Questão Camping Municipaux
- Ricardo76
-
Autor do tópico
- Desligado
- Administrador
-
13 anos 8 meses atrás #27093
por Ricardo76
Camping Municipaux foi criado por Ricardo76
Os seguintes utilizadores Agradeceram: Nuno Ribeiro, Eduardo Basso
Por favor Iniciar sessão ou Criar uma conta para se juntar à conversa.
- Tugaeriba
-
- Desligado
- Membro Platina
-
Menos
Mais
- Obrigado recebido 81
13 anos 8 meses atrás #27112
por Tugaeriba
Respondido pelo Tugaeriba no tópico Re: Camping Municipaux
Obrigado pelo link.
Para quem não sabe, estes parques são em regra baratos e com boas instalações.
As autarquias de lá apostam nestes parques para cativar as pessoas a visitarem as sua localidades e deixarmos alguns euros.
Bem palavras para quê , tal e qual Portugal.
Para quem não sabe, estes parques são em regra baratos e com boas instalações.
As autarquias de lá apostam nestes parques para cativar as pessoas a visitarem as sua localidades e deixarmos alguns euros.
Bem palavras para quê , tal e qual Portugal.

- Nuno Ribeiro
-
- Desligado
- Membro Platina
-
Menos
Mais
- Obrigado recebido 4527
13 anos 8 meses atrás #27113
por Nuno Ribeiro
Respondido pelo Nuno Ribeiro no tópico Re: Camping Municipaux
Pois... para além do mais, quando existem Câmaras apostar em parques, aparece logo alguém a dizer que se devia deixar essas coisas para os privados, e pergunto eu: onde estão eles?
- King-Eribelle
-
- Desligado
- Moderador
-
Menos
Mais
- Obrigado recebido 8857
13 anos 8 meses atrás #27117
por King-Eribelle
Respondido pelo King-Eribelle no tópico Re: Camping Municipaux
Obrigado pela informação. Já cá canta nos meus favoritos e já o estive a testar com o meu plano de férias para este ano.
Eu em França, sempre que posso, vou para estes parques municipais porque, como diz o nosso Companheiro Tugaeriba, normalmente estão bem tratados, são mais baratos e têm alguma qualidade. É certo que não têm festarolas à noite mas quem anda em viagem e a mudar constantemente de parque, dispensa bem essas mordomias. É bem diferente de quem vai para um parque para aí permanecer durante uma duas ou até mais semanas, passando assim as suas férias.
Agora quanto a parques municipais em Portugal....estamos conversados. Sobre isso já me pronunciei noutro lado.
Só mais uma informação: - Neste momento e creio que desde hà 3 anos, a cidade do Porto não tem nenhum parque de campismo.
E querem desenvolver o turismo??? Sem comentários.
O King
Eu em França, sempre que posso, vou para estes parques municipais porque, como diz o nosso Companheiro Tugaeriba, normalmente estão bem tratados, são mais baratos e têm alguma qualidade. É certo que não têm festarolas à noite mas quem anda em viagem e a mudar constantemente de parque, dispensa bem essas mordomias. É bem diferente de quem vai para um parque para aí permanecer durante uma duas ou até mais semanas, passando assim as suas férias.
Agora quanto a parques municipais em Portugal....estamos conversados. Sobre isso já me pronunciei noutro lado.
Só mais uma informação: - Neste momento e creio que desde hà 3 anos, a cidade do Porto não tem nenhum parque de campismo.
E querem desenvolver o turismo??? Sem comentários.
O King
- Eduardo Basso
-
- Desligado
- Membro Platina
-
Menos
Mais
- Obrigado recebido 2011
13 anos 8 meses atrás #27130
por Eduardo Basso
Respondido pelo Eduardo Basso no tópico Re: Camping Municipaux
Pois... agora, a aposta é nas áreas de serviço, eh!eh!eh! mas, já agora e a propósito dos parques municipais franceses: utilizámo-los muitas vezes e a nossa experiência quanto a preços diz-nos que são mais acessíveis fora das zonas mais turísticas, porque nestas as tarifas tendem a equiparar-se. Isto mesmo se vê neste site em apreciação, testando alguns parques, de forma aleatória e encontrei diárias de 19 euros... admito que estas tarifas sejam de época alta e outras mais amenas apareçam na época baixa. Como sabe, o campingcheque e também o Acsi propõem 15 euros em parques topo de gama, salvo em Julho e em Agosto.
Acesso ao Fórum
- Não permitido: para criar novo tópico.
- Não permitido: para responder.
- Não permitido: para editar a sua mensagem.
Tempo para criar a página: 0.419 segundos
- Está em...
-
Entrada
-
Início - Fórum
-
Parques de Campismo
-
Diretório Parques de Campismo
-
França