Questão Utilizadores pouco ou nada frequentes e manutenção do fórum.

Mais
10 anos 3 meses atrás #84881 por albqueiros
Li e apreciei a discussão deste tópico, e reparei que houve muita participação... mas realmente, colocando me no lugar de quem usa pouco a sua caravana mas gosta de se manter informado, acho que o fórum pode ser muito útil... deixo uma ideia, porque não considerar que a simples entrada no fórum, já é uma forma de participação? Se vem ler, é porque está interessado, e tem que haver quem escreva e quem Leia... os moderadores devem ter acesso a quem acede ou não ao fórum e excluir então aqueles que nem cá entram...
Saudação a todos, os que escrevem e os que leem... abraço.

Sent from my K00E using Tapatalk 2

Albino Queirós
Os seguintes utilizadores Agradeceram: Ricardo76, King-Eribelle, mora, Juan González, Castor Amigo, adalberto, Lvim, asraimundo, Luardepaz, jltt e 1 outra(s) pessoa(s) também disse(ram) obrigado.

Por favor Iniciar sessão ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

Mais
10 anos 3 meses atrás #84883 por valentim silva
Respondido pelo valentim silva no tópico Utilizadores pouco ou nada frequentes e manutenção do fórum.
Boa noite companheiros. Estou neste momento a postar no telemóvel pela aplicação tapa talk. Não conhecia, mas parece-me uma boa opção. Obrigado assim já posso acompanhar melhor o fórum

KNAUS 450 FU / BMW 530D
Os seguintes utilizadores Agradeceram: Ricardo76, King-Eribelle, Juan González, Castor Amigo, asraimundo

Mais
10 anos 3 meses atrás #85150 por mjotamota

Amigo mjmota. Realmente eu posso estar no facebook e não no fórum. Tem razão mas o facto é que posso estar a fazer outras coisas e ter sempre o facebook ligado no telemóvel. Se tornarem o fórum tão acessível por telemóvel como o facebook garanto-lhe que participo muito mais.

Caro Companheiro Valentim, o facto de o meu post ter sido proseguido do seu, nunca foi minha intenção visá-lo com o conteúdo do meu post.
Eu própio perco o meu tempo no FB.
Considero perfeitamente normal.
Não gostaria que ficasse com impressão de que me dirigi a si pessoalmente, pois nunca foi minha intenção.
Abraço Caravanista !
:apertandomã

KNAUS 500 QDK + VOLVO S60 D5 Geartronic

Os seguintes utilizadores Agradeceram: King-Eribelle, Juan González, asraimundo

Mais
10 anos 3 meses atrás #85153 por King-Eribelle
O Companheiro albqueiros escreveu:-

deixo uma ideia, porque não considerar que a simples entrada no fórum, já é uma forma de participação?

Realmente é um ponto de vista a considerar. Porém eu discordo. Discordo mas vou dizer a razão:-
Se um Companheiro, vem ao fórum, faz a leitura daquilo que lhe interessa e não coloca sequer um comentário nem, imagine-se, um agradecimento para o qual bastará clicar na janelinha respectiva, desculpem lá mas acho que não merece pertencer a esta grande Família.
O King
Os seguintes utilizadores Agradeceram: Juan González, Castor Amigo, GilbertoLeiria, Leon1976

Mais
10 anos 3 meses atrás #85179 por Leon1976

O Companheiro albqueiros escreveu:-

deixo uma ideia, porque não considerar que a simples entrada no fórum, já é uma forma de participação?

Realmente é um ponto de vista a considerar. Porém eu discordo. Discordo mas vou dizer a razão:-
Se um Companheiro, vem ao fórum, faz a leitura daquilo que lhe interessa e não coloca sequer um comentário nem, imagine-se, um agradecimento para o qual bastará clicar na janelinha respectiva, desculpem lá mas acho que não merece pertencer a esta grande Família.
O King

X 2..........

Mais
10 anos 3 meses atrás #85358 por King-Eribelle
Este tópico foi iniciado pelo nosso Companheiro Ricardo no início deste mês.
Dizia ele nessa altura:-

Queremos com isto pedir a quem gosta de aqui estar e participar que partilhe opiniões e não se mantenha em silêncio apenas observando pois este fórum não nasceu do silêncio mas sim da partilha.

Hoje restringimos bastantes users onde ficamos bastante alarmados com as estatísticas para o pouco espirito de partilha que aqui existe. Não basta vir cá apresentar-se preencher o perfil e depois ficar calado ...sinceramente não queremos isso no
Por exemplo achamos uma falha gritante dos nosso users e até achamos estranho que no fim do Verão pessoas que frequentam parques de campismo pelos menos não tenham opiniões acerca dos mesmos...será isto que os que participam querem ver aqui????
Pedimos as vossas opiniões acerca deste assunto com o intuito de melhorar a participação de todos pois o fórum é de quem participa.

Está aberta a discussão deste assunto que interessa a todos pois corremos o risco de o CdP se perder para sempre...

O nosso espírito é de partilha...ao meros viajamos e criamso sonhos!

Pois bem. De então para cá e apesar das várias chamadas à participação, tenho andado a notar que há um conjunto de Companheiros que visitam o nosso fórum quase todos os dias e nem sequer um comentário ou um agradecimento colocam.

Alguns, entraram para o fórum, fizeram a sua apresentação e desde há anos que nada aqui escreveram.
Na qualidade de Moderador manifesto o meu desgosto por tal comportamento.
Naturalmente que este assunto vai ter de ser debatido no seio da Moderação e uma atitude vai ter de ser tomada.
Assim, uma vez mais, faço o apelo à participação dos Companheiros
O King
Os seguintes utilizadores Agradeceram: Ricardo76, jcpcarval, Castor Amigo, GilbertoLeiria, albqueiros, smonteiro, ruicastro

• Não permitido: para criar novo tópico.
  • Não permitido: para responder.
  • Não permitido: para editar a sua mensagem.
Moderadores: adminv15
Tempo para criar a página: 0.125 segundos
Desenvolvido por Kunena