- Início - Fórum
- Parques de Campismo
- Diretório Parques de Campismo
- Portugal
- Porto
- Parque de Campismo de Árvore - Vila do Conde
Questão Parque de Campismo de Árvore - Vila do Conde
- jose.ribeiro
-
Autor do tópico
- Desligado
- Membro Platina
-
13 anos 7 meses atrás #28378
por jose.ribeiro
www.ajr.com.pt - Instalações Eléctricas
Parque de Campismo de Árvore - Vila do Conde foi criado por jose.ribeiro
Olá a todos!
Ando a tentar pesquisar por um bom parque de campismo perto do Porto (já conheço o Rio Alto) para passar um fim de semana de tenda. Pelas fotos do site deles parece ter bom aspecto o parque e na listagem de campings do forum, reparei que tinha 4 estrelas. Se alguem tiver mais informações acerca deste parque que podem ser uteis a um campista de tenda (terreno, sombras....) que coloque aqui se faz favor.
Já agora, fica aqui o link:
www.cnm.org.pt/campismo/main.htm
Abraços!
Ando a tentar pesquisar por um bom parque de campismo perto do Porto (já conheço o Rio Alto) para passar um fim de semana de tenda. Pelas fotos do site deles parece ter bom aspecto o parque e na listagem de campings do forum, reparei que tinha 4 estrelas. Se alguem tiver mais informações acerca deste parque que podem ser uteis a um campista de tenda (terreno, sombras....) que coloque aqui se faz favor.
Já agora, fica aqui o link:
www.cnm.org.pt/campismo/main.htm
Abraços!
Por favor Iniciar sessão ou Criar uma conta para se juntar à conversa.
- King-Eribelle
-
- Desligado
- Moderador
-
Menos
Mais
- Obrigado recebido 8857
13 anos 7 meses atrás #28394
por King-Eribelle
Respondido pelo King-Eribelle no tópico Re: Parque de Campismo de Árvore - Vila do Conde
Companheiro José Ribeiro;
Eu conheço muito bem o parque de campismo de Arvore em Vila do Conde, porque é lá que faço campismo o ano todo. Tenho lá uma residencial (a que aparece no meu avatar) e neste momento estou a escrever precisamente de lá porque estou a passar aqui a quadra Sanjoanina. Ontem de manhã tive aqui a visita do Companheiro João Santos com os filhoes.
Agora quanto ao parque, devo informá-lo que tem boas infra-estruturas, tem uma boa piscina, bom restaurante, esplanada, etc.
Agora também lhe posso dizer que é um parque privado, pertencente ao Club Nacional de Montanismo, que está ocupado por muitos residentes, sócios desse club, e que tem poucos lugares para passantes.
Para pequenas tendas, tipo iglo, tem uma área reservada com cerca de 350 m2.
Ontem havia espaço disponível nessa área mas há ocasiões em que está totalmente ocupada.
O King
Eu conheço muito bem o parque de campismo de Arvore em Vila do Conde, porque é lá que faço campismo o ano todo. Tenho lá uma residencial (a que aparece no meu avatar) e neste momento estou a escrever precisamente de lá porque estou a passar aqui a quadra Sanjoanina. Ontem de manhã tive aqui a visita do Companheiro João Santos com os filhoes.
Agora quanto ao parque, devo informá-lo que tem boas infra-estruturas, tem uma boa piscina, bom restaurante, esplanada, etc.
Agora também lhe posso dizer que é um parque privado, pertencente ao Club Nacional de Montanismo, que está ocupado por muitos residentes, sócios desse club, e que tem poucos lugares para passantes.
Para pequenas tendas, tipo iglo, tem uma área reservada com cerca de 350 m2.
Ontem havia espaço disponível nessa área mas há ocasiões em que está totalmente ocupada.
O King
Os seguintes utilizadores Agradeceram: jose.ribeiro
- jose.ribeiro
-
Autor do tópico
- Desligado
- Membro Platina
-
13 anos 7 meses atrás #28465
por jose.ribeiro
Respondido pelo jose.ribeiro no tópico Re: Parque de Campismo de Árvore - Vila do Conde
Obrigado pela resposta companheiro King.
Privado???
Temos que pertencer ao clube de montanhismo para lá poder acampar?
Já agora, não tem fotos da zona de tendas que possa postar aqui, só para ter uma ideia das condições (terreno, sombras...)?
Se puder colocar tambem umas fotos dos balneários tambem agradecia.
Abraços!

