- Início - Fórum
- Parques de Campismo
- Diretório Parques de Campismo
- Portugal
- Viana do Castelo
- Orbitur Viana do Castelo
Questão Orbitur Viana do Castelo
- jsantos
-
Autor do tópico
- Desligado
- Membro Platina
-
Menos
Mais
- Obrigado recebido 1717
6 anos 11 meses atrás - 6 anos 11 meses atrás #107766
por jsantos
Mitsubishi Pajero 2.8 + Audi A5 3.0 Quattro - Hobby Premium 560 CFE
Orbitur Viana do Castelo foi criado por jsantos
Este fim de semana estivemos neste parque.
É um parque que tinha estado à uns 15 anos, na altura de férias com uns familiares.
Fica bem junto da praia, com acesso directo à mesma através de um portão automático.
O local é bastante agradável e sossegado. O parque é relativamente pequeno, mas conta com o essencial. Blocos sanitários, piscina, café, mini-mercado e estação de serviço.
Tem como vantagem, alem do acesso à praia, a proximidade a Viana do Castelo e os fáceis acessos.
Os Wc estavam bastante bem cuidados. Dos dois blocos existentes, apenas um se encontra aberto. Penso que pelo facto de sermos poucos os que fazem Campismo nesta altura do ano.
Uma das grandes desvantagens do parque são as ruas demasiado estreitas. É completamente impossível andar la com a caravana sem que esta galgue o passeio e passe por cima de outros alvéolos (no verão se estiver cheio pode ser problemático), também é quase impossível estacionar a caravana com o carro. Ou vai de movers ou vai ah mão.
A titulo de curiosidade este parque faz fronteira com o parque da Inatel, este ficará para uma próxima visita a Viana.
A volta do parque estão a efectuar obras, pelo que li nas indicações estão a criar um passadiço com 76 km de extensão, indo desde Vilar de Mouros há Apúlia. Sempre junto ao mar.

Ficam algumas fotos:
Fica Aqui a ultima foto que achei curioso. Acho que só em Portugal é que vemos destas coisas...

É um parque que tinha estado à uns 15 anos, na altura de férias com uns familiares.
Fica bem junto da praia, com acesso directo à mesma através de um portão automático.
O local é bastante agradável e sossegado. O parque é relativamente pequeno, mas conta com o essencial. Blocos sanitários, piscina, café, mini-mercado e estação de serviço.
Tem como vantagem, alem do acesso à praia, a proximidade a Viana do Castelo e os fáceis acessos.
Os Wc estavam bastante bem cuidados. Dos dois blocos existentes, apenas um se encontra aberto. Penso que pelo facto de sermos poucos os que fazem Campismo nesta altura do ano.
Uma das grandes desvantagens do parque são as ruas demasiado estreitas. É completamente impossível andar la com a caravana sem que esta galgue o passeio e passe por cima de outros alvéolos (no verão se estiver cheio pode ser problemático), também é quase impossível estacionar a caravana com o carro. Ou vai de movers ou vai ah mão.
A titulo de curiosidade este parque faz fronteira com o parque da Inatel, este ficará para uma próxima visita a Viana.
A volta do parque estão a efectuar obras, pelo que li nas indicações estão a criar um passadiço com 76 km de extensão, indo desde Vilar de Mouros há Apúlia. Sempre junto ao mar.

Ficam algumas fotos:
Fica Aqui a ultima foto que achei curioso. Acho que só em Portugal é que vemos destas coisas...

