Questão Utilizadores pouco ou nada frequentes e manutenção do fórum.

Mais
10 anos 3 meses atrás #84717 por Nuno Ribeiro
Em relação às regras, dois pensamentos que penso não serem nada novos para os atuais moderadores.

- é um "pau de dois bicos".

- devem ser claras e explicítas;
- os restantes utilizadores deveriam conseguir saber quem tem acesso à totalidade do fórum e quem não tem, utilizando por exemplo os nicks assinalados com diferentes cores
- as regras aplicam-se a todos sem excepções.

Quanto à participação dos restantes companheiros no fórum eu pessoalmente gostava que fosse por esta ordem e não a inversa: um local de troca de opiniões ; partilha de experiências ; marcação de encontros, almoços e jantares.
Os seguintes utilizadores Agradeceram: Ricardo76, Castor Amigo, asraimundo

Por favor Iniciar sessão ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

Mais
10 anos 3 meses atrás #84721 por ribascop1972
Respondido pelo ribascop1972 no tópico Utilizadores pouco ou nada frequentes e manutenção do fórum.
O sucesso deste fórum deve se à partilha de experiências. Se todos apenas consultarem e não contribuírem ele morre. Concordo que haja uma limpeza. Mais de 6 meses sem um post, da direito a eliminação. Dai para a frente só com nova apresentação ou devida reentrada autorizada pelo moderador

Sent from my iPhone using Tapatalk

Hobby De Luxe 490 KMFe
Ford Smax 2.2 175 cv 400Nm
Os seguintes utilizadores Agradeceram: Ricardo76, Juan González, Castor Amigo, asraimundo

Mais
10 anos 3 meses atrás #84725 por valentim silva
Boas companheiros.
Eu sou daqueles que participa pouco ou quase nada. Passo o dia a trabalhar no computador e quando chego a casa não me apetece nada ligar o pc. Geralmente estou ligado no telemóvel , mas participar no fórum por esta via não dá. Ainda nem organizei as fotos das f?rias deste ano, ando para fazer isso desde o fim de Agosto mas falta-me a paciência. Têm razão quanto a ser necessário que todos participem, mas não me vou comprometer a ser mais activo, pois sei que vou falhar. Também acho que quem tem tempo para vir ver também tem tempo para postar. Deixo ao critério da moderação me manter ou não neste fórum.
Obrigado e abraço para todos.

KNAUS 450 FU / BMW 530D
Os seguintes utilizadores Agradeceram: Ricardo76, Castor Amigo, asraimundo

Mais
10 anos 3 meses atrás #84726 por mjotamota
Querem uma opinião minha ?
Acabem com o Facebook :ideia:

Claro que isto é impossível, mas na verdade, creio que hoje em dia as redes sociais nos roubam muito tempo, e estará aí uma justificação para a falta de participação no fórum. Até pela facilidade com que se acede.

Pela minha parte, estou de consciência tranquila, sempre que posso e ache oportuno, participo.

Mais uma vez agradeço á moderação,e a todos os Companheiros que participam, e fazem deste fórum um bom sitio para beber um copo.

Abraços !

KNAUS 500 QDK + VOLVO S60 D5 Geartronic

Os seguintes utilizadores Agradeceram: Ricardo76, Juan González, Castor Amigo, asraimundo, Leon1976, Miguel Soares, smonteiro

Mais
10 anos 3 meses atrás #84746 por maf
Boas companheiros eu já sei que vou que vou sair pois a minha participação é muito pouca,mas quero explicar primeiro. começo a trabalhar as 8 termino por volta das 21 ou 22 horas ,durante o dia não tenho acesso a internete e tão pouco computador ,quando chego a casa janto e converso com a família depois cama para novo dia ,com isto só peço que me deixem acesso ao tópico encontros particulares e :cdp: é que eu gosto tanto como os companheiros de campismo e convívio de caravanistas mas...pronto ,vou tentar participar não prometo muito não quero faltar.

Abraço para todos

:jeepcaraver **portugal**
Os seguintes utilizadores Agradeceram: Ricardo76, King-Eribelle, Juan González, Castor Amigo, asraimundo

Mais
10 anos 3 meses atrás #84751 por Ricardo76
Calma companheiros que não vamos expulsar ninguém ou moderar exageradamente. Os critérios e olhando ao que temos em vigor no código de conduta não irão ser muito alterados talvez limados para evitarmos as apresentações que mesmo os companheiros que não são moderadores se apercebem tão bem como eu que aquele fulano apenas está aqui para beber informação e nada mais.

Este tópico serve para gerarmos esta discussão e alertar.
Os seguintes utilizadores Agradeceram: King-Eribelle, asraimundo, maf, Leon1976, J. Cabarrão

• Não permitido: para criar novo tópico.
  • Não permitido: para responder.
  • Não permitido: para editar a sua mensagem.
Moderadores: adminv15
Tempo para criar a página: 0.134 segundos
Desenvolvido por Kunena