Questão Parque de Campismo da Lagoa de Santo André

Mais
13 anos 10 meses atrás #47927 por asraimundo
Respondido pelo asraimundo no tópico Re: Parque de Campismo da Lagoa de Santo André
Também posso afirmar que o peixe é de boa qualidade. É um senhor de Sines e todas as manhãs, durante o verão, lá aparece por volta das 9 - 9,30 e fica junto à padaria. Logo ao lado tem o mini mercado, que fala o companheiro Eduardo, que pertence ao senhor do restaurante.
Tudo gente simpática!

O melhore balneário é o da direita, sempre em frente a partir da recepção.

Divirtam-se...:)

Amigo do meu amigo, meu amigo é!

Por favor Iniciar sessão ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

Mais
10 anos 10 meses atrás #94202 por marcoelho
Respondido pelo marcoelho no tópico Re: Parque de Campismo da Lagoa de Santo André
Boas companheiros.
Alguem dispõe de informações mais actualizadas deste parque?
Obriagdo

Mercedes E220 CDI Avantgarde + Burstner Ventana 400 TS

Por favor Iniciar sessão ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

Mais
8 anos 11 meses atrás #104490 por Tiago
Respondido pelo Tiago no tópico Re: Parque de Campismo da Lagoa de Santo André
Bom dia,

Este parque é da federação, logo é obrigatório ter carta de campista, certo?

Vimara 370 powered by Frontera 2.8

No caravanismo e no CDP desde 2009

Por favor Iniciar sessão ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

Mais
8 anos 11 meses atrás #104505 por vigia
Respondido pelo vigia no tópico Re: Parque de Campismo da Lagoa de Santo André
boa tarde sim é obrigatório ainda a pouco tempo estive neste parque

Citroen C5 1.6 Hdi + adria altea 462 ps
Os seguintes utilizadores Agradeceram: Tiago

Por favor Iniciar sessão ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

Mais
6 anos 11 meses atrás #113569 por nmarques
Respondido pelo nmarques no tópico Re: Parque de Campismo da Lagoa de Santo André
Bom dia...

Eu e mais um casal amigo, estamos a ponderar ir passar uma semana já em Julho a este parque..
O que me dissem das condiçoes actuais do mesmo??

E claro, estamos sempre abertos a opnioes de outros locais... :P

:chin:

Por favor Iniciar sessão ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

  • Não permitido: para criar novo tópico.
  • Não permitido: para responder.
  • Não permitido: para editar a sua mensagem.
Tempo para criar a página: 0.200 segundos
Desenvolvido por Kunena