Last edit: 6 anos 11 meses atrás by jsantos.
Os seguintes utilizadores Agradeceram: Ricardo76, mjotamota, Castor Amigo, GilbertoLeiria, ribascop1972, mscocas, nuno, portugacoaster, Hobby 495 uk, rogerio e 4 outra(s) pessoa(s) também disse(ram) obrigado.
Por favor Iniciar sessão ou Criar uma conta para se juntar à conversa.
- Newworld
-
- Desligado
- Membro Platina
-
Menos
Mais
- Obrigado recebido 916
6 anos 11 meses atrás #107768
por Newworld
Sinceros agradecimentos pelas vossas partilhas. Assim tudo evolui!
C5 Aircross 2.0 BlueHdi EAT8 200 cv (Racechip) + Knaus 500 Kd Sport Silver Selection+ ATC+GO2+SuperBock
Respondido pelo Newworld no tópico Re: Orbitur Viana do Castelo
Boas
obg pela apreciação....
Eu JAMAIS colcava a caravana aí....com os meus filhos...uiiiii vinha por aí abaixo que era uma coisa linda...até já pensei comprar uma ancora para colcoar naquilo!!!
Bem a ultima foto....uiii´só mesmo em Portugal....
abc
obg pela apreciação....
Eu JAMAIS colcava a caravana aí....com os meus filhos...uiiiii vinha por aí abaixo que era uma coisa linda...até já pensei comprar uma ancora para colcoar naquilo!!!
abc
Sinceros agradecimentos pelas vossas partilhas. Assim tudo evolui!
C5 Aircross 2.0 BlueHdi EAT8 200 cv (Racechip) + Knaus 500 Kd Sport Silver Selection+ ATC+GO2+SuperBock
- jsantos
-
Autor do tópico
- Desligado
- Membro Platina
-
Menos
Mais
- Obrigado recebido 1717
6 anos 11 meses atrás #107769
por jsantos
Por acaso estava ver que tinha mudar de sitio. Mais um pouco e ela não cabia ali
Os sitios do parque não são la muito espaçosos.
Alias cobram par termos o carro la dentro, mas o carro não cabe dentro do alvéolo. Por isso não sei como fazem em Agosto, dado que o estacionamento interior para o efeito, apenas alberga uns 20 carros.
Respondido pelo jsantos no tópico Re: Orbitur Viana do Castelo
Boas
obg pela apreciação....
abc
Por acaso estava ver que tinha mudar de sitio. Mais um pouco e ela não cabia ali

Os sitios do parque não são la muito espaçosos.
Alias cobram par termos o carro la dentro, mas o carro não cabe dentro do alvéolo. Por isso não sei como fazem em Agosto, dado que o estacionamento interior para o efeito, apenas alberga uns 20 carros.
Os seguintes utilizadores Agradeceram: Newworld, RCOL84
- ribascop1972
-
- Desligado
- Membro Platina
-
Menos
Mais
- Obrigado recebido 4597
6 anos 11 meses atrás #107777
por ribascop1972
Respondido pelo ribascop1972 no tópico Orbitur Viana do Castelo
Obrigado pela partilha, ficamos a saber que é um parque não preparado para Caravanas.
Os seguintes utilizadores Agradeceram: Ricardo76
- Ricardo76
-
- Desligado
- Administrador
-
6 anos 11 meses atrás #107782
por Ricardo76
Respondido pelo Ricardo76 no tópico Re: Orbitur Viana do Castelo
Obrigado Joel pela partilha.
Continuo a não compreender o porquê de continuarem a cobrar tudo á parte carro ,alvéolo, toldo etc...isso para mim é de um atraso na gestão de um parque de campismo mas é apenas a minha opinião.
Isso do espaço já é de ha muitos anos era eu miúdo o meu teve uma auto-vivenda fomos passar o fim de semana a esse parque, estivemos numa fila imensa lembro-me na altura depois entramos era tudo ao monte e o meu pai não tinha quase espaço para manobrar a carrinha(Toyota Hiace) finais anos 80 , pelo que vi continua igual. Na altura optamos por sair e ir para o vizinho ao lado o do Inate com muito mais espaço nas ruas.
Continuo a não compreender o porquê de continuarem a cobrar tudo á parte carro ,alvéolo, toldo etc...isso para mim é de um atraso na gestão de um parque de campismo mas é apenas a minha opinião.
Isso do espaço já é de ha muitos anos era eu miúdo o meu teve uma auto-vivenda fomos passar o fim de semana a esse parque, estivemos numa fila imensa lembro-me na altura depois entramos era tudo ao monte e o meu pai não tinha quase espaço para manobrar a carrinha(Toyota Hiace) finais anos 80 , pelo que vi continua igual. Na altura optamos por sair e ir para o vizinho ao lado o do Inate com muito mais espaço nas ruas.
Os seguintes utilizadores Agradeceram: Castor Amigo, Dina, RCOL84
- Castor Amigo
-
- Desligado
- Moderador
-
Menos
Mais
- Obrigado recebido 5500
6 anos 11 meses atrás #107812
por Castor Amigo
Respondido pelo Castor Amigo no tópico Re: Orbitur Viana do Castelo
Obrigado pela foto-reportagem!

Acesso ao Fórum
- Não permitido: para criar novo tópico.
- Não permitido: para responder.
- Não permitido: para editar a sua mensagem.
- Início - Fórum
- Parques de Campismo
- Diretório Parques de Campismo
- Portugal
- Viana do Castelo
- Orbitur Viana do Castelo
Tempo para criar a página: 0.536 segundos
- Está em...
-
Entrada
-
Início - Fórum