Questão Re: Parque de Campismo da Quinta de Pentieiros

  • fejocama
  • Avatar de fejocama Autor do tópico
  • Desligado
  • Membro Platina
  • Membro Platina
Mais
11 anos 8 meses atrás #48885 por fejocama
Respondido pelo fejocama no tópico Re: Parque de Campismo da Quinta de Pentieiros
Companheiro João Santos, muito obrigado pelas suas dicas, irão certamente ser bastante úteis no próximo sábado, dia 11!
Quanto às estradas de acesso, certamente, digo eu, não serão mais difíceis de conduzir do que aquelas estradas de montanha dos Pirenéus, que fiz no ano passado!!! E claro, se um autocarro passa, nós passamos à vontade, é essa a minha teoria!

Ficarei com o seu número registado, caso tenha alguma dúvida, irei certamente chateá-lo!

cumprimentos caravanistas

fernando_cassola_marques
aveiro_portugal_
Knaus Sudwind 550 / Volvo XC90 2.4 AWD
relatosdecaravana.wordpress.com/
Os seguintes utilizadores Agradeceram: João Santos

Por favor Iniciar sessão ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

Mais
11 anos 8 meses atrás #49033 por João Santos
Respondido pelo João Santos no tópico Re: Parque de Campismo da Quinta de Pentieiros
entam companheiro já chegou ao paraiso eu só de madrugado no fim do casamento que tenho hoje :beer: quando lá chegar tem o casa ao tesouro que é procurar uma caravana com o autocolante do CDP :laugh:

VW Passat 1.9 TDi Hobby
Os seguintes utilizadores Agradeceram: fejocama

Por favor Iniciar sessão ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

  • fejocama
  • Avatar de fejocama Autor do tópico
  • Desligado
  • Membro Platina
  • Membro Platina
Mais
11 anos 8 meses atrás #49035 por fejocama
Respondido pelo fejocama no tópico Re: Parque de Campismo da Quinta de Pentieiros
Companheiro João Santos, já estou no parque de Covas e estou excelentemente bem instalado! O parque apesar de pequeno é bastante agradável e muito calmo. Mas digo-lhe, se não fossem as suas indicações, não sei se me safava. Vim por cada ruela...! A caça ao tesouro já a fiz e foi bastante rápida de localizar a sua caravana. A minha está relativamente perto da sua, de onde estou consigo ve-la perfeitamente! Qd vir uma Vimara das grandes e um gajo careca, já sabe sou eu!
Votos de um bom casamento e venha com calma...

fernando_cassola_marques
aveiro_portugal_
Knaus Sudwind 550 / Volvo XC90 2.4 AWD
relatosdecaravana.wordpress.com/
Os seguintes utilizadores Agradeceram: Ricardo76

Por favor Iniciar sessão ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

Mais
11 anos 8 meses atrás #49040 por Ricardo76
Respondido pelo Ricardo76 no tópico Re: Parque de Campismo da Quinta de Pentieiros
Boas férias companheiro Fejocama :van: :van:
Os seguintes utilizadores Agradeceram: fejocama

Por favor Iniciar sessão ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

Mais
11 anos 7 meses atrás #49766 por Pinho
Respondido pelo Pinho no tópico Re: Parque de Campismo da Quinta de Pentieiros
Boas.

Estivemos no parque de campismo Covas, de 26 a 29 de Agosto.
É minha opinião de que o parque tem praticamente tudo o que se necessita pra o bem estar de um caravanista/campista. Fomos bem recebidos e atendidos. Parque situado em zona bonita e perto de locais de interesse a visitar.
Sei-me a conhecer ao companheiro João Santos que se encontrava por lá a quem endereço votos de continuação de boas férias (quase no fim mais ainda duram...).

Luis Pinho
Os seguintes utilizadores Agradeceram: jose.ribeiro

Por favor Iniciar sessão ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

Mais
11 anos 7 meses atrás #49768 por jose.ribeiro
Respondido pelo jose.ribeiro no tópico Re: Parque de Campismo da Quinta de Pentieiros

Boas.

Estivemos no parque de campismo Covas, de 26 a 29 de Agosto.
É minha opinião de que o parque tem praticamente tudo o que se necessita pra o bem estar de um caravanista/campista. Fomos bem recebidos e atendidos. Parque situado em zona bonita e perto de locais de interesse a visitar.
Sei-me a conhecer ao companheiro João Santos que se encontrava por lá a quem endereço votos de continuação de boas férias (quase no fim mais ainda duram...).

No parque de campismo de Covas, tenho umas boas recordações de uns bifes que lá comi no restaurante. ;) Tambem viemos cá para fora (mesa que fica na entrada do restaurante do lado da piscina) e foi um almoço muito bem passado com vista para o arvoredo e piscina.;)

Se algum dos companheiros conseguir, deixem aqui uma foto reportagem das condições do parque das Covas.

Abraços e continuação de umas boas férias.

www.ajr.com.pt - Instalações Eléctricas

Por favor Iniciar sessão ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

  • Não permitido: para criar novo tópico.
  • Não permitido: para responder.
  • Não permitido: para editar a sua mensagem.
Tempo para criar a página: 0.257 segundos
Desenvolvido por Kunena