Questão Parque de campismo - Quinta de Pentieiros

• gio33
  • Autor do tópico
  • Visitante
  • Visitante
14 anos 7 meses atrás #850 por gio33
Olá colegas. Deixo aqui um link de um parque de campismo em Ponte do Lima, a 5min. da minha casa, inserido numa zona protegida - "AS LAGOAS de Bertiandos", de uma beleza singular e enquadrado com paisagens, fauna e flora de cortar a respiração! Fica na estrada que liga Ponte do Lima a Viana do Castelo, mais precisamente em S. Pedro de Arcos e aconselho vivamente todos os colegas a pelo menos uma vez na vida visitarem este nosso cantinho no norte, onde concerteza a alma ganha anos de vida. Fica perto de tudo ( praias, serras, rios, cidades, vilas, aldeias, etc etc ) e podem ficar a conhecer esta minha zona, que é o Alto Minho ficando com a certeza que vindo uma, tornarão outra, vez cá! Espero vos agrade. Abraço.

www.lagoas.cm-pontedelima.pt/galeria.php?cat

Por favor Iniciar sessão ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

• gio33
  • Autor do tópico
  • Visitante
  • Visitante
14 anos 7 meses atrás #12586 por gio33
Respondido pelo gio33 no tópico Parque de campismo - Quinta de Pentieiros
Olá colegas. Deixo aqui um link de um parque de campismo em Ponte do Lima, a 5min. da minha casa, inserido numa zona protegida - "AS LAGOAS de Bertiandos", de uma beleza singular e enquadrado com paisagens, fauna e flora de cortar a respiração! Fica na estrada que liga Ponte do Lima a Viana do Castelo, mais precisamente em S. Pedro de Arcos e aconselho vivamente todos os colegas a pelo menos uma vez na vida visitarem este nosso cantinho no norte, onde concerteza a alma ganha anos de vida. Fica perto de tudo ( praias, serras, rios, cidades, vilas, aldeias, etc etc ) e podem ficar a conhecer esta minha zona, que é o Alto Minho ficando com a certeza que vindo uma, tornarão outra, vez cá! Espero vos agrade. Abraço.

www.lagoas.cm-pontedelima.pt/galeria.php?cat

Mais
14 anos 6 meses atrás #13747 por João Santos
Respondido pelo João Santos no tópico Parque de campismo - Quinta de Pentieiros
tem razão já estive la varias vezes este ano estive no dia 1 de maio no fim de semana passado e daqui por uma hora estou a engatar a casa ao carro a caminho desse parque que principalmente quem tiver crianças e adorável tem animais a piscina não e muito funda mesmo em dias de vento não da vento pois fica numa baixa os acessos são óptimos eu saio de casa A28 A27 estou la e sempre andar por enquanto depois la vem os chips e €€€€ conheces

Ficheiro anexado:

VW Passat 1.9 TDi Hobby

Mais
14 anos 6 meses atrás #13824 por João Santos

VW Passat 1.9 TDi Hobby

Mais
14 anos 6 meses atrás #13828 por Nuno Ribeiro
Respondido pelo Nuno Ribeiro no tópico Parque de campismo - Quinta de Pentieiros
Nunca estive como utilizador neste parque, mas conheço-o muito bem por razões familiares. Quando estiver por Ponte de Lima e se também estiver por lá mando-lhe uma mp para tomarmos um café.

Acho o conceito muito interessante e até já falei dele num outro tópico sobre como deveriam as câmaras municipais apoiar o turismo itinerante.

Já agora como é o funcionamento: casas de banho, limpeza, organização, simpatia, etc...?

Obrigado pela partilha das fotos.:cheer:

Mais
14 anos 6 meses atrás #13829 por João Santos
companheiro Nuno a limpesa nao e da melhor mas ja vi bem pior tambem eu vou para este parque ao fim de semana neste fim de semana no sabado as dez da manha ja esta com lotaçao esgotada nao entrou mais ninguem esta a ver o parque cheio fim de semana a limpesa nao pode ser a mesma dos dias da semana simpatia normal nao e como em parques que quem esta la sao mesmo os donos e sao muito amaveis aqui sim nao respondem as duvidas e esta tudo bem .

VW Passat 1.9 TDi Hobby

• Não permitido: para criar novo tópico.
  • Não permitido: para responder.
  • Não permitido: para editar a sua mensagem.
Tempo para criar a página: 0.220 segundos
Desenvolvido por Kunena