- Início - Fórum
- Portal
- Regras e Anúncios do Portal/Fórum
- Utilizadores pouco ou nada frequentes e manutenção do fórum.
Questão Utilizadores pouco ou nada frequentes e manutenção do fórum.
- azurara
-
- Desligado
- Membro Platina
-
- Caravelair Antarès 490 luxe
Menos
Mais
- Obrigado recebido 158
10 anos 3 meses atrás - 10 anos 3 meses atrás #84755
por azurara
Caravelair Antarès 490 luxe + BMW 318d
Respondido pelo azurara no tópico Re: Utilizadores pouco ou nada frequentes e manutenção do fórum.
Eu discordo de qualquer eliminação de utilizadores por falta de participação.
Todos temos a nossa vida e caravanismo não será assunto do dia à dia. No meu caso é sazonal. E se a minha vida privada coincidir com a oportunidade de participar aqui no fórum, então os meus tópicos reduzem significativamente.
Se juntarmos a isto pessoas mais reservadas então a partipacao resume-se apenas a consulta. Acontece em qualquer fórum.
Se eu me lembrasse de criar um fórum de apreciadores de borboletas com pintas pretas apenas na asa esquerda, não podia esperar grande afluência. Principalmente se fosse em Portugal.
My 5 cents...
Ps- e acho que ninguém devia aqui expor as razões de participar poucas vezes. Vida privada é... privada.
Todos temos a nossa vida e caravanismo não será assunto do dia à dia. No meu caso é sazonal. E se a minha vida privada coincidir com a oportunidade de participar aqui no fórum, então os meus tópicos reduzem significativamente.
Se juntarmos a isto pessoas mais reservadas então a partipacao resume-se apenas a consulta. Acontece em qualquer fórum.
Se eu me lembrasse de criar um fórum de apreciadores de borboletas com pintas pretas apenas na asa esquerda, não podia esperar grande afluência. Principalmente se fosse em Portugal.
My 5 cents...
Ps- e acho que ninguém devia aqui expor as razões de participar poucas vezes. Vida privada é... privada.
Caravelair Antarès 490 luxe + BMW 318d
Last edit: 10 anos 3 meses atrás by azurara.
Por favor Iniciar sessão ou Criar uma conta para se juntar à conversa.
- Juan González
-
- Desligado
- Membro Platina
-
Menos
Mais
- Obrigado recebido 4759
10 anos 3 meses atrás - 10 anos 3 meses atrás #84759
por Juan González
Knaus 450FS & Mitsubishi Outlander 2.0 140 cv
Respondido pelo Juan González no tópico Re: Utilizadores pouco ou nada frequentes e manutenção do fórum.
Caro companheiro Azurara o problema é que isto não é um fórum de borboletas!, sé isto fosse sazonal já não existia!claro que cada um de nós tem a sua vida privada e ninguém está aqui a pedir que se venha a expor a vida privada de cada um, só estamos a falar de pessoas que se inscrevem no fórum do CDP e que passam 3,6 meses,1 ano a até 2 anos sem vir cá e sem contribuir para nada, é essas pessoas que vamos eliminar,até porque quando são eliminadas é porque vimos mesmo que não estão interessados em nada disto, por acaso já viu quantos inscritos existem no fórum? já passa dos 700!! sabe quantos participam? nem que seja para "agradecer?.Eu por exemplo neste momento passo aqui muito tempo porque tenho tempo más duvido que quando deixe de ter tempo não venha cá comentar ou participar em alguma coisa,penso que quando existe uma coisa boa tem que se fazer tudo por tudo para continuar,e acredite sé quiser que andar para a frente com um projeto da dimensão a qual este já chegou dá muito trabalho.
Knaus 450FS & Mitsubishi Outlander 2.0 140 cv
Last edit: 10 anos 3 meses atrás by Juan González.
