Questão parque de campismo do Paço Vila Praia de Ancora

• João Santos
  • Avatar de João Santos Autor do tópico
  • Desligado
  • Administrador
  • Administrador
Mais
8 anos 6 meses atrás - 8 anos 6 meses atrás #101224 por João Santos
Este fim de semana estive neste parque como tinha procurado informação e não encontrei fica aqui algumas fotos para futuros companheiro que como eu queria informações e não tinha fui as escuras e a minha opinião é um parque com muitas sombras casas de banho boas limpas e com pouco tempo semi novas com papel higiénico e sabonete chuveiros como eu gosto agua quente e fria para nos temperar e sem temporizador muito boas bancas boas com agua quente e tanques o rio mesmo encostado ao parque faz um som muito relaxante e bonito este não é a minha cara de parque porque é muito sossegado e o rio para mim é só para olhar para quem gosta de um parque limpo sossegado e com muitas sombras é ideal a praia não fica longe mas não vou apé tem mesmo ao pé o inter marche parque muito frequentado por holandeses ingleses e franceses só queria deixar uma dica para quem vem pela A27 deve vir apanhar a nacional 13 que vem de caminha em Direcção a Viana e apanhar um placa mesmo em frente ao intermarche que diz campismo e são 300 metros estrada boa sem problemas mas se eu me regulasse pelo gps que mandar virar numa rua super apertada mas eu olhei e pensei não vou por ali vou apanhar a nacional 13 e estou perto ainda bem o meu filho depois apareceu pelo parque e o programa que tem e o mesmo e segui as indicações do gps so com o carro e numa zona teve que parar para passar se eu ia por la com a caravana metia me numa alhada e tinha que vir para traz .

VW Passat 1.9 TDi Hobby
Last edit: 8 anos 6 meses atrás by João Santos.
Os seguintes utilizadores Agradeceram: King-Eribelle, mjotamota, GilbertoLeiria, maxcan, paf, ser_portugues, caravan2, Lemos

Por favor Iniciar sessão ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

• João Santos
  • Desligado
  • Administrador
  • Administrador
Mais
8 anos 6 meses atrás - 8 anos 6 meses atrás #101225 por João Santos
Respondido pelo João Santos no tópico Re: parque de campismo do Paço Vila Praia de Ancora
o rio junto ao parque

VW Passat 1.9 TDi Hobby
Os seguintes utilizadores Agradeceram: King-Eribelle, mjotamota, maxcan, paf, ser_portugues

• João Santos
  • Desligado
  • Administrador
  • Administrador
Mais
8 anos 6 meses atrás - 8 anos 6 meses atrás #101226 por João Santos
Respondido pelo João Santos no tópico Re: parque de campismo do Paço Vila Praia de Ancora

VW Passat 1.9 TDi Hobby
Os seguintes utilizadores Agradeceram: King-Eribelle, mjotamota, maxcan, paf, ser_portugues

• João Santos
  • Desligado
  • Administrador
  • Administrador
Mais
8 anos 6 meses atrás #101227 por João Santos

VW Passat 1.9 TDi Hobby
Os seguintes utilizadores Agradeceram: King-Eribelle, mjotamota, ANeto, GilbertoLeiria, maxcan, paf, nuno, ser_portugues, enfmanuelt, smonteiro e 1 outra(s) pessoa(s) também disse(ram) obrigado.

Mais
8 anos 6 meses atrás #101231 por mjotamota
Respondido pelo mjotamota no tópico Re: parque de campismo do Paço Vila Praia de Ancora
Obrigado João,pela partilha. :cdp:

KNAUS 500 QDK + VOLVO S60 D5 Geartronic

Mais
8 anos 6 meses atrás #101237 por maxcan
Respondido pelo maxcan no tópico Re: parque de campismo do Paço Vila Praia de Ancora
Obrigado João pela partilha

Vimara 500TKK powered by VW Touran 2.0 TDI

• Não permitido: para criar novo tópico.
  • Não permitido: para responder.
  • Não permitido: para editar a sua mensagem.
Tempo para criar a página: 0.365 segundos
Desenvolvido por Kunena