Questão Informação de alteração na estrutura da moderação do caravanismo de Portugal.

Mais
9 anos 6 meses atrás - 9 anos 6 meses atrás #64993 por Leon1976
Meus sinceros parabéns Amigo Felipe..........continue sempre com a sua boa disposição e alegria que sempre nos contagiou........um forte abraço e grande sucesso nesta sua nova jornada.......:cdp:
Last edit: 9 anos 6 meses atrás by Leon1976.

Por favor Iniciar sessão ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

• WILK
  • Desligado
  • O utilizador está bloqueado
  • O utilizador está bloqueado
  • WILK
Mais
9 anos 5 meses atrás #66652 por WILK
Bom depois de ver do que se tratava não pude ficar indiferente a tal causa :( , poderei até adiantar que este senhor embora não nos conheçamos foi uma das causas pela qual aqui estou, depois de pesquisas :comp21: de medecina para caravanas vi em enumeras vezes este nome dar grandes e boas opiniões de quem fala por conhecimento de causa, alguém que tal como eu gosta de por as mãos na massa, resta me assim aproveitar para lhe dar os parabéns por tudo o que vi, e agradecer a sua continuidade por cá.
Bem haja :)

Mais
9 anos 5 meses atrás #66820 por albqueiros
Aos companheiros que saíram e aos que entraram o meu sincero agradecimento pelo tempo e dedicação.

Albino Queirós

Mais
9 anos 5 meses atrás #66822 por RPM
Uma palavra de agradecimento aos companheiros que deixaram a moderação pelo empenho e dedicação. Os meus parabéns ao companheiro Castor e votos de felicidades nesta nova tarefa.

RPM
Rui

Vimara 400 + Ford Focus Titanium 1.6 TDCI

Mais
9 anos 4 meses atrás #67239 por Tugaeriba
Njota parece que foi ontem que nos encontramos na lagoa de Óbidos e entraste, saíste , voltaste e entrar, para moderação do CDP. O tempo passa as coisas mudam. Votos de felicidades para ti e tua família.

Ao companheiro Castor faço votos de boa sorte na condução do CDP conjuntamente com os restantes em-membros.

UM BEM-HAJAM.
Os seguintes utilizadores Agradeceram: Castor Amigo, asraimundo

• adminv15
  • Avatar de adminv15 Autor do tópico
  • Desligado
  • Administrador
  • Administrador
Mais
8 anos 5 dias atrás #87908 por adminv15
Caros companheiros,
Queríamos anunciar a saída do nosso estimado companheiro Amílcar da equipa de moderação.

Em nosso nome, o nosso muito obrigado pela sua entrega a este projeto desde a sua entrada na moderação. Um companheiro impecável que vai deixar saudades pelo trabalho desempenhado!

Sabemos que irá continuar a seguir-nos como sempre o fez.

Cumprimentos caravanistas,
A Administração do CdP.

The Boss!
Os seguintes utilizadores Agradeceram: asraimundo, maf, albqueiros, rogerio, Jolusa, ricardomanuelito

• Não permitido: para criar novo tópico.
  • Não permitido: para responder.
  • Não permitido: para editar a sua mensagem.
Moderadores: adminv15
Tempo para criar a página: 0.434 segundos
Desenvolvido por Kunena