- Início - Fórum
- Parques de Campismo
- Diretório Parques de Campismo
- Portugal
- Viana do Castelo
- Re: Parque de Campismo da Quinta de Pentieiros
Questão Re: Parque de Campismo da Quinta de Pentieiros
- fejocama
-
Autor do tópico
- Desligado
- Membro Platina
-
12 anos 6 meses atrás #48634
por fejocama
fernando_cassola_marques
aveiro_portugal_
Knaus Sudwind 550 / Volvo XC90 2.4 AWD
relatosdecaravana.wordpress.com/
Parque de Campismo da Quinta de Pentieiros foi criado por fejocama
Boa tarde companheiros, pergunto se algum companheiro já andou por este parque rural e já agora se possuem informações relevantes acerca do mesmo.
Quinta de Pentieiros
Estou a pensar em ir passar lá o início das minhas férias (meio de agosto) (5 dias) antes de rumar depois para frança.
O que me dizem desse parque, tem condições para casais com crianças pequenas e reguilas?
Está acessível para quem possui caravana grande?
Todas as dicas que me possam fornecer, são naturalmente muito bem recebidas!
Cumprimentos caravanistas e boas férias para quem anda "nessas vidas"
Quinta de Pentieiros
Estou a pensar em ir passar lá o início das minhas férias (meio de agosto) (5 dias) antes de rumar depois para frança.
O que me dizem desse parque, tem condições para casais com crianças pequenas e reguilas?
Está acessível para quem possui caravana grande?
Todas as dicas que me possam fornecer, são naturalmente muito bem recebidas!
Cumprimentos caravanistas e boas férias para quem anda "nessas vidas"

fernando_cassola_marques
aveiro_portugal_
Os seguintes utilizadores Agradeceram: teresa silva
Por favor Iniciar sessão ou Criar uma conta para se juntar à conversa.
- Nuno Ribeiro
-
- Desligado
- Membro Platina
-
Menos
Mais
- Obrigado recebido 4527
12 anos 6 meses atrás #48635
por Nuno Ribeiro
Respondido pelo Nuno Ribeiro no tópico Re: Parque de Campismo da Quinta de Pentieiros
Nunca estive lá como campista, mas conheço bem.
Mais logo deixo o que acho sobre o parque.
Entretanto se ainda não viu, fica aqui a entrada do parque no nosso directorio de campings .
Mais logo deixo o que acho sobre o parque.
Entretanto se ainda não viu, fica aqui a entrada do parque no nosso directorio de campings .
Os seguintes utilizadores Agradeceram: fejocama
- João Santos
-
- Desligado
- Administrador
-
Menos
Mais
- Obrigado recebido 4719
12 anos 6 meses atrás #48639
por João Santos
VW Passat 1.9 TDi Hobby
Respondido pelo João Santos no tópico Re: Parque de Campismo da Quinta de Pentieiros
eu já lá estive varia vezes e nao gosto muito, balniarios fracos piscina é paga e é para por as pernas de molho com relação a entrada tem que ter cuidado com as árvores na entrada mais nada é bonito para as crianças porque tem lá dentro uma qinta com animais mas um dia chega penso que esta altura do ano nao é a melhor para lá ir porque junto á zona do campismo tem as vacas e os bois e claro cheiram mal por isso tem muitas moscas bastantes quando lá estive tive um problema com as formigas e a minha esposa nunca mais lá quer ir perto tem o parque de covas que eu tenho a caravana o ano todo fica a 15 minutos desse parque a fica a 2km da A3 que liga logo para ir a espanha vou estar lá de ferias de 18 de agosto a 2 de setembro embora vá a espanha a vigo a santiago e por ai mas venho sempre dormir a covas se persisar de alguma coisa diga
www.parquecampismocovas.com/
www.facebook.com/ParqueCampismoCovas
www.parquecampismocovas.com/
www.facebook.com/ParqueCampismoCovas
VW Passat 1.9 TDi Hobby
Os seguintes utilizadores Agradeceram: Nuno Ribeiro, fejocama
- fejocama
-
Autor do tópico
- Desligado
- Membro Platina
-
12 anos 6 meses atrás #48645
por fejocama
fernando_cassola_marques
aveiro_portugal_
Respondido pelo fejocama no tópico Re: Parque de Campismo da Quinta de Pentieiros
Companheiro João Santos, muito obrigado pela sua partilha. De facto este fórum é uma enorme ajuda na partilha de conhecimentos e acima de tudo de opiniões!
