Questão Playa Montroig Camping Resort- Montroig del Camp - Tarragona

  • Nuno Ribeiro
  • Avatar de Nuno Ribeiro Autor do tópico
  • Desligado
  • Membro Platina
  • Membro Platina
Mais
9 anos 7 meses atrás - 9 anos 7 meses atrás #83635 por Nuno Ribeiro


Na altura fiquei nos lugares de primeira linha, junto à praia e garanto que vale mesmo a pena. Todos os dias ao jantar eramos brindados com um magnifico por do Sol.


Só uma correcção se me permite.
Dos alvéolos junto à praia poderia quanto muito ver o nascer do Sol ao jantar, a não ser que esteja a falar do pôr do Sol no lado das montanhas, mas se assim for não me parece a melhor localização para apreciá-lo.

De qualquer forma, o meu obrigado pelo acrescento de informação acerca deste parque.
Last edit: 9 anos 7 meses atrás by Nuno Ribeiro. Motivo: erro

Por favor Iniciar sessão ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

Mais
9 anos 7 meses atrás #83636 por jsantos


Na altura fiquei nos lugares de primeira linha, junto à praia e garanto que vale mesmo a pena. Todos os dias ao jantar eramos brindados com um magnifico por do Sol.


Só uma correcção se me permite.
Dos alvéolos junto à praia poderia quanto muito ver o nascer do Sol ao jantar, a não ser que esteja a falar do pôr do Sol no lado das montanhas, mas se assim for não me parece a melhor localização para apreciá-lo.

De qualquer forma, o meu obrigado pelo acrescento de informação acerca deste parque.



Tem toda a rasão, foi erro meu.


Obrigado pela correção.

De qualquer forma, considero um parque que na minha opinião vale a pena voltar...

Mitsubishi Pajero 2.8 + Audi A5 3.0 Quattro - Hobby Premium 560 CFE

Por favor Iniciar sessão ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

  • rogerio
  • Avatar de rogerio
  • Desligado
  • Membro Platina
  • Membro Platina
  • Cada momento que vivo, tem o seu sabor próprio. . .
Mais
9 anos 7 meses atrás #83642 por rogerio
Uma dúvida...
Para quem conhece o Saguli, se nos apetecer sair do parque, é só sair e tem muito para ver e caminhar (passeio marítimo) , tudo isto sem pegar no carro.
Neste parque a sua localização permite fazer o mesmo ?

Knaus Sport 500 + Honda Accord Tourer S + Discovery 3

Por favor Iniciar sessão ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

  • Nuno Ribeiro
  • Avatar de Nuno Ribeiro Autor do tópico
  • Desligado
  • Membro Platina
  • Membro Platina
Mais
9 anos 7 meses atrás #83644 por Nuno Ribeiro
Não.
A localidade mais perto fica a cerca 4 km's e não existe zona pedonal como a que refere.

Para sair do parque tem sempre de pegar no carro.
Os seguintes utilizadores Agradeceram: Ricardo76, mjotamota, Castor Amigo, PSilva, rogerio

Por favor Iniciar sessão ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

Mais
7 anos 9 meses atrás - 7 anos 9 meses atrás #101109 por Ricardo Silva
Respondido pelo Ricardo Silva no tópico Re: Playa Montroig Camping Resort- Montroig del Camp - Tarragona
Ficámos neste parque 1 semana agora em Junho, num alvéolo junto ao mar.

Como coincidiu com o fim de semana de São João, o parque encheu imenso. Ir à piscina era tarefa impossível, pois não havia sítio para pousar as toalhas, e as filas nos escorregas eram enormes.

No entanto, é um parque com excelentes infraestruturas e muito bem cuidado. Ficámos na zona E com balneários inaugurados este ano, que foram os melhores que alguma vez usámos. Na zona E o areal é maior do que em todas as outras zonas do parque (dezenas de metros). Do lado que fica junto ao Torre del Sol o areal praticamente desapareceu. O Torre del Sol está com uns 2 metros de areal.

Estar num alvéolo junto ao mar é fenomenal. Apesar do parque ter enchido, na praia não se notava. Era o sítio mais calmo para estar. Gostámos muito da experiência, apesar do preço algo elevado.

Pelo que percebemos com portugueses que costumam lá ir há alguns anos, a afluência de espanhóis de ano para ano tem aumentado (com a consequente diminuição de ingleses e holandeses). O que se traduz num aumento de confusão e alguns abusos e arrogância por parte dos espanhóis (notava-se a atitude de "isto é meu"). Existem também bastantes espanhóis fixos com instalações bastante exageradas, que eram os que tinham pior atitude. A nossa sorte, é que estavam afastados da praia e preferiam as piscinas :praia

Volkswagen Touareg 3.0 V6 TDI + Sprite Alpine Sport 510 KF
Last edit: 7 anos 9 meses atrás by Ricardo Silva.
Os seguintes utilizadores Agradeceram: Ricardo76, mjotamota, sousas2000, Hobby 495 uk, Miguel Soares, rogerio

Por favor Iniciar sessão ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

Mais
7 anos 9 meses atrás #101112 por Ricardo Silva
Respondido pelo Ricardo Silva no tópico Re: Playa Montroig Camping Resort- Montroig del Camp - Tarragona
Aqui vão algumas imagens

A vista da janela do nosso quarto!


A sala de jantar :chin:


O terraço


Enquanto os pais tratam do almoço, as meninas brincam na praia :praia

Volkswagen Touareg 3.0 V6 TDI + Sprite Alpine Sport 510 KF
Os seguintes utilizadores Agradeceram: Ricardo76, mjotamota, S-L, sousas2000, Hobby 495 uk, rogerio

Por favor Iniciar sessão ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

  • Não permitido: para criar novo tópico.
  • Não permitido: para responder.
  • Não permitido: para editar a sua mensagem.
Tempo para criar a página: 0.724 segundos
Desenvolvido por Kunena