Questão Municipal de Pedrogão Grande

Mais
11 anos 7 meses atrás #63153 por jose.ribeiro
Respondido pelo jose.ribeiro no tópico Re: Parque de Campismo Municipal Pedrogão Grande

Olá!

Fiquei com uma duvida. Afinal os balnearios/wc, são novos, ou não?

Abraços a todos!

Sim são novos, estão lá os anteriores mas inutilizados ;)

Obrigado companheiro.:cheer: A zona parece ser bem bonita. Vou aproveitar para fazer algumas questões. Sabe se a piscina fluvial flutuante está a funcionar?

Existem gaivotas ou canoas para alugar?:whistle:

Em relação às refeições é possivel almoçar/jantar no parque? Se sim, por quanto +-?

Estive a pesquisar mais um pouco e vi que tem perto a praia fluvial do Mosteiro, que me parece ser bem agradável.

www.praiasfluviais.com/praias2.asp?id_canal=9

Alguem sabe se na zona há qualquer coisa para fazer à noite? A praia das Rocas é relativamente perto?

www.praiadasrocas.com/

Abraços a todos!

www.ajr.com.pt - Instalações Eléctricas

Por favor Iniciar sessão ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

Mais
11 anos 7 meses atrás #63271 por jose.ribeiro
Respondido pelo jose.ribeiro no tópico Re: Parque de Campismo Municipal Pedrogão Grande
Algum companheiro?

Abraços!

www.ajr.com.pt - Instalações Eléctricas

Mais
11 anos 7 meses atrás #63272 por Macal
Respondido pelo Macal no tópico Re: Parque de Campismo Municipal Pedrogão Grande

Obrigado companheiro.:cheer: A zona parece ser bem bonita. Vou aproveitar para fazer algumas questões. Sabe se a piscina fluvial flutuante está a funcionar?

Existem gaivotas ou canoas para alugar?:whistle:

Em relação às refeições é possivel almoçar/jantar no parque? Se sim, por quanto +-?

Quanto a estas questões não posso responder, pois quando lá estive não era ainda época balnear :blush:

Estive a pesquisar mais um pouco e vi que tem perto a praia fluvial do Mosteiro, que me parece ser bem agradável.

www.praiasfluviais.com/praias2.asp?id_canal=9

Por acaso visitei essa praia e realmente é muito bonita, e toda a zona circundante muito bem tratada

Alguem sabe se na zona há qualquer coisa para fazer à noite? A praia das Rocas é relativamente perto?

www.praiadasrocas.com/

Abraços a todos!

Nunca fui... :blush:

Passat 3BG 2002
Nissan Terrano 2.7TDI 1997 SE
Toyota Corolla 1.2 Sedan 1973
A casinha de férias "Adria Optima 430"
Os seguintes utilizadores Agradeceram: jose.ribeiro, Rodas

Mais
2 anos 5 meses atrás #119020 por LCaldas
Respondido pelo LCaldas no tópico Re: Parque de Campismo Municipal Pedrogão Grande
Boas Companheiros,
Estive em agosto de 2022, durante 4 dias e o parque correspondeu às minha espectativas, parque em socalcos, com bons locais para tendas, sendo as caravanas colocadas em espaços mais abertos, nomeadamente num espaço anteriormente utilizado como parque desportivo, que foi o meu caso, apesar de existirem outros espaços mas poucos, e geralmente ocupados.
Tem uma piscina, pequena, mas suficiente para a dimensão do parque, e ainda a "piscina" na barragem do cabril mesmo em frente do parque.
Em termos de balneários são os ajustados às nossas necessidades, com boa limpeza.
Cps,
LCaldas   
Anexos:
Os seguintes utilizadores Agradeceram: King-Eribelle, jcpcarval, Carlos Gonçalves

• Não permitido: para criar novo tópico.
  • Não permitido: para responder.
  • Não permitido: para editar a sua mensagem.
Tempo para criar a página: 0.419 segundos
Desenvolvido por Kunena