Questão Utilizadores pouco ou nada frequentes e manutenção do fórum.

Mais
10 anos 3 meses atrás #85360 por Bertelo
É preciso haver experiências e aventuras relatadas, eu ainda não consegui chegar a idade do descanso..;) portanto tenho poucas saídas...mas é bom e importante que estejamos o mais possível em contacto :comp21: e com os vários assuntos que nos relacionam.: I love cam

:cdp: :viva: :SLB : I love cam :driv:
Os seguintes utilizadores Agradeceram: Castor Amigo, asraimundo, albqueiros, ruicastro

Por favor Iniciar sessão ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

Mais
10 anos 3 meses atrás #85363 por PaulaJoãoeSimba
Respondido pelo PaulaJoãoeSimba no tópico Re: Utilizadores pouco ou nada frequentes e manutenção do fórum.
eu tenho de facto participado pouco por dificuldades proficionais e pessoais, as minhas desculpas,esperando que um dia volte a poder comentar os meus parsseios, que a 2 anos nao existem

Paula Cristina Silva
Os seguintes utilizadores Agradeceram: Castor Amigo, asraimundo, albqueiros

Mais
10 anos 3 meses atrás - 10 anos 3 meses atrás #85364 por King-Eribelle
O Companheiro Bertelo escreveu:-

eu ainda não consegui chegar a idade do descanso.. portanto tenho poucas saídas.

Há muitos outros Companheiros que também não estão na idade do desconso e participam
Quanto a ter "poucas" saídas, quer dizer que tem algumas. E dessas poucas não haverá nada a dizer?? Nem ums foto?

Mas o fórum existe não apenas para relatar passeios. Há mais tópicos além desse.
HAJA VONTADE DE PARTICIPAR.
O King
Last edit: 10 anos 3 meses atrás by King-Eribelle.
Os seguintes utilizadores Agradeceram: Castor Amigo, Santana, albqueiros

• Pedro Castro
  • Visitante
  • Visitante
10 anos 3 meses atrás #85373 por Pedro Castro
Boa tarde companheiros,

Esta é a chamada "bofetada de luva branca" . . e acho que também a mereço :) :) como disse o MASS :) LOL

De facto tenho andado um pouco distante .. .motivo? Não consigo sinceramente afirmar, pois pessoalmente estou assiduamente com alguns amigos (companheiros aqui do forum), ao ponto de às vezes se realizar centenas de kms para se conviver ;) (sem caravanas) . . .

Como já afirmei aqui, sou do Norte e já recebi em minha casa, claro que os recebi mal :) :), alguns amigos do CDP do sul! Posso também afirmar que fui muito bem recebido no sul e centro por amigos do CDP.

Peço desculpa a todos os "interessados" pela minha longa ausência. . . vou tentar ser mais assíduo nos meus comentários, sugestões e publicações.

Concordo também com a moderação no que concerne à limpeza :)

Abreijos a TODOS :)

Pedro

Mais
10 anos 3 meses atrás #85376 por mjotamota
...Estás perdoado.

Contudo, peço-te que faças uma análise ; verifica os contactos do facebook, e os do CdP, (sei que muitos são comuns), e apura com quem, na realidade tens sido mais feliz, ou com quem tens estado mais pessoalmente.

Sei perfeitamente que as redes sociais não se comparam ao fórum, mas não estaremos nós a perder tempo demais com "Amigos", deixando "Companheiros" de lado ?

Claro que cada um toma o seu tempo como quiser, nem isto é nada de pessoal, nem muito menos contra ti Pedro Castro, até porque tb uso o FB.
É apenas uma reflexão que deixo a todos os Companheiros.

:cdp:

KNAUS 500 QDK + VOLVO S60 D5 Geartronic

Os seguintes utilizadores Agradeceram: King-Eribelle, jcpcarval, Castor Amigo, Pedro Castro

Mais
10 anos 3 meses atrás #85440 por asraimundo

...Estás perdoado.

Contudo, peço-te que faças uma análise ; verifica os contactos do facebook, e os do CdP, (sei que muitos são comuns), e apura com quem, na realidade tens sido mais feliz, ou com quem tens estado mais pessoalmente.

Sei perfeitamente que as redes sociais não se comparam ao fórum, mas não estaremos nós a perder tempo demais com "Amigos", deixando "Companheiros" de lado ?

Claro que cada um toma o seu tempo como quiser, nem isto é nada de pessoal, nem muito menos contra ti Pedro Castro, até porque tb uso o FB.
É apenas uma reflexão que deixo a todos os Companheiros.

Por estar completamente de acordo, não posso deixar passar em branco esta posição do companheiro e amigo do CDP, mjotamota.

Obrigado!;)

Não tenho facebook, nem estou a pensar aderir!
Não é por isso que participo mais no Fórum! Participo no tempo disponivel que tenho e com o material que tenho.
Para mim, e que me perdoem os aficionados da fotografia, a máquina fotográfica funciona como um acessório. Não como uma peça básica!

Penso que se está a confundir um pouco as situações!

Uma coisa são os utilizadores registados que nunca ou pouco se manifestam ao longo do tempo, outra coisa são os utilizadores, dos mais antigos aos mais recentes, que vão participando dentro das suas possibilidades, com o material de partilha que lhes é possível partilhar.

Enquanto utilizador deste Fórum, não acho benéfico estar a "implorar" para haver mais participação.
Do mesmo modo, quem não participa ou participa de um modo maléfico, não pode continuar a ser membro do Caravanismo de Portugal!

O CDP não precisa de números grandes! Precisa de qualidade.

O CDP só precisa que todos os companheiros façam o seu melhor!

:apertandomã

Amigo do meu amigo, meu amigo é!
Os seguintes utilizadores Agradeceram: Ricardo76, King-Eribelle, mora, mjotamota, jcpcarval, ANeto, Castor Amigo, ribascop1972, Leon1976, valentim silva e 4 outra(s) pessoa(s) também disse(ram) obrigado.

• Não permitido: para criar novo tópico.
  • Não permitido: para responder.
  • Não permitido: para editar a sua mensagem.
Moderadores: adminv15
Tempo para criar a página: 0.116 segundos
Desenvolvido por Kunena