Questão Caliço Park - Cacela

Mais
13 anos 8 meses atrás #14414 por paf
Respondido pelo paf no tópico Caliço Park - Cacela
Eu sei que o parque não é todo assim. E isso é que me chateia.

Compreendia se o parque fosse todo deserto, por falta de dinheiro para investir ou falta de tempo para as árvores crescerem.

Mas enquanto no mesmo parque há zonas fabulosas e recomendáveis, com duas palmeiras num separador de 2 metros de comprimento, outras são de fugir.

Se conseguirem ir lá para as casinhas ou para a zona "residencial", tudo fixe.
Eu também recomendo o parque (nessas zonas) como o amigo Botelho.

De certos pontos vê-se ao longe o mar, e a comida no restaurante/bar pareceu-me fixe e bem servida (estava ao lado a tomar café).

Se não conseguirem lugar na zona residencial....


Cumprimentos

paf

Por favor Iniciar sessão ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

Mais
9 anos 7 meses atrás #82894 por pascoalsilva
Respondido pelo pascoalsilva no tópico Camping Caliço
Boas,no fim de semana do feriado fiquei instalado no Caliço,ora bem,disponibilizaram logo um funcionário para ír mostrar posiveis locais,chegou-se á conclusão que com pouca sombra só havia um e numa baixa todos os outros eram expostos ao sol o dia todo,o alveloera pequeno mas tinha luz e água,nós é que ligamos a luz,ficamos com uma etiqueta na ponta do fio com identificação,o wc mais perto é pré fabricado com apenas dois "lugares" de qualquer das "funções" e muito apertado,resolvi testar o banho no wc da caravana e já não quero outra coisa,tem piscina,net na zona do café que não testei,sala de jogos,na minha opinião é um parque mais vocacionado para os residentes,ainda outra coisa,os arruamentos são muito poeirentos e temos que saír até ás 12h o que me deixou com pouca vontade de voltar.Espero ter ajudado.
Abraço a todos :jeepcaraver
Os seguintes utilizadores Agradeceram: King-Eribelle, Nuno Ribeiro, jose.ribeiro

Por favor Iniciar sessão ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

Mais
9 anos 7 meses atrás #82900 por Eduardo Basso
Respondido pelo Eduardo Basso no tópico Re: Camping Caliço
Já foi um parque bem simpático foi. Agora, se ainda lhe chamam camping será para contornar a legislação, dado que basicamente é um parque de bungalows e de mobile homes.
Os seguintes utilizadores Agradeceram: La Belgique au Portugal

Por favor Iniciar sessão ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

Mais
9 anos 7 meses atrás #82922 por King-Eribelle
Respondido pelo King-Eribelle no tópico Re: Camping Caliço
Concordo plenamente com o parecer do Companheiro Eduardo Basso e já tenho manifestado noutros tópicos este meu parecer. Na verdade, desde há uns ano que se vem a verificar, nomeadamente em Espanha e muito principalmente em França, a transformação de parques de campismo em parques apenas com bungalows, de vários tipos e tamanhos, para alugar, não deixando espaço para acampar. Ora, salvo melhor opinião, a esses espaços não se deveriam chamar parques de campismo, nem deveriam constar dos guias.
Chamem-lhes "campo de férias" ou algo semelhante e criem guias próprios para o efeito.
O King

Por favor Iniciar sessão ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

Mais
9 anos 7 meses atrás #82923 por pascoalsilva
Respondido pelo pascoalsilva no tópico Re: Camping Caliço
Boas companheiro Eduardo Basso,é realmente a sensação que dá,de ter sido um parque muito porreirinho.
Ainda me faltou relatar uma situação,ao chegar no sábado á tarde deparo-me com quatro familias com iglos até aí tudo bem,tinham os quatro carros todos alinhadinhos logo logo atravessados á frente da caravana e como se não bastasse era eu que tinha que colocar o meu carro no alvelo do vizinho,só comigo mesmo,lá a coisa se remediou e tiraram um carro para eu colocar o meu com o aviso de pela manhã tirar os outros para poder atrelar a caravana,claro que nimguem tirou e tive que ír pedir isso mesmo.Uma pessoa fica pasmada com certas atitudes.
Abraço
Os seguintes utilizadores Agradeceram: Castor Amigo, La Belgique au Portugal

Por favor Iniciar sessão ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

Mais
9 anos 7 meses atrás #82970 por Eduardo Basso
Respondido pelo Eduardo Basso no tópico Re: Camping Caliço
Quando lá passamos neste Maio último, foi mesmo só para ver, matar saudades, pois estavamos em Olhão (belísimo parque). Realmente, aquela zona por baixo da piscina, aonde agora se "acampa", era terra agrícola, ou seja o limite sul do Parque era mesmo a piscina. Aquele terreno, de facto não tem condições nenhumas. Nos anos 70, era um belíssimo parque e devo dizer que se comia lá muito bem: a mulher do gerente - eram holandeses - era uma excelente cozinheira e preparava umas especialidades indonésias de se tirar o chapéu! Agora, é um bom espaço para quem lá tenha adquirido uma mobile home; a Cacela Velha a a Praia da Manta Rôta continuam 5 estrelas. Quanto à falta de civismo: é um sinal dos tempos, podendo acontecer em qualquer parque e, seguramente, a época alta "oferece-nos" essas mordomias!
Os seguintes utilizadores Agradeceram: Castor Amigo, La Belgique au Portugal

Por favor Iniciar sessão ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

  • Não permitido: para criar novo tópico.
  • Não permitido: para responder.
  • Não permitido: para editar a sua mensagem.
Tempo para criar a página: 0.245 segundos
Desenvolvido por Kunena