Os seguintes utilizadores Agradeceram: Ricardo76, King-Eribelle, Castor Amigo, João Santos, asraimundo, ruicastro, J. Cabarrão
- Macal
- Desligado
- Membro Platina
-
Menos
Mais
- Obrigado recebido 81
10 anos 3 meses atrás #84772
por Macal
Eu era para escrever algo do género, mas não conseguia melhor ;)
Este ano as férias de caravana resumiram-se a nada, ou seja apenas um fim de semana, e o resto do ano esteve parada... projectos há muitos, mas infelizmente a vida não permite a que passem disso, projectos
Do meu lado, Passo o dia a trabalhar no computador e quando chego a casa ainda tenho de vir trabalhar mais no computador, e não posso mesmo distrair muito senão não consigo cumprir os meus prazos e lá se vão os meus clientes logo evito mesmo passar muito tempo nos fóruns, participando apenas no que realmente tenho algo a dizer ou então apenas passo os olhos para ver as novidades e aliviar o stress que as vezes é preciso... tento manter pelo menos o meu cartão de membro activo, não que isso mantenha o fórum, mas sim mantém o meu interesse em pertencer a este grande grupo
Como sou moderador de outro fórum também, "assino por baixo" as palavras do companheiro valentim silva, pois estamos a fazer o mesmo tipo de manutenção do "outro lado" e compreendo seja qual for a vossa decisão
Respondido pelo Macal no tópico Re: Utilizadores pouco ou nada frequentes e manutenção do fórum.
Boas companheiros.
Eu sou daqueles que participa pouco ou quase nada. Passo o dia a trabalhar no computador e quando chego a casa não me apetece nada ligar o pc. Geralmente estou ligado no telemóvel , mas participar no fórum por esta via não dá. Ainda nem organizei as fotos das f?rias deste ano, ando para fazer isso desde o fim de Agosto mas falta-me a paciência. Têm razão quanto a ser necessário que todos participem, mas não me vou comprometer a ser mais activo, pois sei que vou falhar. Também acho que quem tem tempo para vir ver também tem tempo para postar. Deixo ao critério da moderação me manter ou não neste fórum.
Obrigado e abraço para todos.
Eu era para escrever algo do género, mas não conseguia melhor ;)
Este ano as férias de caravana resumiram-se a nada, ou seja apenas um fim de semana, e o resto do ano esteve parada... projectos há muitos, mas infelizmente a vida não permite a que passem disso, projectos

Do meu lado, Passo o dia a trabalhar no computador e quando chego a casa ainda tenho de vir trabalhar mais no computador, e não posso mesmo distrair muito senão não consigo cumprir os meus prazos e lá se vão os meus clientes logo evito mesmo passar muito tempo nos fóruns, participando apenas no que realmente tenho algo a dizer ou então apenas passo os olhos para ver as novidades e aliviar o stress que as vezes é preciso... tento manter pelo menos o meu cartão de membro activo, não que isso mantenha o fórum, mas sim mantém o meu interesse em pertencer a este grande grupo

Como sou moderador de outro fórum também, "assino por baixo" as palavras do companheiro valentim silva, pois estamos a fazer o mesmo tipo de manutenção do "outro lado" e compreendo seja qual for a vossa decisão

Os seguintes utilizadores Agradeceram: Ricardo76, Castor Amigo, asraimundo, valentim silva
- King-Eribelle
-
- Desligado
- Moderador
-
Menos
Mais
- Obrigado recebido 8857
10 anos 3 meses atrás - 10 anos 3 meses atrás #84773
por King-Eribelle
Respondido pelo King-Eribelle no tópico Re: Utilizadores pouco ou nada frequentes e manutenção do fórum.
Na verdade, todos nós temos a nossa vida privada, os nossos afazeres, o lufa lufa do dia a dia. Quanto a isso estamos de acordo e entendidos.
Mas então é assim:- Se não temos tempo para vir aqui fazer um simples comentário, temos tempo para quê aqui no fórum??
E o curioso é que quando este tópico foi aberto, já apareceram Companheiros a justificar o porquê de não participarem. Afinal já tiveram tempo para dizerem, pelo menos, isso.
Que diabo! Já somos maiores e vacinados!
Compreendo que o tempo é curto e a disponibilidade às vezes não é muita. Mas também entendo, que é muito mais cómodo vir ao fórum "beber" o que interessa e deixar que os outros coloquem por cá informação para ser bebida na maior das comodidades.
Quem tiver interesse em participar tem sempre motivos, nem que seja para colocar uma informação sobre uma romaria lá na terra. E o tempo "perdido" será, porventura, menor do que aquele que gasta na leitura daquilo que é publicado pelos outros.
