Questão Utilizadores pouco ou nada frequentes e manutenção do fórum.

Mais
8 anos 10 meses atrás #92373 por pjvieira
Obrigado.

É perante o obstáculo que se revela o homem.

Por favor Iniciar sessão ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

Mais
8 anos 10 meses atrás #92389 por ruicastro
Boas

Honestamente não sou muito interventivo neste ou noutro forum, talvez porque tenha muito a aprender convosco, mas em bom abono da verdade uso muitas dicas para ser um melhor campista/caravanista/autocaravanista/viajante/itinerante, aprendo muito por aqui, se calhar devia agradeçer mais.

Tb sei que se ninguém partilhar, ficamos na mesma, por isso por vezes participo sempre nas questões onde me sinto mais a vontade, ou onde sei que posso ser uma mais valia na questão colocada.

Estou de acordo com o Mora e o Santana, não sei se é boa solução fazer uma limpeza, penso que muita gente vem aqui aprender, mas tb é muito fácil perceber quem anda por cá apenas a mandar umas bocas...

Existem em qq tipo de forum muitos tipos de pessoas, até existem fóruns onde apenas se colocam duvidas e questões, e os moderadores lá estão para ajudar.

Mas regras são para ser cumpridas, quanto a isso nada a apontar, peço apenas que façam uma análise ponderada.

Eu já fui excluído uma vez... e pedi à moderação para me incluir novamente, foram gentis comigo a aceitaram-me, se calhar tenho de fazer um esforço maior e partilhar um poquito mais...

Abraços

Rui Castro

Hymer S 700 G Mercedes 412 D

"O importante não é o meio que usamos para acampar, mas sim o espírito com que é feito"
Os seguintes utilizadores Agradeceram: Ricardo76, Tiago, jcpcarval, ribascop1972

Por favor Iniciar sessão ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

Mais
8 anos 10 meses atrás - 8 anos 10 meses atrás #92397 por Ricardo76
Olá companheiro Rui Castro,
o que escreves e perguntas na questão de limpeza do fórum é e vai continuar a ser uma assunto como costumamos dizer um "pau de dois bicos" para nós moderação e quem (não)participa.

Queria aqui frisar que as limpezas :Limpar e quando digo limpezas, refiro-me a contas mesmo bloqueadas serão contas que não são acedidas á muito e nunca participaram ou seja zero post´s ou então apenas se registaram mas nunca se apresentaram.

Os restantes que já participaram mas por algum motivo deixaram de vir cá beber um copo apenas têm de mandar um email ou vir aqui e pedir permisssão como tem sido feito caso a conta se encontre limitada repito llimitada e não "limpa" ou bloqueada.

É aqui que pode começar o pau de dois bicos a quem faz aplicar as regras onde muitas vezes sabemos que somos mal interpretados.

Eu entendo que uma pessoa se registe para conhecer, aprender, tirar partido de alguma informação e que até não possa vir cá mais e nunca mais participar onde apenas consta o seu olá da apresentação.

Há muitos companheiros nesta situação e pode ser como já foi referido, pessoas que não se sentem na obrigação de partilhar e têm um período onde veem tudo e depois passado esse período ficam com a conta limitada ou seja literalmente já não visualizam tudo.
Essas pessoas apenas têm e caso tenham interesse em enviar o tal email a solicitar o pedido de ativação de conta ou vir aqui.

Eu quando comecei nesta "lides", não existia nada em Portugal, tive de "emigrar" para outros fóruns fora de portas onde aprendi e como era um assunto do qual eu tinha extremo interesse, sempre participei até hoje. Também sou frequentador de outros fóruns onde onde não participo e a conta já foi bloqueada onde usam um processo semelhante a este aqui.Se fiquei chateado? Não fiquei pois percebo perfeitamente.

Pessoalmente tenho a ideia que um forum deve ser a partilha de ideias e experiências que o faz crescer e tornar interessante este local onde nos conhecemos virtualmente.
Pergunta se não existissem assuntos de interesse ou até não houvesse participação e apenas meia duzia a falar valeria apena?
Estariamos aqui?
Não existe blogs ?

Temos hoje bastantes tópicos abertos e com muito agrado vejo que têm ajudado alguns companheiros na escolha de caravana, do espelhos, de determinado material que andam á procura isso sim é a verdadeira essência do :cdp: , pois acredito que nesses companheiros até pode existir aquele que nunca vai escrever nada mas também vamos "buscar" ali outro companheiro que compreederá esta essência e partilhará qualquer coisa.


Com esta prosa toda apenas queria dizer que não custa nada vir aqui de três em três meses beber um copo e dar duas de letras no mínimo. Se não vier mas acabar por vir aqui passado uns tempos também não tem mal, pois nunca até á data impedimos ninguém de cá estar nem de participar bastando lêr o que já se escreveu e se voltarem uns post´s atrás está lá dito de outra maneira mas está.



Bom fórum para todos e como estamos em época de planeamentos, seja de um fim de semana, férias ou que fôr, não deixem de nos consultar e partilhar.

Cumprimentos caravanistas
Ricardo76
Last edit: 8 anos 10 meses atrás by Ricardo76.
Os seguintes utilizadores Agradeceram: jcpcarval, Castor Amigo, ribascop1972, jmosorio, enfmanuelt, Rodas

Por favor Iniciar sessão ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

Mais
7 anos 10 meses atrás #100812 por whitehawk
Boas!
Registei-me e nunca participei, por razoes pessoais as viagens não tem acontecido, mas agora que estabilizei mais a vida espero partilhar com vocês alguns passeios...
Desta forma agradecia que pudesse ser-me permitido o acesso ao forum na totalidade...
Cumpr.

Por favor Iniciar sessão ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

Mais
7 anos 10 meses atrás #100816 por King-Eribelle
Companheiro whitehawk:
Estive a analisar a sua "conta" e verifiquei que tem permissão para ver todos os conteúdos do fórum.
Cumprimento do
King

Por favor Iniciar sessão ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

Mais
7 anos 10 meses atrás #100833 por JAlexandre
Pela parte que me toca faço conta de manter participação sempre activa, mas de momento concentro-me apenas na re-construção da Caravelair, e tenho partilhado por lá muita coisa...
Os seguintes utilizadores Agradeceram: King-Eribelle, mjotamota, Castor Amigo, GilbertoLeiria

Por favor Iniciar sessão ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

  • Não permitido: para criar novo tópico.
  • Não permitido: para responder.
  • Não permitido: para editar a sua mensagem.
Moderadores: adminv15
Tempo para criar a página: 0.427 segundos
Desenvolvido por Kunena