- Início - Fórum
- Parques de Campismo
- Diretório Parques de Campismo
- França
- Motor de busca de Parques de campismo acolhedores e perquenos
Gostado Motor de busca de Parques de campismo acolhedores e perquenos
- Ricardo76
- Autor do tópico
- Desligado
- Administrador
11 anos 11 meses atrás #55841
por Ricardo76
Descobri este site "googleando" e partilho aqui com os companheiros.
Trata-se de um site especificamente para procurar pequenos parques acolhedores fugindo um pouco a alguns parques em zonas bastante turísticas bastante confusos. Pode servir também para encontrar boas opções de pernoita numa viagem.
A ideia agrada-me e cada vez mais me sinto "tentado" a pernoitar neste tipo de parques além do factor preço ser bastante positivo nestes casos.
Apesar do site parecer meio amador e até acreditoq ue seja tem uma boa seleção por zonas de França.
Façam a vossa procura
Motor de busca de Parques de campismo acolhedores e perquenos foi criado por Ricardo76
Descobri este site "googleando" e partilho aqui com os companheiros.
Trata-se de um site especificamente para procurar pequenos parques acolhedores fugindo um pouco a alguns parques em zonas bastante turísticas bastante confusos. Pode servir também para encontrar boas opções de pernoita numa viagem.
A ideia agrada-me e cada vez mais me sinto "tentado" a pernoitar neste tipo de parques além do factor preço ser bastante positivo nestes casos.
Apesar do site parecer meio amador e até acreditoq ue seja tem uma boa seleção por zonas de França.
Façam a vossa procura
Os seguintes utilizadores Agradeceram: Nuno Ribeiro, Castor Amigo, ribascop1972, paf, Santana, walker, sousas2000, Hobby 495 uk
Por favor Iniciar sessão ou Criar uma conta para se juntar à conversa.
- Eduardo Basso
- Desligado
- Membro Platina
Menos
Mais
- Obrigado recebido 2011
11 anos 11 meses atrás #55903
por Eduardo Basso
Respondido pelo Eduardo Basso no tópico Re: Motor de busca de Parques de campismo acolhedores e perquenos
Vivam! nesta onda, vi muito recentemente uma edição do Cool Camping - a dedicada à Europa - onde estavam três ou quatro parques nacionais: um deles era o do Gary (O C. Asseiceira). Entretanto, já recebi deles um mail que poderei reenviar a quem estiver interessado neste tipo de parques. Se pesquisarem por este nome, darão com o editor.
Os seguintes utilizadores Agradeceram: Ricardo76, Nuno Ribeiro, Santana
Por favor Iniciar sessão ou Criar uma conta para se juntar à conversa.
Acesso ao Fórum
- Não permitido: para criar novo tópico.
- Não permitido: para responder.
- Não permitido: para editar a sua mensagem.
- Início - Fórum
- Parques de Campismo
- França
- Motor de busca de Parques de campismo acolhedores e perquenos
Tempo para criar a página: 2.194 segundos
- Está em...
- Entrada
- Início - Fórum
- Parques de Campismo
- França