Questão Utilizadores pouco ou nada frequentes e manutenção do fórum.

Mais
9 anos 4 meses atrás - 9 anos 4 meses atrás #85562 por Ricardo76
Não entrando num registo insistência queria frisar que moderação não tem como intenção obrigar ninguém a participar se foi essa mensagem que passamos está errado quem pense assim ou se induzimos mal a mensagem.

O que estamos a dar entender e a seu tempo será revelado serão inseridas novas regras apenas e só para regular o que já aqui foi bem dito relativamente aos que se inscrevem apenas para ter acesso e depois "desaparecem":
Os que aqui vêm mas já têm participação, com nada se têm de preocupar, apenas virem cá beber um copo de vez em quando :chin:

Para quem está na moderação será sempre uma luta inglória pois nunca seremos entendidos e neste tipo de coisas há sempre quem consiga dar volta ás regras mas já para isso somos moderadores ativos.

Queria também reforçar o que o companheiro King referiu no seu ultimo post:
"O Companheiro Santana referiu, e bem, o exemplo do Wikipédia. Mas o CdP é um fórum sobre campismo/caravanismo, onde todos vão aprendendo com os conhecimentos e experiencias partilhadas. Ora, o que seria do fórum se ninguém partilhasse???"

Se quiséssemos uma coisa destas qualquer um de nós nós poderia abrir um blog ou uma coisa do género e colocar a informação que lá entendesse e não é certamente o que se pretende aqui. Acredito que haja quem se sinta timido e até tenha medo de participar ...ok vem cá apresenta-se "bebe" a informação que pretende mas depois as regras ditarão a continuação por cá.
Isto é um fórum imaginem, um café onde as pessoas vão se calhar para falar ter um momento social , quem não gosta de cafés não vai, não entra! Aqui é igual mas com uma diferença, pode entrar gostar e até se interessar e ganharmos mais um companheiro é isso e apenas isso que pretendemos.
Obrigado pela vossa participação neste tópico de extrema importância para nós.
Last edit: 9 anos 4 meses atrás by Ricardo76.
Os seguintes utilizadores Agradeceram: King-Eribelle, mjotamota, Juan González, GilbertoLeiria, adalberto, asraimundo, vigia, portugacoaster, enfmanuelt, valentim silva e 2 outra(s) pessoa(s) também disse(ram) obrigado.

Por favor Iniciar sessão ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

Mais
9 anos 4 meses atrás #85913 por pfonseca
Viva,

Ao ler este tópico tenho de admitir que sou um utilizador pouco frequente.

Utilizo informação do forum, partilho quando tenho para partilhar (ainda não é assim tanto dada a minha experiência de menos de dois anos nestas andanças), mas faço-o.

Não venho aqui tantas vezes quanto gostaria, não sei explicar porquê, mas venho e - desculpem a falta de humildade - sinto-me bem vindo.

Pedro

Caravelair Antares Luxe 490
Os seguintes utilizadores Agradeceram: Ricardo76, King-Eribelle, Juan González, Castor Amigo, GilbertoLeiria, maxcan, Santana, asraimundo, albqueiros

Por favor Iniciar sessão ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

Mais
9 anos 4 meses atrás #86011 por Santana
Companheiros da Moderação,

Desculpem insistir na analogia com a wikipédia, que me parece não ter sido bem interpretada, mas quantos de nós já escreveram artigos para a Wikipédia? A resposta mais provável será nenhum (ou quase nenhum). Quanto de nós já retirámos informação valiosa ou apenas interessante da Wikipédia. Arriscaria um "quase todos"... Pois bem, quem colocou lá a informação fê-lo por altruísmo, porque se sentiu motivado a participar e a contribuir, independentemente de que se quem lia também partilhava ou não. Com o forum é a mesmíssima coisa. Não é diferente. Quem escreve e partilha fá-lo porque está motivado para o fazer, e não porque pode vir a obter outras informações. É assim que os foruns vivem, de quem partilha de forma altruísta... Deveríamos ser todos altruístas! Deveríamos, mas não somos... E quem não partilha, não partilha... Não acho dramático. E como afirmei, se querem conter as ausências exageradas que denotam um perfeito desinteresse no forum, apenas as descrevam nas regras do forum e quando chegar à altura, apliquem-nas!

Desculpem-me os meus amigos da moderação, ao ir um pouco contra a corrente, mas parece-me que se está a criar uma tempestade onde apenas existe uma brisa... De resto, continuem o excelente trabalho!

Força, moderação!

Abraço,
Santana

TEC Travel King 510 TKM powered by Kia Sorento AWD :van:
Os seguintes utilizadores Agradeceram: Ricardo76, King-Eribelle, Juan González, Castor Amigo, maxcan, asraimundo, Mserra, ser_portugues, portugacoaster, valentim silva e 4 outra(s) pessoa(s) também disse(ram) obrigado.

Por favor Iniciar sessão ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

Mais
9 anos 4 meses atrás #86029 por Ricardo76

...


Desculpem-me os meus amigos da moderação, ao ir um pouco contra a corrente, mas parece-me que se está a criar uma tempestade onde apenas existe uma brisa... De resto, continuem o excelente trabalho!

Força, moderação!

Abraço,
Santana


Olá companheiro e amigo Santana mas não tens de pedir desculpa nem remas contra a corrente apenas tens a tua opinião e ainda bem que a expressas e bem...fomos nós que abrimos este tópico por achamos que este assunto tem interesse de todos que "fazem" esta casa. ;)

Eu entendo que temos todos ideias diferentes que convergem aqui no caravanismo e depois sabe-se lá umas saídas, conhecer as famílias, conviver, ganhar novas amizades ...falo por mim já ganhei muito por fazer parte deste "núcleo" e tudo farei ao meu alcance para o manter coeso seja eu ou não da moderação.
Os seguintes utilizadores Agradeceram: King-Eribelle, mjotamota, Castor Amigo, maxcan, Santana, asraimundo, ser_portugues, Luardepaz

Por favor Iniciar sessão ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

Mais
9 anos 1 mês atrás #88414 por Bertelo
Concordo totalmente! eu também tenho estado fora mas quero continuar a participar, para isso peço que compreendam que por vezes não é fácil ter novidades de maior porque a vida é bastante ocupante, mas considero muito importante estarmos juntos trocando ideias, promovendo uma família de grandes amizades e sempre que possível promover encontros, já tenho saudades dos encontros em que tive a sorte de poder estar com todos os companheiros que sempre foram fantásticos!.
Sempre que me for possível estarei presente.

:cdp: :viva: :SLB : I love cam :driv:
Os seguintes utilizadores Agradeceram: Santana, asraimundo

Por favor Iniciar sessão ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

Mais
9 anos 1 mês atrás #88415 por Bertelo
Amigo Castor já algum tempo que não tenho o prazer de falar contigo, espero que esteja tudo bem e com todos os companheiros que já conheço, uma saudação particular a família.

:cdp: :viva: :SLB : I love cam :driv:
Os seguintes utilizadores Agradeceram: Castor Amigo, asraimundo

Por favor Iniciar sessão ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

  • Não permitido: para criar novo tópico.
  • Não permitido: para responder.
  • Não permitido: para editar a sua mensagem.
Moderadores: adminv15
Tempo para criar a página: 0.344 segundos
Desenvolvido por Kunena