- Início - Fórum
- Parques de Campismo
- Diretório Parques de Campismo
- Portugal
- Viana do Castelo
- Ermida Gerês Camping
Questão Ermida Gerês Camping
- PSilva
-
Autor do tópico
- Desligado
- Membro Platina
-
Menos
Mais
- Obrigado recebido 193
9 anos 4 meses atrás #95793
por PSilva
Knaus Sport 500 + Seat Alhambra 1.9 Tdi
Ermida Gerês Camping foi criado por PSilva
Boa noite,
À uns dias atrás fiz uma pequena incursão pelo Gerês e pela Galiza.
Nessa viagem tive algumas agradáveis surpresas, e a maior de todas elas foi o Ermida Gerês Camping situado na Ermida do Gerês.
Um pequeno parque familiar e acessível com duas zonas distintas, uma dedicada a tendas, com alguns Bivaques e outra para caravanas com Bivaques, Abrigos e Cabanas.
O parque dispõe de WC's com excelentes condições, um pequeno parque de merendas e 3 espaços cobertos com 8 churrasqueiras cada.

Um pequeno quiosque rolante que funciona como bar e serve algumas comidas.
Não dispõe de supermercado, piscina nem restaurante.
Um parque que prima pela limpeza, serenidade e pela simpatia do Sr. Carlos Silva, da sua esposa (donos do parque) e pelo restante staff.
Não é permitido atar cordas às árvores e por isso existem alguns estendais espalhados pelo parque.
Existe um "senão" que é o acesso ao parque que é feito por uma estrada, com cerca de 6Km, muito estreita e com muitas curvas, mas com cuidado acaba por se conseguir fazer bem.
Um sitio muito bom para desfrutar da natureza e descansar.
A repetir.
Saudações,
À uns dias atrás fiz uma pequena incursão pelo Gerês e pela Galiza.
Nessa viagem tive algumas agradáveis surpresas, e a maior de todas elas foi o Ermida Gerês Camping situado na Ermida do Gerês.
Um pequeno parque familiar e acessível com duas zonas distintas, uma dedicada a tendas, com alguns Bivaques e outra para caravanas com Bivaques, Abrigos e Cabanas.
O parque dispõe de WC's com excelentes condições, um pequeno parque de merendas e 3 espaços cobertos com 8 churrasqueiras cada.

Um pequeno quiosque rolante que funciona como bar e serve algumas comidas.
Não dispõe de supermercado, piscina nem restaurante.
Um parque que prima pela limpeza, serenidade e pela simpatia do Sr. Carlos Silva, da sua esposa (donos do parque) e pelo restante staff.
Não é permitido atar cordas às árvores e por isso existem alguns estendais espalhados pelo parque.
Existe um "senão" que é o acesso ao parque que é feito por uma estrada, com cerca de 6Km, muito estreita e com muitas curvas, mas com cuidado acaba por se conseguir fazer bem.
Um sitio muito bom para desfrutar da natureza e descansar.
A repetir.
Saudações,
Knaus Sport 500 + Seat Alhambra 1.9 Tdi
Os seguintes utilizadores Agradeceram: Ricardo76, King-Eribelle, mjotamota, Castor Amigo, rniva, Santana, portugacoaster, winger, rogerio, ruicastro
Por favor Iniciar sessão ou Criar uma conta para se juntar à conversa.
- emfigueiredo
-
- Desligado
- Membro Platina
-
Menos
Mais
- Obrigado recebido 92
9 anos 4 meses atrás #95796
por emfigueiredo
Respondido pelo emfigueiredo no tópico Ermida Gerês Camping
Também tive oportunidade de passar uma noite neste parque mas na altura dadas as condições climatéricas optei por ficar num bungalow. O sr Carlos e a irmã são pessoas fantásticas, simples e muito prestaveis. Nesse fim de semana estavam a construir o tal quiosque e foi-nos sugerido fazemos as refeições num restaurante a 100mts do parque que tinha desconto para quem estava lá alojado. Comida muito boa a "cheirar" a caseira... Certamente um sítio a repetir agora já com a casinha rolante.
