- Início - Fórum
- Parques de Campismo
- Diretório Parques de Campismo
- Portugal
- Porto
- Orbitur - Rio Alto - Póvoa de Varzim
Questão Orbitur - Rio Alto - Póvoa de Varzim
- Lemos
-
- Desligado
- Membro Platina
-
Menos
Mais
- Obrigado recebido 351
8 anos 5 meses atrás #101842
por Lemos
Hobby Premium 545 Kmfe / Kia Sorento 2.2 Crd 200cv
Respondido pelo Lemos no tópico Re: Orbitur - Rio Alto - Póvoa de Varzim
Caro companheiro João Santos:
Andamos com as voltas trocadas, pois no passado fim de semana estive na Quinta dos Pentieiros, em que realmente é um parque recomendável, no entanto fiquei desapontado porque o restaurante de apoio ao parque que por consequência tinha um mercado para eventuais necessidades está fechado. Nem sequer temos hipóteses de comprar pão.
Abraço

Andamos com as voltas trocadas, pois no passado fim de semana estive na Quinta dos Pentieiros, em que realmente é um parque recomendável, no entanto fiquei desapontado porque o restaurante de apoio ao parque que por consequência tinha um mercado para eventuais necessidades está fechado. Nem sequer temos hipóteses de comprar pão.
Abraço

Hobby Premium 545 Kmfe / Kia Sorento 2.2 Crd 200cv
Os seguintes utilizadores Agradeceram: João Santos
Por favor Iniciar sessão ou Criar uma conta para se juntar à conversa.
- João Santos
-
- Desligado
- Administrador
-
Menos
Mais
- Obrigado recebido 4719
8 anos 5 meses atrás - 8 anos 5 meses atrás #101843
por João Santos
VW Passat 1.9 TDi Hobby
Respondido pelo João Santos no tópico Re: Orbitur - Rio Alto - Póvoa de Varzim
Caro companheiro Lemos estive mesmo para ir para ponte de lima mas como já estava cheio de fazer km na semana passado e como sai de casa já eram 10 horas da manhã de sábado pensei quando chegar lá são horas de almoço e como nas férias tinha estado no Sitava e compensou me fazer o cartão da Orbitur com o desconto de 50% na anuidade pelo cdp assim aproveitei mas ponte de lima é muito fixe e barato eu tenho carta de campista tenho 20% de desconto e deixo o carro em frente ao café que está fechado por isso fica fora pago à volta 9€ para um fim de semana e posso sair no domingo até qualquer hora eu como já conheço tem uma padaria a 200 metros e conheço um restaurante que vou buscar o arroz dê sarrabulho cozido à portuguesa têm tudo e mais à frente da última vez que lá estive conheci uma Churasqueira para o frángo do churrasco ponte de lima à noite é muito fixo e está a dois passos de carro e tem as lagoas para visitar lá perto e em ponte de lima tem modelo pingo doce Lidl um fim de semana avemos de combinar um fim de semana este fim de semana seguinte é muito caro e a festa de ponte de lima e é a tabela de agosto abraço
VW Passat 1.9 TDi Hobby
Last edit: 8 anos 5 meses atrás by João Santos.
Os seguintes utilizadores Agradeceram: Lemos, RCOL84
- RCOL84
-
- Desligado
- Membro Platina
-
Menos
Mais
- Obrigado recebido 686
6 anos 6 meses atrás #110785
por RCOL84
HOBBY DE LUXE 545 KMF + CITROEN C5 TOURER 2.0 HDI 163CV / MERCEDES GLC COUPÉ 220d 4Matic 194CV
Respondido pelo RCOL84 no tópico Re: Orbitur - Rio Alto - Póvoa de Varzim
Na 4ª saida de caravana foi para visitar este parque, ORBITUR RIO ALTO, fiquei de 12 para 13, pelo que apanhei a feira de Domingo.
Aconcelhado por outro companheiro saí na Apulia e vim na EN13 até à feira, tive sorte que naqueles 500 metros após virar à direita junto ao Hotel não apanhei nenhum carro de frente em sentido contrário.
Quanto ao parque, estava bem composto e o ambiente era agradavel.
O tempo não esteve grande coisa, mas ainda deu para ir à Piscina no Domingo e Praia na segunda-feira à tarde.
Nesta saída exprimentei outro rebocador que veio cá para casa:
Aconcelhado por outro companheiro saí na Apulia e vim na EN13 até à feira, tive sorte que naqueles 500 metros após virar à direita junto ao Hotel não apanhei nenhum carro de frente em sentido contrário.
Quanto ao parque, estava bem composto e o ambiente era agradavel.
O tempo não esteve grande coisa, mas ainda deu para ir à Piscina no Domingo e Praia na segunda-feira à tarde.
Nesta saída exprimentei outro rebocador que veio cá para casa:
HOBBY DE LUXE 545 KMF + CITROEN C5 TOURER 2.0 HDI 163CV / MERCEDES GLC COUPÉ 220d 4Matic 194CV
Os seguintes utilizadores Agradeceram: Ricardo76, King-Eribelle, ribascop1972, paf, adalberto, Lemos
Acesso ao Fórum
- Não permitido: para criar novo tópico.
- Não permitido: para responder.
- Não permitido: para editar a sua mensagem.
- Início - Fórum
- Parques de Campismo
- Diretório Parques de Campismo
- Portugal
- Porto
- Orbitur - Rio Alto - Póvoa de Varzim
Tempo para criar a página: 0.471 segundos
- Está em...
-
Entrada
-
Início - Fórum