Questão Utilizadores pouco ou nada frequentes e manutenção do fórum.

Mais
9 anos 5 meses atrás #84669 por Leon1976
Concordo plenamente com a moderação.........o Fórum e feito de partilha e opnioes..........
Os seguintes utilizadores Agradeceram: Ricardo76, King-Eribelle, Castor Amigo, GilbertoLeiria, asraimundo, rogerio, J. Cabarrão

Por favor Iniciar sessão ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

Mais
9 anos 5 meses atrás #84688 por Ricardo76
Compreendo, quer dizer tento entender, que com a diversificação da internet e massificação de foruns para tudo que existe este seja mais um fórum... mas para mim não, não é não senhor!

A mim dá-me um prazer enorme vir cá relatar uma viagem, um parque, uma duvida, colocar ideias e ver outras pessoas que não conheço fisicamente mas que virtualmente trocamos aqui ideias sobre esta modalidade e ver que o caravanismo em Portugal existe. Fico agradado quando vejo que este fórum diretamente ou indiretamente ajuda outros futuros caravanistas e que esses voltam cá partilhar a sua experiência

Não vale apena ver que isto afinal é bom?

No fundo todos nós apesar de sermos diferentes se calhar até com ideais diferentes temos um gosto em comum o caravanismo e penso ser esse o tema que por cá no faz vir vezes sem conta e estar aqui horas.

Não entendo o silêncio nem aqueles que apenas aqui estão mas em forma de espectadores, pois os que vêm e vão são os curiosos mas estes que ficam e estão calados a mim fica-me um sabor amargo de que a partilha nessas pessoas não existe e que nãos as consigamos cativar a participar.

Assim irei continuar a pensar e a ser uma pessoa que se calhar até pode ser chata, monótona nas conversas mas faço de boa vontade e com gosto a isto que é o :cdp:

Cumprimentos caravanistas :van:

Ricardo76
Os seguintes utilizadores Agradeceram: King-Eribelle, Juan González, Castor Amigo, Lvim, asraimundo, ser_portugues, sanguli, smonteiro, hugo, J. Cabarrão

Por favor Iniciar sessão ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

Mais
9 anos 5 meses atrás #84690 por nuno
Só agora vi este tópico e que penso que faz todo o sentido mas estou como outros companheiros já disseram, sou programador e normalmente em casa quando acedo ao forum é à noite (tal como agora) e normalmente é um pouco à pressa, apenas lendo os posts novos, mas também tentarei ser mais participativo.
Também por vezes nao tenho nada de novo a acrescentar e também nao concordo em escrever por escrever.

Abraço.
Os seguintes utilizadores Agradeceram: Ricardo76, King-Eribelle, Juan González, Castor Amigo, asraimundo

Por favor Iniciar sessão ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

Mais
9 anos 5 meses atrás #84691 por sousas2000
Em primeiro lugar Companheiro Ricardo76 " ser uma pessoa que se calhar até pode ser chata, monótona nas conversas" ??? muito pelo contrario companheiro tu és um verdadeiro exemplo na minha pessoa só tenho agradecer a tua dedicação tanta é qualidade e diversificada informação não esquecendo os teus magnificos relatos que partilha das tuas férias e passeios.


Em relação ao tópico concordo plenamente o forum só tem vida com a partilha de experiências e informções.
Quantos não somos que após lermos as partilhas de relatos de férias e passeios ganhamos aquela coragem que faltava para nos aventuramos um bocadinho mais além ficando com a sensação que já não vamos ao desconhecido eu por mim falo.

Abraços
Sousas

Sousas
Caravana Hobby 460 SU + Nissan Quasquai
Os seguintes utilizadores Agradeceram: Ricardo76, King-Eribelle, Juan González, Castor Amigo, asraimundo, sanguli, J. Cabarrão

Por favor Iniciar sessão ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

Mais
9 anos 5 meses atrás #84697 por asraimundo
Este é um assunto da maior importância e bastante pertinente, mas na verdade, não é novo!

Todos os anos passamos por uma "crise", mais ou menos acentuada, deste tipo.

O que faz bater o coração do CDP, é a partilha de informação. Os seus utilizadores sabem-no, e disso vão dando provas mais ou menos assíduas. Penso que todos poderemos fazer melhor!

O grande problema, quanto a mim, são os visitantes "utilizadores" que só visitam o Forum para beber informação.
Alguns até já o afirmaram aqui! A maioria dos utilizadores mais antigos lembrar-se-á disso.

Com as actuais restrições à completa visualização do Forum, é complicado distinguir as formigas, que tudo fazem para o engrandecimento da colónia, das cigarras. O resto da história já sabem...

Torna-se imperativo alterar esta maneira de estar no CDP!

Não é muito importante o volume da partilha, desde que ela seja verdadeira e que, de alguma maneira, esteja relacionada com o que é o CDP.

Estou em crer que todos saberemos, mais uma vez, minimizar ou mesmo ultrapassar, este pequeno impasse.

Um grande abraço a todos.

:cdp:

Amigo do meu amigo, meu amigo é!
Os seguintes utilizadores Agradeceram: Ricardo76, Juan González, Castor Amigo, rogerio, J. Cabarrão

Por favor Iniciar sessão ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

Mais
9 anos 5 meses atrás #84701 por hugo
bom dia ,
como membro novo nesta casa não posso dizer que tenho sido muito participativo nos relatos de viagens
ou ate mesmo de parques .ate porque a minha experiência e pouca ou quase nenhuma .
mas espero que isso se venha a alterar .
concordo com o que tem sido dito aqui pelos companheiros e acredito que gostassem de ver outros membros mais participativos ,e não sempre os mesmos.
por isso mesmo deixo aqui o meu agradecimento a todos aqueles que tem mantido esta casa sobre rodas
que acredito não ser fácil, mas como se costuma dizer que quando se faz com o coração e sempre um prazer .
cumprimentos
a todos os membros do :cdp:
e um muito obrigado

FORD MONDEO TITANIUM -Adria adora
Ex. VIMARA 430 CS
“Prazeres da Natureza”
Os seguintes utilizadores Agradeceram: Ricardo76, Juan González, João Santos, GilbertoLeiria, asraimundo, maf

Por favor Iniciar sessão ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

  • Não permitido: para criar novo tópico.
  • Não permitido: para responder.
  • Não permitido: para editar a sua mensagem.
Moderadores: adminv15
Tempo para criar a página: 0.184 segundos
Desenvolvido por Kunena