Já agora, não tem fotos da zona de tendas que possa postar aqui, só para ter uma ideia das condições (terreno, sombras...)?
Se puder colocar tambem umas fotos dos balneários tambem agradecia.
Abraços!
- King-Eribelle
-
- Desligado
- Moderador
-
Menos
Mais
- Obrigado recebido 8857
13 anos 7 meses atrás #28483
por King-Eribelle
Respondido pelo King-Eribelle no tópico Re: Parque de Campismo de Árvore - Vila do Conde
Caro Companheiro;
Embora seja propriedade de um club, os não sócios também podem acampar, desde que haja lugar.
Naturalmente que existem duas tabelas de preços:- Uma para sócios e outra para não sócios.
Como disse, há uma área reservada para tendas de pouca permanencia. Nessa área praticamente não há sombra. Fica entre o Parque Infantil e um dos blocos sanitários e também junto à churrasqueira comunitária.
Além deste recinto, pode acontecer arranjasr-se lugar num alvólo que esteja disponível para "diários".
De momento não tenho disponíveis as fotos que me pediu e como vou sair para férias já depois de amanhã, só em Agosto poderei consegui-las.
Estou a pensar permanecer lá no parque durante todo o mês de Agosto. Se pretender nessa altura acampar por lá, embora a época seja crítica, eu talvez possa dar um geito. Na altura contactaremos.
Eu durante as férias, sempre que tenha Net, estarei por aqui a dar notícias.
O King
Embora seja propriedade de um club, os não sócios também podem acampar, desde que haja lugar.
Naturalmente que existem duas tabelas de preços:- Uma para sócios e outra para não sócios.
Como disse, há uma área reservada para tendas de pouca permanencia. Nessa área praticamente não há sombra. Fica entre o Parque Infantil e um dos blocos sanitários e também junto à churrasqueira comunitária.
Além deste recinto, pode acontecer arranjasr-se lugar num alvólo que esteja disponível para "diários".
De momento não tenho disponíveis as fotos que me pediu e como vou sair para férias já depois de amanhã, só em Agosto poderei consegui-las.
Estou a pensar permanecer lá no parque durante todo o mês de Agosto. Se pretender nessa altura acampar por lá, embora a época seja crítica, eu talvez possa dar um geito. Na altura contactaremos.
Eu durante as férias, sempre que tenha Net, estarei por aqui a dar notícias.
O King
Os seguintes utilizadores Agradeceram: jose.ribeiro
- jose.ribeiro
-
Autor do tópico
- Desligado
- Membro Platina
-
13 anos 7 meses atrás #28865
por jose.ribeiro

Obrigado pela partilha de informações.;)
Se não tem grandes sombras, para quem faz campismo de tenda é um pouco complicado, mas não é impossivel...
Obrigado pela sua disponibilidade.
Se entretanto conseguir colocar aqui fotos dos balneários, de alguns serviços, zona de tendas e do parque em geral, como fez na sua foto reportagem ao Camping Playa Paisaxe, é uma boa ajuda na decisão para todos os que queiram visitar esse parque.
Abraços e boas férias.
Respondido pelo jose.ribeiro no tópico Re: Parque de Campismo de Árvore - Vila do Conde
Olá!Como disse, há uma área reservada para tendas de pouca permanencia. Nessa área praticamente não há sombra.

Obrigado pela partilha de informações.;)
Se não tem grandes sombras, para quem faz campismo de tenda é um pouco complicado, mas não é impossivel...

Obrigado pela sua disponibilidade.
Se entretanto conseguir colocar aqui fotos dos balneários, de alguns serviços, zona de tendas e do parque em geral, como fez na sua foto reportagem ao Camping Playa Paisaxe, é uma boa ajuda na decisão para todos os que queiram visitar esse parque.
Abraços e boas férias.
- King-Eribelle
-
- Desligado
- Moderador
-
Menos
Mais
- Obrigado recebido 8857
6 anos 7 meses atrás - 6 anos 7 meses atrás #109676
por King-Eribelle
Last edit: 6 anos 7 meses atrás by King-Eribelle.
Os seguintes utilizadores Agradeceram: ribascop1972, jose veloso
Acesso ao Fórum
- Não permitido: para criar novo tópico.
- Não permitido: para responder.
- Não permitido: para editar a sua mensagem.
- Início - Fórum
- Parques de Campismo
- Diretório Parques de Campismo
- Portugal
- Porto
- Parque de Campismo de Árvore - Vila do Conde
Tempo para criar a página: 0.189 segundos
- Está em...
-
Entrada
-
Início - Fórum