco uma foto na página do CDP do facebook, logo de seguida faço "partilhar" e essa foto vai aparecer no meu "Mural" e também na minha "Página inicial".
A minha duvida e ao mesmo tempo a pergunta é esta:-
Será que essa foto também vai aparecer na "página inicial" dos "meus amigos" ??? Ou para que isso aconteça terei de fazer novamente "partilhar" a partir do meu "mural" ou da minha "página inicial" ??

Isto, de alguma maneira, tem a ver com as fotos que lá tenho colocado e que gostaria de as ver divulgadas pelos "meus amigos"

O King

Por favor Iniciar sessão ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

Mais
14 anos 1 mês atrás #42740 por Navalho
Respondido pelo Navalho no tópico Re: CARAVANISMO É ...
Amigo king gostaria de ajudá-lo mas tambem sou "maçarico" no que toca
a facebook apesar de ter lá página tambem...

abraço

RENAULT MEGANE BREACK 1.5 DCI / CARAVELAIR 3.95 BAMBA EXCLUSIV

Por favor Iniciar sessão ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

Mais
14 anos 1 mês atrás #42748 por Nuno Ribeiro
Respondido pelo Nuno Ribeiro no tópico Re: CARAVANISMO É ...
Aparece no "feed de noticias" dos seus amigos mas não na página de perfil para isso terá de fazer partilhar com os amigos que quiser.

Por favor Iniciar sessão ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

  • King-Eribelle
  • Avatar de King-Eribelle Autor do tópico
  • Desligado
  • Moderador
  • Moderador
Mais
14 anos 1 mês atrás #42764 por King-Eribelle
Respondido pelo King-Eribelle no tópico Re: CARAVANISMO É ...
Caravanismo é ver onde o rio Danúbio muda de nome. Aqui, em vez de Donau chama-se Duna.
Anexos:

Por favor Iniciar sessão ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

  • King-Eribelle
  • Avatar de King-Eribelle Autor do tópico
  • Desligado
  • Moderador
  • Moderador
Mais
14 anos 1 mês atrás #42766 por King-Eribelle
Respondido pelo King-Eribelle no tópico Re: CARAVANISMO É ...
Caravanismo é ter a possibilidade de fotografar a Catedral de Viena.

Anexos:

Por favor Iniciar sessão ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

Mais
14 anos 1 mês atrás - 14 anos 1 mês atrás #42767 por mjotamota
Respondido pelo mjotamota no tópico Re: CARAVANISMO É ...
...Caravanismo é : Apreciar a paisagem



KNAUS 500 QDK + VOLVO S60 D5 Geartronic

Anexos:
Last edit: 14 anos 1 mês atrás by mjotamota.

Por favor Iniciar sessão ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

  • Não permitido: para criar novo tópico.
  • Não permitido: para responder.
  • Não permitido: para editar a sua mensagem.
Tempo para criar a página: 0.375 segundos
Desenvolvido por Kunena