Questão Parque de Campismo Foz do Alge

Mais
2 anos 8 meses atrás #118518 por jmsilva
Respondido pelo jmsilva no tópico Foz do Alge
Também estivemos neste parque à pouco mais de 1 mês com o objectivo de lá permanecer uma semana e tivemos a mesma reação. Entrámos, fomos ver um espaço para a caravana mas os alvéolos disponíveis apenas junto ao rio, embora bem localizados com uma boa vista, encontravam-se longe de tudo! Inclusive longe das casas de banho. Demos meia volta e fomos embora.

Algumas fotos que tirei na altura.       


JMS
Anexos:
Os seguintes utilizadores Agradeceram: King-Eribelle, jose veloso, LCaldas, Carlos Gonçalves

Por favor Iniciar sessão ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

Mais
1 ano 9 meses atrás #118951 por britoribeiro
Respondido pelo britoribeiro no tópico Foz do Alge
Neste parque salva-se a paisagem sobre a albufeira e a simpatia e disponibilidade do staff. Sanitários limpos mas num dos extremos do parque, assim como os lava loiças. Piscina diminuta e muito suja.
Caixotes de lixo sem sacos o que obrigava a depositar o lixo no exterior do parque nos contentores municipais a esbordar e nauseabundos.
Alvéolos para caravanas e autocaravanas na parte mais baixa do parque, pequenos, de acesso complicado e sem qualquer sobra.
Já vai longa a prosa mas não posso deixar de referir um extintor com aspecto de velho e um rótulo de "Rejeitado" no bloco dos sanitários (edifício em madeira).
Os seguintes utilizadores Agradeceram: King-Eribelle, mjotamota, jcpcarval, S-L, mscocas, jose veloso, LCaldas, Carlos Gonçalves

Por favor Iniciar sessão ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

  • Não permitido: para criar novo tópico.
  • Não permitido: para responder.
  • Não permitido: para editar a sua mensagem.
Tempo para criar a página: 0.608 segundos
Desenvolvido por Kunena