Com a sua descrição direta e clara, percebi perfeitamente o tipo de parque que é! Mas diga-se que, tendo em conta que é um parque municipal, infelizmente, não me espanta...
Assim sendo, estou plenamente convencido ... para a próxima semana, vou tratar de reservar os 5 dias no parque de campismo de COVAS!
Eu estou a pensar em ir de 11 a 16 de Agosto, assim sendo, parece que não nos vamos encontra, pois não?
Vou fazer umas pesquisas aqui pelo forum à procura de dicas e pormenores sobre essa zona!
Obrigado pela informação, mais uma vez!
Abraço caravanista e bom fim-de-semana ... diretamente do Vila Caia em Mira!
Com a sua descrição direta e clara, percebi perfeitamente o tipo de parque que é! Mas diga-se que, tendo em conta que é um parque municipal, infelizmente, não me espanta...
Assim sendo, estou plenamente convencido ... para a próxima semana, vou tratar de reservar os 5 dias no parque de campismo de COVAS!
Eu estou a pensar em ir de 11 a 16 de Agosto, assim sendo, parece que não nos vamos encontra, pois não?
Vou fazer umas pesquisas aqui pelo forum à procura de dicas e pormenores sobre essa zona!
Obrigado pela informação, mais uma vez!
Abraço caravanista e bom fim-de-semana ... diretamente do Vila Caia em Mira!
fernando_cassola_marques
aveiro_portugal_
- Castor Amigo
-
- Desligado
- Moderador
-
Menos
Mais
- Obrigado recebido 5500
12 anos 6 meses atrás #48649
por Castor Amigo
Respondido pelo Castor Amigo no tópico Re: Parque de Campismo da Quinta de Pentieiros
Acampei nesse parque em Março de 2011, nessa altura tinha o parque todo só para mim. O parque tem poucas sombras, mas achei os balneários razoáveis.
A grande vantagem para quem tem crianças é Quinta Pedagógica que fica mesmo dentro do parque.
Neste parque tive a sensação de estar em pleno "campo" com todos os animais nas redondezas.
Vale a pena visitar as Lagoas e também para as crianças (que continuamos a ser) existe o Museu do Brinquedo Português.
Boas férias.
A grande vantagem para quem tem crianças é Quinta Pedagógica que fica mesmo dentro do parque.
Neste parque tive a sensação de estar em pleno "campo" com todos os animais nas redondezas.
Vale a pena visitar as Lagoas e também para as crianças (que continuamos a ser) existe o Museu do Brinquedo Português.
Boas férias.
Os seguintes utilizadores Agradeceram: Nuno Ribeiro
- João Santos
-
- Desligado
- Administrador
-
Menos
Mais
- Obrigado recebido 4719
12 anos 6 meses atrás - 12 anos 6 meses atrás #48659
por João Santos
VW Passat 1.9 TDi Hobby
Respondido pelo João Santos no tópico Re: Parque de Campismo da Quinta de Pentieiros
eu vou para lá todos os fim de semana do ano mas este fim de semana domingo dia 5\8 tenho um baptizado
e no prossimo sábado tenho um casamento
mas estou a pensar como o casamento é em guimaraes apanhar a A3 e saiu lá perto do parque mas o casamento só começa as 20 horas portanto vai acabar de madrugada mas estou a pensar ir lá dormir no sabado á noite vai ter karaoke no parque no domingo encontramonos enbora como vou muito tarde no domingo nao vai haver
vou buscar lá perto qualquer coisa mas podemos almoçar juntos se poder ficar até ao prossimo fim de semana temos festa

VW Passat 1.9 TDi Hobby
Last edit: 12 anos 6 meses atrás by João Santos.
Acesso ao Fórum
- Não permitido: para criar novo tópico.
- Não permitido: para responder.
- Não permitido: para editar a sua mensagem.
- Início - Fórum
- Parques de Campismo
- Diretório Parques de Campismo
- Portugal
- Viana do Castelo
- Re: Parque de Campismo da Quinta de Pentieiros
Tempo para criar a página: 0.242 segundos
- Está em...
-
Entrada
-
Início - Fórum