Questão Eduardo Basso

Mais
9 anos 4 meses atrás #85747 por maf
Respondido pelo maf no tópico Re: Eduardo Basso
Os meus sentimentos à família de Eduardo Basso

Por favor Iniciar sessão ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

Mais
9 anos 4 meses atrás #85752 por ribascop1972
Respondido pelo ribascop1972 no tópico Re: Eduardo Basso
Primeiro de tudo os meus sentimentos à família e mjuita força neste momento de dor.
Não o conheci pessoalmente, mas como membro do forum que era e pelos testemunhos que apresentava parecia ser uma pessoa culta, com muita experiência de vida sempre pronto a responder a qualquer duvida dos restantes membros. De certeza que irá fazer muita falta por aqui.

Hobby De Luxe 490 KMFe
Ford Smax 2.2 175 cv 400Nm

Por favor Iniciar sessão ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

Mais
9 anos 4 meses atrás - 9 anos 4 meses atrás #85759 por Lvim
Respondido pelo Lvim no tópico Re: Eduardo Basso
É realmente incrível, como alguém com quem nunca socializei (seja pessoalmente ou virtualmente), possa deixar tão grande vazio. Como não o conheci em nenhuma ocasião, resta-me acreditar em tudo o que foi escrito pelos companheiros e apresentar as minhas condolências à família e amigos mais próximos.
Que descanse em paz.
Last edit: 9 anos 4 meses atrás by Lvim.

Por favor Iniciar sessão ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

Mais
9 anos 4 meses atrás #85760 por RPM
Respondido pelo RPM no tópico Re: Eduardo Basso
Lamento a triste notícia e apresento as minhas condolências à família.

Até sempre companheiro Eduardo Basso.

RPM
Rui

Vimara 400 + Ford Focus Titanium 1.6 TDCI

Por favor Iniciar sessão ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

Mais
9 anos 4 meses atrás #85761 por albqueiros
Respondido pelo albqueiros no tópico Re: Eduardo Basso
Olá companheiros,
É nestes momentos de dor, que sugerem paragem e reflexão, que me atrevo a chamar a atenção junto dos companheiros para os laços muito estreitos e de real amizade que se muitas vezes se criam em ambientes virtuais como este, em que é visível o sentimento de tristeza e de vazio que sente, não só quem privou com o companheiro Eduardo Basso, mas também quem leu, acompanhou e/ou interagiu com o nosso companheiro aqui no forum, como é o meu caso.
A nova tecnologia permite o aparecimento de relações diferentes e diversificadas mas nem por isso menos intensas ou sentidas.
Uma razão mais para, cada vez com mais empenho, respeitarmos, cuidarmos e participarmos neste nosso espaço.
Um forte abraço a todos.

Albino Queirós
Os seguintes utilizadores Agradeceram: Ricardo76, Nuno Ribeiro, mjotamota, jcpcarval, adalberto, Santana, asraimundo, jose veloso, smonteiro

Por favor Iniciar sessão ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

Mais
9 anos 4 meses atrás #85766 por Eduardo Basso
Respondido pelo Eduardo Basso no tópico Re: Eduardo Basso
Achei que lhes eram devidas estas palavras de apreço e agradecimento pelo tempo em que "acompanharam" o meu Marido e pelas manifestações de amizade e apreço que lhe dispensaram até ao dia 1 de Novembro.
Não quero deixar de vos informar que a Missa do 7º dia terá lugar no dia 8 às 19 horas na Igreja de Nª Srª das Dores, em Laveiras/ Caxias. Porém quero frisar que tanto eu como os meus Filhos entendemos que vos seja difícil comparecer. Cumprimentos
Maria de Lurdes Basso
Rua de Damão, 21 Caxias
21 441 3766
Os seguintes utilizadores Agradeceram: Ricardo76, King-Eribelle, Nuno Ribeiro, mjotamota, ANeto, Castor Amigo, João Santos, GilbertoLeiria, mscocas, maxcan e 10 outra(s) pessoa(s) também disse(ram) obrigado.

Por favor Iniciar sessão ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

  • Não permitido: para criar novo tópico.
  • Não permitido: para responder.
  • Não permitido: para editar a sua mensagem.
Moderadores: adminv15
Tempo para criar a página: 0.134 segundos
Desenvolvido por Kunena