Abraços
Miguel
Enviado do meu Moto G através de Tapatalk
Abraços
Miguel
Enviado do meu Moto G através de Tapatalk
Os seguintes utilizadores Agradeceram: Ricardo76, King-Eribelle, mjotamota, Castor Amigo, rniva, rogerio
- geotic
-
- Desligado
- Membro Platina
-
- GEOTIC - Geografias do Mundo
Menos
Mais
- Obrigado recebido 120
9 anos 4 meses atrás #95798
por geotic
Boas caros companheiros.
A minha opinião é 5 estrelas e mais meia. De facto, o Sr. Carlos depois de de muitos anos à espera de licenças (este Camping está no Parque Nacional Peneda-Gerês), concretizou um sonho de um camping excelente, asseado, organizado, onde ali perto de come uma cabra do gerês super saborosa, onde ali perto se encontram cascatas paradisiacas e onde o próprio proprietário organiza passeios lindos. A estrada para caravanas não é do melhor, mas com calma, devagarinho e apitando penso que se consegue. Destaca-se o passeio à aldeia comunitária da Ermida.
Bons passeios
Respondido pelo geotic no tópico Re: Ermida Gerês Camping

A minha opinião é 5 estrelas e mais meia. De facto, o Sr. Carlos depois de de muitos anos à espera de licenças (este Camping está no Parque Nacional Peneda-Gerês), concretizou um sonho de um camping excelente, asseado, organizado, onde ali perto de come uma cabra do gerês super saborosa, onde ali perto se encontram cascatas paradisiacas e onde o próprio proprietário organiza passeios lindos. A estrada para caravanas não é do melhor, mas com calma, devagarinho e apitando penso que se consegue. Destaca-se o passeio à aldeia comunitária da Ermida.
Bons passeios
Os seguintes utilizadores Agradeceram: Ricardo76, mjotamota, Castor Amigo, rniva
- Ricardo Silva
- Desligado
- Membro Platina
-
Menos
Mais
- Obrigado recebido 949
9 anos 4 meses atrás - 9 anos 4 meses atrás #95801
por Ricardo Silva
Volkswagen Touareg 3.0 V6 TDI + Sprite Alpine Sport 510 KF
Respondido pelo Ricardo Silva no tópico Re: Ermida Gerês Camping
Boas
Ainda não tinha dado aqui a minha opinião, mas vou aproveitar este tópico para o fazer. Estivemos neste parque duas noites em Julho. Apesar da estrada, o parque acaba por ser central e com boas condições. Apesar de não fazer falta a piscina (há cascatas fabulosas na zona), um parque infantil, mesmo pequeno, seria essencial para quem tem crianças.
No entanto, a experiência que lá tivemos não foi de todo agradável, de tal forma que não vamos voltar a este parque. Não sei precisar nomes, mas lidámos 2 senhoras e 1 senhor que calculámos ser dono do parque. As 2 senhoras foram sempre impecáveis e prestáveis. O senhor, nem tanto. Havia um ponto de água mesmo junto à nossa caravana que dava inclusivamente para ligar a mangueira para encher o depósito. No 2º dia, depois de já o termos usado anteriormente, o dono veio falar comigo em tom algo exagerado, que já tinha avisado que aquele ponto de água não era para usar, que tinha de usar o que ficava na outra ponta do parque. Enquanto eu ia soltar a mangueira desligou-a do ponto de água e ela saiu disparada (é extensível). Poderia ter magoado alguém e continuou com postura algo agressiva. Afinal teria falado com o meu primo que não me avisou. Eu não sabia de nada e fui tratado de uma forma à qual não estou habituado (afinal sou o cliente e não havia qualquer aviso na torneira).
No último dia, a minha esposa foi com a minha filha mais nova à casa de banho (já estávamos a arrumar) e ao chegar lá não havia papel higiénico (na véspera havia num único dispensador à entrada da casa de banho). A resposta da funcionária foi que durante a noite "tinham" entupido uma sanita, portanto não ia haver mais papel higiénico nas casas de banho.... Sem comentários....
Ou seja, assim se estraga uma estadia....
Ainda não tinha dado aqui a minha opinião, mas vou aproveitar este tópico para o fazer. Estivemos neste parque duas noites em Julho. Apesar da estrada, o parque acaba por ser central e com boas condições. Apesar de não fazer falta a piscina (há cascatas fabulosas na zona), um parque infantil, mesmo pequeno, seria essencial para quem tem crianças.
