Questão Camping de La Manga
- Rodas
-
- Desligado
- Membro Platina
-
Menos
Mais
- Obrigado recebido 1368
8 anos 4 meses atrás #75378
por Rodas
Respondido pelo Rodas no tópico Re: Camping de La Manga
Boas,
Antes de mais obrigado pela excelente apreciação do parque.
Este está-me atravessado faz tempo, é um daqueles que tenho muita curiosidade em conhecer, não tanto pelo parque em si, mas pela zona.
Tenho um amigo que já passa férias na zona há muitos anos e me diz maravilhas da mesma.
Veremos se será este ano...
Cumps
RODAS
Antes de mais obrigado pela excelente apreciação do parque.
Este está-me atravessado faz tempo, é um daqueles que tenho muita curiosidade em conhecer, não tanto pelo parque em si, mas pela zona.
Tenho um amigo que já passa férias na zona há muitos anos e me diz maravilhas da mesma.
Veremos se será este ano...
Cumps
RODAS
Por favor Iniciar sessão ou Criar uma conta para se juntar à conversa.
- BLUCAMP
-
- Desligado
- Membro Platina
-
Menos
Mais
- Obrigado recebido 71
8 anos 4 meses atrás #75436
por BLUCAMP
Respondido pelo BLUCAMP no tópico Re: Camping de La Manga
La manga é para a mim a melhor praia que conheço. Todas as minhas viagens terminam com uns dias de praia em La Manga.
Normalmente fico aparcado junto à praia do mediterrâneo, no entanto atravesso a rua e já estou no mar menor.
Este ano tenho planeado 2 semanas em la manga, como tal vou recorrer a este parque para alguns dias de manutenção da Autocaravana (lavagem de roupa, abastecimento de água,etc.)
Normalmente fico aparcado junto à praia do mediterrâneo, no entanto atravesso a rua e já estou no mar menor.
Este ano tenho planeado 2 semanas em la manga, como tal vou recorrer a este parque para alguns dias de manutenção da Autocaravana (lavagem de roupa, abastecimento de água,etc.)
Os seguintes utilizadores Agradeceram: Castor Amigo, Rodas
- azurara
-
- Desligado
- Membro Platina
-
- Caravelair Antarès 490 luxe
Menos
Mais
- Obrigado recebido 158
5 anos 1 mês atrás #104391
por azurara
Caravelair Antarès 490 luxe + BMW 318d
Respondido pelo azurara no tópico Re: Camping de La Manga
Boas
Tenciono arrastar a Antarès nas 2 primeiras semanas de Agosto. Terei problemas em chegar e estar cheio?
Tenciono arrastar a Antarès nas 2 primeiras semanas de Agosto. Terei problemas em chegar e estar cheio?
Os seguintes utilizadores Agradeceram: hcjmatias
- ANeto
-
- Desligado
- Moderador
-
Menos
Mais
- Obrigado recebido 1607
5 anos 1 mês atrás #104417
por ANeto
ANeto
Bürstner Premio 480 TK + Kia Carens
Respondido pelo ANeto no tópico Re: Camping de La Manga
Boas Companheiro Azurara,
As 2 vezes que fiquei no Camping La Manga, não reservei em qualquer delas e não tive problemas, mas foram sempre na 2ª metade de Agosto.
O parque é enorme e nunca o encontrei com "população" perto de estar cheio, mas tal como já escrevi, na 2ª quinzena de Agosto, a época alta já está em "declínio".
Já agora, um comentário a um funcionário que encontrei no supermercado do parque, que está na zona de padaria e charcutaria; é de uma antipatia e estupidez que só visto. Não sei se foi só a mim, só aos Portugueses ou aos estrangeiros em geral. Só ao estalo.
As 2 vezes que fiquei no Camping La Manga, não reservei em qualquer delas e não tive problemas, mas foram sempre na 2ª metade de Agosto.
O parque é enorme e nunca o encontrei com "população" perto de estar cheio, mas tal como já escrevi, na 2ª quinzena de Agosto, a época alta já está em "declínio".
Já agora, um comentário a um funcionário que encontrei no supermercado do parque, que está na zona de padaria e charcutaria; é de uma antipatia e estupidez que só visto. Não sei se foi só a mim, só aos Portugueses ou aos estrangeiros em geral. Só ao estalo.

ANeto
Bürstner Premio 480 TK + Kia Carens
Os seguintes utilizadores Agradeceram: azurara
- jsantos
-
- Desligado
- Membro Platina
-
Menos
Mais
- Obrigado recebido 1716
5 anos 1 mês atrás #104428
por jsantos
Mitsubishi Pajero 2.8 + Audi A5 3.0 Quattro - Hobby Premium 560 CFE
Respondido pelo jsantos no tópico Re: Camping de La Manga
Também já tive neste parque na segunda quinzena de Agosto e não tivemos qualquer tipo de problema.
O parque realmente é muito grande, pelo que ainda existias inúmeros lugares vazios. Penso que não terá qualquer tipo de problema
O parque realmente é muito grande, pelo que ainda existias inúmeros lugares vazios. Penso que não terá qualquer tipo de problema
Mitsubishi Pajero 2.8 + Audi A5 3.0 Quattro - Hobby Premium 560 CFE
Os seguintes utilizadores Agradeceram: azurara
- azurara
-
- Desligado
- Membro Platina
-
- Caravelair Antarès 490 luxe
Menos
Mais
- Obrigado recebido 158
5 anos 1 mês atrás #104684
por azurara
Respondido pelo azurara no tópico Re: Camping de La Manga
Olá,
Estava a analisar as letrinhas pequenas das condições das tarifas de eletricidade e verifiquei isto:
electricity (10A) until 6Kw/day
Presumo que seja o consumo máximo de 6 kWh por dia.
Uma caravana com tudo elétrico como é a minha, por dia, isto é muito pouco.
Ainda por cima, com o calor de agosto o ar condicionado irá funcionar muito. Alguém que já esteve neste parque pode confirmar se é suficiente?
Estava a analisar as letrinhas pequenas das condições das tarifas de eletricidade e verifiquei isto:
electricity (10A) until 6Kw/day
Presumo que seja o consumo máximo de 6 kWh por dia.
Uma caravana com tudo elétrico como é a minha, por dia, isto é muito pouco.
Ainda por cima, com o calor de agosto o ar condicionado irá funcionar muito. Alguém que já esteve neste parque pode confirmar se é suficiente?
Acesso ao Fórum
- Não permitido: para criar novo tópico.
- Não permitido: para responder.
- Não permitido: para editar a sua mensagem.
Tempo para criar a página: 0.269 segundos
- Está em...
-
Entrada
-
Início - Fórum
-
Parques de Campismo
-
Diretório Parques de Campismo
-
Espanha