×
O local para as discussões despreocupadas ou que não tenham a ver com outros tópicos, brincadeiras entre membros e Offtopics.
Questão CARAVANISMO É ...
- King-Eribelle
-
Autor do tópico
- Desligado
- Moderador
-
Menos
Mais
- Mensagens: 6257
- Obrigado recebido 8858
14 anos 1 mês atrás #42737
por King-Eribelle
Respondido pelo King-Eribelle no tópico Re: CARAVANISMO É ...
Aos Companheiros que teem FACEBOOK queria colocar a seguinte questão e de receber as vossas respostas.
Como já sabem, sou "maçarico" no Facebook e ando às apalpadelas (no facebook bem entendido).
Quando coloco uma foto na página do CDP do facebook, logo de seguida faço "partilhar" e essa foto vai aparecer no meu "Mural" e também na minha "Página inicial".
A minha duvida e ao mesmo tempo a pergunta é esta:-
Será que essa foto também vai aparecer na "página inicial" dos "meus amigos" ??? Ou para que isso aconteça terei de fazer novamente "partilhar" a partir do meu "mural" ou da minha "página inicial" ??
Isto, de alguma maneira, tem a ver com as fotos que lá tenho colocado e que gostaria de as ver divulgadas pelos "meus amigos"
O King
Como já sabem, sou "maçarico" no Facebook e ando às apalpadelas (no facebook bem entendido).
Quando coloco uma foto na página do CDP do facebook, logo de seguida faço "partilhar" e essa foto vai aparecer no meu "Mural" e também na minha "Página inicial".
A minha duvida e ao mesmo tempo a pergunta é esta:-
Será que essa foto também vai aparecer na "página inicial" dos "meus amigos" ??? Ou para que isso aconteça terei de fazer novamente "partilhar" a partir do meu "mural" ou da minha "página inicial" ??
Isto, de alguma maneira, tem a ver com as fotos que lá tenho colocado e que gostaria de as ver divulgadas pelos "meus amigos"
O King
Por favor Iniciar sessão ou Criar uma conta para se juntar à conversa.
- Navalho
-
- Desligado
- O utilizador está bloqueado
-
Menos
Mais
- Mensagens: 295
- Obrigado recebido 93
14 anos 1 mês atrás #42740
por Navalho
RENAULT MEGANE BREACK 1.5 DCI / CARAVELAIR 3.95 BAMBA EXCLUSIV
Respondido pelo Navalho no tópico Re: CARAVANISMO É ...
Amigo king gostaria de ajudá-lo mas tambem sou "maçarico" no que toca
a facebook apesar de ter lá página tambem...
abraço
a facebook apesar de ter lá página tambem...
abraço
RENAULT MEGANE BREACK 1.5 DCI / CARAVELAIR 3.95 BAMBA EXCLUSIV
Por favor Iniciar sessão ou Criar uma conta para se juntar à conversa.
- Nuno Ribeiro
-
- Desligado
- Membro Platina
-
Menos
Mais
- Mensagens: 5839
- Obrigado recebido 4527
14 anos 1 mês atrás #42748
por Nuno Ribeiro
Respondido pelo Nuno Ribeiro no tópico Re: CARAVANISMO É ...
Aparece no "feed de noticias" dos seus amigos mas não na página de perfil para isso terá de fazer partilhar com os amigos que quiser.
Por favor Iniciar sessão ou Criar uma conta para se juntar à conversa.
- King-Eribelle
-
Autor do tópico
- Desligado
- Moderador
-
Menos
Mais
- Mensagens: 6257
- Obrigado recebido 8858
14 anos 1 mês atrás #42764
por King-Eribelle
Respondido pelo King-Eribelle no tópico Re: CARAVANISMO É ...
Por favor Iniciar sessão ou Criar uma conta para se juntar à conversa.
- King-Eribelle
-
Autor do tópico
- Desligado
- Moderador
-
Menos
Mais
- Mensagens: 6257
- Obrigado recebido 8858
14 anos 1 mês atrás #42766
por King-Eribelle
Respondido pelo King-Eribelle no tópico Re: CARAVANISMO É ...
Por favor Iniciar sessão ou Criar uma conta para se juntar à conversa.
- mjotamota
-
- Desligado
- Membro Platina
-
Menos
Mais
- Mensagens: 3368
- Obrigado recebido 4756
14 anos 1 mês atrás - 14 anos 1 mês atrás #42767
por mjotamota
Respondido pelo mjotamota no tópico Re: CARAVANISMO É ...
Last edit: 14 anos 1 mês atrás by mjotamota.
Por favor Iniciar sessão ou Criar uma conta para se juntar à conversa.
Acesso ao Fórum
- Não permitido: para criar novo tópico.
- Não permitido: para responder.
- Não permitido: para editar a sua mensagem.
Tempo para criar a página: 0.375 segundos
- Está em...
-
Entrada
-
Início - Fórum
-
Sala da Comunidade
-
Sala de Convívio
- CARAVANISMO É ...