Questão parque de campismo municipal de tomar( abriu)

Mais
13 anos 10 meses atrás #9559 por King-Eribelle
Respondido pelo King-Eribelle no tópico parque de campismo municipal de tomar( abriu)
Olá Companheiros;
Conforme disse noutro sítio, tive de "cavar" da beira-mar porque não se suportava tamanha ventania. Assim, vim para Tomar, para o parque municipal.
Cheguei às 12h depois de ter passado pelo Parque Caravanas e ter dado meia de conversa com o nosso Companheiro Venceslau.
O parque é praticamente o mesmo que conheci, já vai para uns anitos, mas continua a ter a minha aprovação.
Os balneários são os mesmos mas foram totalmente remodelados interiormente. Continua plano, relvado e com muitas sombras. Está praticamente na cidade mas nem se dá por isso.
Para quem interessar aqui vai a localização:- 39º-36'-24" - 8º-24'-36"

COMPLEMENTO:- A cerca de 200 metros do parque (dá para ir a pé), há um restaurante chamado D. BACALHAU que, embora modesto, serve bem e barato. Refeição completa com prato à escolha, pão, vinho e gasosa, sobremesa e café €6,00.
Almoçamos uma sopa de pedra que estava divinal e creio que não vamos jantar.
O dito restaurante serve também uma variedade enorme de petiscos a partir do meio da tarde desde os caracois, moelas, ameijoas, polvo, etc...que podemos lá comer ou trazer para o parque. Também serve jantares.
O D. Bacalhau fica em 39º-36'-29" - 8º-24'-29"

O King

Por favor Iniciar sessão ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

Mais
13 anos 10 meses atrás #9734 por Ricardo76
Respondido pelo Ricardo76 no tópico parque de campismo municipal de tomar( abriu)
Boa dica King, votos de bom passeio aproveite e tire umas fotos a este parque para o colocarmos em Artigo.
Cumprimentos,
Ricardo76

Por favor Iniciar sessão ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

Mais
13 anos 10 meses atrás #9810 por Castor Amigo
Respondido pelo Castor Amigo no tópico parque de campismo municipal de tomar( abriu)
Boa escolha King.

Ricardo76 eu tenho umas fotos do parque, não tive foi tempo para colocar, peço desculpa pelo atraso, mas será para breve.

Luís Filipe aka Castor Amigo
Ficheiro anexado:
Ficheiro anexado:

Knaus Sudwind 400 TS power by Chevo Cruze

Por favor Iniciar sessão ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

Mais
13 anos 10 meses atrás #9841 por Ricardo76
Respondido pelo Ricardo76 no tópico parque de campismo municipal de tomar( abriu)

Boa escolha King.

Ricardo76 eu tenho umas fotos do parque, não tive foi tempo para colocar, peço desculpa pelo atraso, mas será para breve.

Estás a falhar como as notas de 500€ no meu bolso... :wink: estou a brincar!
Quando as tiveres cria um artigo desse parque se necessitares ajuda grita :fear:

Por favor Iniciar sessão ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

Mais
10 anos 5 meses atrás - 10 anos 5 meses atrás #69597 por Ricardo76
Respondido pelo Ricardo76 no tópico Re: parque de campismo municipal de tomar( abriu)
Estive acampado este passado fim de semana neste parque de campismo e queria aqui deixar a minha apreciação.
Parque muito bem organizado todo ele muito verde com alveolos em relva.
Na recepção é nos dada muitra infromação desta cidade e o que se pode fazer, ver e comer gostei bastante da atenção da recepcionista!

Parque inserido na zona desportica da cidade com piscina ao lado e campo de futebol.A partir do parque pode-se ir a pé visitar todos motivos de interesse de Tomar que são bastantes diga-se ! Além disso existe bem perto bons restaurantes e um mini-preço que dá para ir a pé!

Um exclente parque bem inserido com boas estradas de acesso e bem sinalizado!

Recomendo a todos e mesmpo para o campista mais exigente pois não irá ficar defraudado com a palavra municipal!

O preço que paguei por 2 adultos,2 crianças, caravana, carro e electricidade foi de 18,36€ por noite.
Fotos já a seguir.


Anexo entrada.JPG não encontrado
















Last edit: 10 anos 5 meses atrás by Ricardo76.
Os seguintes utilizadores Agradeceram: Nuno Ribeiro, maxcan, asraimundo, sousas2000, Arthur, luis filipe ferreira

Por favor Iniciar sessão ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

Mais
10 anos 5 meses atrás #69598 por portugacoaster
Respondido pelo portugacoaster no tópico Re: parque de campismo municipal de tomar( abriu)
Ontem estive em Tomar, nunca pensei que por ali andasses!! Quando voltares á minha 2ª terra avisa! :lolol:

Hobby de Luxe 460 UFE
+
Renault Koleos 4x2 2.0 Tdi
Os seguintes utilizadores Agradeceram: Ricardo76

Por favor Iniciar sessão ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

  • Não permitido: para criar novo tópico.
  • Não permitido: para responder.
  • Não permitido: para editar a sua mensagem.
Tempo para criar a página: 0.628 segundos
Desenvolvido por Kunena