No entanto, a experiência que lá tivemos não foi de todo agradável, de tal forma que não vamos voltar a este parque. Não sei precisar nomes, mas lidámos 2 senhoras e 1 senhor que calculámos ser dono do parque. As 2 senhoras foram sempre impecáveis e prestáveis. O senhor, nem tanto. Havia um ponto de água mesmo junto à nossa caravana que dava inclusivamente para ligar a mangueira para encher o depósito. No 2º dia, depois de já o termos usado anteriormente, o dono veio falar comigo em tom algo exagerado, que já tinha avisado que aquele ponto de água não era para usar, que tinha de usar o que ficava na outra ponta do parque. Enquanto eu ia soltar a mangueira desligou-a do ponto de água e ela saiu disparada (é extensível). Poderia ter magoado alguém e continuou com postura algo agressiva. Afinal teria falado com o meu primo que não me avisou. Eu não sabia de nada e fui tratado de uma forma à qual não estou habituado (afinal sou o cliente e não havia qualquer aviso na torneira).
No último dia, a minha esposa foi com a minha filha mais nova à casa de banho (já estávamos a arrumar) e ao chegar lá não havia papel higiénico (na véspera havia num único dispensador à entrada da casa de banho). A resposta da funcionária foi que durante a noite "tinham" entupido uma sanita, portanto não ia haver mais papel higiénico nas casas de banho.... Sem comentários....
Ou seja, assim se estraga uma estadia....
Last edit: 9 anos 4 meses atrás by Ricardo Silva.
Os seguintes utilizadores Agradeceram: Ricardo76, mjotamota, Castor Amigo, Leon1976
- rogerio
-
- Desligado
- Membro Platina
-
- Cada momento que vivo, tem o seu sabor próprio. . .
Menos
Mais
- Obrigado recebido 6608
9 anos 4 meses atrás #95803
por rogerio
Knaus Sport 500 + Honda Accord Tourer S + Discovery 3
Respondido pelo rogerio no tópico Re: Ermida Gerês Camping
UI…
Estamos a falar do mesmo parque???
Estamos a falar do mesmo parque???
Knaus Sport 500 + Honda Accord Tourer S + Discovery 3
- Ricardo Silva
- Desligado
- Membro Platina
-
Menos
Mais
- Obrigado recebido 949
9 anos 4 meses atrás #95804
por Ricardo Silva
Respondido pelo Ricardo Silva no tópico Re: Ermida Gerês Camping
Eu próprio fiquei surpreendido com as opiniões anteriores, mas sim, trata-se do mesmo parque.
A minha esposa já tinha comentado que no telefonema que fez para lá, as respostas tinham sido um pouco rudes.... A reação das 2 senhoras também indiciou que estas interações seriam mais frequentes do que o desejado e fizeram-nos, inclusivamente, um desconto.
Espero ter apanhado um dia "não"....
Outra questão, a "frequência" do parque não era das melhores naquele fim de semana. Havia alguma confusão e inclusivamente gente a vomitar na casa de banho durante a noite. Devo ter tido mesmo azar!
A minha esposa já tinha comentado que no telefonema que fez para lá, as respostas tinham sido um pouco rudes.... A reação das 2 senhoras também indiciou que estas interações seriam mais frequentes do que o desejado e fizeram-nos, inclusivamente, um desconto.
Espero ter apanhado um dia "não"....
Outra questão, a "frequência" do parque não era das melhores naquele fim de semana. Havia alguma confusão e inclusivamente gente a vomitar na casa de banho durante a noite. Devo ter tido mesmo azar!
Os seguintes utilizadores Agradeceram: rogerio
Acesso ao Fórum
- Não permitido: para criar novo tópico.
- Não permitido: para responder.
- Não permitido: para editar a sua mensagem.
- Início - Fórum
- Parques de Campismo
- Diretório Parques de Campismo
- Portugal
- Viana do Castelo
- Ermida Gerês Camping
Tempo para criar a página: 0.115 segundos
- Está em...
-
Entrada
-
Início - Fórum