Entendo que o fórum deve ser um lugar onde "todos" têm a obrigação de participar e não um bloco informativo onde uns publicam e os outros, cómoda e gratuitamente vêm ler a informação publicada.
Quem não tem tempo para participar publicando, naturalmente, não terá também tempo para cá vir ler.
Então...
O King
Mas então é assim:- Se não temos tempo para vir aqui fazer um simples comentário, temos tempo para quê aqui no fórum??
E o curioso é que quando este tópico foi aberto, já apareceram Companheiros a justificar o porquê de não participarem. Afinal já tiveram tempo para dizerem, pelo menos, isso.
Que diabo! Já somos maiores e vacinados!
Compreendo que o tempo é curto e a disponibilidade às vezes não é muita. Mas também entendo, que é muito mais cómodo vir ao fórum "beber" o que interessa e deixar que os outros coloquem por cá informação para ser bebida na maior das comodidades.
Quem tiver interesse em participar tem sempre motivos, nem que seja para colocar uma informação sobre uma romaria lá na terra. E o tempo "perdido" será, porventura, menor do que aquele que gasta na leitura daquilo que é publicado pelos outros.
Entendo que o fórum deve ser um lugar onde "todos" têm a obrigação de participar e não um bloco informativo onde uns publicam e os outros, cómoda e gratuitamente vêm ler a informação publicada.
Quem não tem tempo para participar publicando, naturalmente, não terá também tempo para cá vir ler.
Então...
O King
Last edit: 10 anos 3 meses atrás by King-Eribelle.
Os seguintes utilizadores Agradeceram: Ricardo76, Juan González, Castor Amigo, Leon1976, rogerio, trew
- trew
-
- Desligado
- Membro Platina
-
Menos
Mais
- Obrigado recebido 101
10 anos 3 meses atrás #84779
por trew
;D
Respondido pelo trew no tópico Re: Utilizadores pouco ou nada frequentes e manutenção do fórum.
Eu sou um dos que andava a tentar ler o que havia postado nos tópicos existentes para não me tornar repetitivo sobre alguma questão, mas .....
As minhas desculpas. Agora está nas mãos de quem pode.
Abraço
As minhas desculpas. Agora está nas mãos de quem pode.
Abraço
;D
- King-Eribelle
-
- Desligado
- Moderador
-
Menos
Mais
- Obrigado recebido 8857
10 anos 3 meses atrás - 10 anos 3 meses atrás #84780
por King-Eribelle
Respondido pelo King-Eribelle no tópico Re: Utilizadores pouco ou nada frequentes e manutenção do fórum.
O Companheiro Trew disse:_
Eu sou um dos que andava a tentar ler o que havia postado nos tópicos existentes para não me tornar repetitivo sobre alguma questão, mas .....
Muito bem Companheiro. Espero que continue a ler e quando tiver algo para publicar que o faça.
Mas, se entretanto o seu acesso à totalidade do fórum foi bloqueado, é sinal de que já leva alguns meses de leitura. Mas não há crise; Se estiver bloqueado, envie um mail a solicitar o desbloqueamento e tudo seguirá normalmente.
Saudações caravanistas do
King
Muito bem Companheiro. Espero que continue a ler e quando tiver algo para publicar que o faça.
Mas, se entretanto o seu acesso à totalidade do fórum foi bloqueado, é sinal de que já leva alguns meses de leitura. Mas não há crise; Se estiver bloqueado, envie um mail a solicitar o desbloqueamento e tudo seguirá normalmente.
Saudações caravanistas do
King
Last edit: 10 anos 3 meses atrás by King-Eribelle.
Os seguintes utilizadores Agradeceram: Ricardo76, Castor Amigo
Acesso ao Fórum
- Não permitido: para criar novo tópico.
- Não permitido: para responder.
- Não permitido: para editar a sua mensagem.
Moderadores: adminv15
- Início - Fórum
- Portal
- Regras e Anúncios do Portal/Fórum
Tempo para criar a página: 0.146 segundos
- Está em...
-
Entrada
-
Início - Fórum
-
Portal
-
Regras e Anúncios do Portal/Fórum