- Início - Fórum
- Parques de Campismo
- Diretório Parques de Campismo
- Portugal
- Setúbal
- Parque de Campismo Pinhal Novo - Vasco da Gama
Questão Parque de Campismo Pinhal Novo - Vasco da Gama
- ricardomanuelito
-
Autor do tópico
- Desligado
- Membro Platina
-
Menos
Mais
- Mensagens: 668
- Obrigado recebido 1174
9 anos 6 meses atrás #102211
por ricardomanuelito
Parque de Campismo Pinhal Novo - Vasco da Gama foi criado por ricardomanuelito
www.campingvascodagama.com
Recentemente visitei este parque de campismo para um fim de semana em família. Depois de ver as condições no site, pareceu uma boa opção para o inverno, visto que tem piscina interior.
Zona de caravanas e autocaravanas e mesmo no final do parque, zona agradável, com sombras, restante área é dedicada aos residentes e uma dúzia ou nem isso de Bangalôs.
Paguei perto de 28€, 3 adultos e 2 crianças e 1 cão, época baixa (Outubro) e tendo em conta as condições...
Pontos fortes:
Zona agradável
Staf simpático
Zona envolvente ao parque, onde se pode caminhar, no verão tem piscina exterior com escorregas, se estiver limpo fica 5 estrelas, tem assadores, mesas e bancos na zona junto a piscina.
Piscina interior
Pontos negativos:
Dois blocos de balneários, penso que seja pouco.
Quando lá estive o bloco mais recente estava fechado em manutenção, o antigo sem qualquer condição de higiene e bastante degradado.
Piscina interior aberta, segundo a funcionária com água tratada, mas meia verde... Nem pensar em lá entrar...
Zona do despejo químico em manutenção, com uma boca disponível para despejo, mas infelizmente essa zona está a céu aberto. Sem qualquer telheiro caso chova.
Fiquei desiludido com o parque, pois paguei o preço tablado onde o serviço não foi prestado na totalidade.
Possivelmente só voltarei no verão e antes Certifico me que a área exterior está a funcionar em pleno, pois caso esteja é um excelente local.
Enviado do meu RIDGE 4G através de Tapatalk
Recentemente visitei este parque de campismo para um fim de semana em família. Depois de ver as condições no site, pareceu uma boa opção para o inverno, visto que tem piscina interior.
Zona de caravanas e autocaravanas e mesmo no final do parque, zona agradável, com sombras, restante área é dedicada aos residentes e uma dúzia ou nem isso de Bangalôs.
Paguei perto de 28€, 3 adultos e 2 crianças e 1 cão, época baixa (Outubro) e tendo em conta as condições...
Pontos fortes:
Zona agradável
Staf simpático
Zona envolvente ao parque, onde se pode caminhar, no verão tem piscina exterior com escorregas, se estiver limpo fica 5 estrelas, tem assadores, mesas e bancos na zona junto a piscina.
Piscina interior
Pontos negativos:
Dois blocos de balneários, penso que seja pouco.
Quando lá estive o bloco mais recente estava fechado em manutenção, o antigo sem qualquer condição de higiene e bastante degradado.
Piscina interior aberta, segundo a funcionária com água tratada, mas meia verde... Nem pensar em lá entrar...
Zona do despejo químico em manutenção, com uma boca disponível para despejo, mas infelizmente essa zona está a céu aberto. Sem qualquer telheiro caso chova.
Fiquei desiludido com o parque, pois paguei o preço tablado onde o serviço não foi prestado na totalidade.
Possivelmente só voltarei no verão e antes Certifico me que a área exterior está a funcionar em pleno, pois caso esteja é um excelente local.
Enviado do meu RIDGE 4G através de Tapatalk
Os seguintes utilizadores Agradeceram: Ricardo76, King-Eribelle, GilbertoLeiria, vigia, sanguli, rogerio, Lemos, J. Cabarrão, Arthur
Por favor Iniciar sessão ou Criar uma conta para se juntar à conversa.
- petervmaster
-
- Desligado
- Administrador
-
Menos
Mais
- Mensagens: 292
- Obrigado recebido 827
9 anos 6 meses atrás #102278
por petervmaster
Respondido pelo petervmaster no tópico Re: Parque de Campismo Pinhal Novo - Vasco da Gama
Boas
Já estive nesse parque duas vezes e não voltarei lá. Uma vez só lá estive umas horas porque fui ver uma caravana para comprar e outra vez estive lá um fim de semana.
A estrada de acesso ao parque é uma vergonha, terra batida, cheia de buracos que quando chove ficam piscinas - não sei se já arranjaram.
Os balneários são intragáveis, a piscina coberta tem a agua verde todo o ano e da ultima vez até vi lá duas rãs.
De verão o cheiro daquela ribeira de água parada (junto ao campo de mini-golf) é insuportável e logo tem melgas de um tamanho inacreditável, faz concorrência directa às de Alcácer do Sal
Enfim, considero um parque de residentes (na realidade é o que aquilo é) e não para passantes que são colocados no fim do parque.
Atenção que isto é a minha opinião.
Abraço.
Já estive nesse parque duas vezes e não voltarei lá. Uma vez só lá estive umas horas porque fui ver uma caravana para comprar e outra vez estive lá um fim de semana.
A estrada de acesso ao parque é uma vergonha, terra batida, cheia de buracos que quando chove ficam piscinas - não sei se já arranjaram.
Os balneários são intragáveis, a piscina coberta tem a agua verde todo o ano e da ultima vez até vi lá duas rãs.
De verão o cheiro daquela ribeira de água parada (junto ao campo de mini-golf) é insuportável e logo tem melgas de um tamanho inacreditável, faz concorrência directa às de Alcácer do Sal
Enfim, considero um parque de residentes (na realidade é o que aquilo é) e não para passantes que são colocados no fim do parque.
Atenção que isto é a minha opinião.
Abraço.
Os seguintes utilizadores Agradeceram: Ricardo76, King-Eribelle, Castor Amigo, GilbertoLeiria, maxcan, vigia, sanguli, rogerio, Rodas, Jolusa e 1 outra(s) pessoa(s) também disse(ram) obrigado.
Por favor Iniciar sessão ou Criar uma conta para se juntar à conversa.
Acesso ao Fórum
- Não permitido: para criar novo tópico.
- Não permitido: para responder.
- Não permitido: para editar a sua mensagem.
- Início - Fórum
- Parques de Campismo
- Diretório Parques de Campismo
- Portugal
- Setúbal
- Parque de Campismo Pinhal Novo - Vasco da Gama
Tempo para criar a página: 0.178 segundos
- Está em...
-
Entrada
-
Início - Fórum
-
Parques de Campismo
-
Diretório Parques de Campismo
-
Portugal
-
Setúbal
- Parque de Campismo Pinhal Novo - Vasco da Gama