Questão Re: Parque de campismo do Serrão - Aljezur

  • asraimundo
  • Avatar de asraimundo Autor do tópico
  • Desligado
  • Membro Platina
  • Membro Platina
Mais
9 anos 6 meses atrás #84444 por asraimundo
Parque de campismo do Serrão - Aljezur foi criado por asraimundo
Visita efectuada no periodo de 16 a 23 de Agosto de 2014.

O parque de campismo do Serrão, situado na Costa Vicentina a cerca de 4,5km do Rogil, a 4,5km de Aljezur e a 3,5km da praia da Amoreira, utilizando um estradão em terra, não muito aconselhado a carros baixos. Por estrada, esta distância triplica.

Situado num eucaliptal delimitado pelo próprio parque, fornece condições bastante aceitáveis para usufruir de uns dias bem descansados, no meio da natureza.

Tem um grande parque de estacionamento exterior, uma boa piscina, campos de jogos, parque infantil um pouco pobre, cafetaria, restaurante self-service, mini mercado razoável, tabacaria e até a possibilidade de uma boa massagem relaxante. A internet pode ser acedida numa sala própria junto à tabacaria e ao mini mercado.

Tem uma área aproximada de 80.000m2 e é servido por 4 bons blocos balneários/sanitários. Por norma, são lavados e desinfectados de madrugada e depois do almoço.

É possível fazer lume em qualquer lado, mas tem uma zona comunitária coberta, servida por um conjunto de grelhadores e mesas corridas considerável.

Não tem bungalows, mas tem cerca de 2 dezenas de apartamentos para alugar.

Não tem alvéolos delimitados fisicamente, pelo que, a maioria deles pode variar significativamente de área, dependendo do equipamento que lá estaciona e da área livre circundante. Em época alta torna-se confuso, principalmente para quem gosta de ter um espacinho livre à sua volta.

Número reduzido de residentes, nas zonas viradas para os campos de jogos e para o espaço comunitário coberto, que o mesmo será dizer, perto da recepção.

Aceita animais considerados pacíficos, desde que devidamente controlados por meios físicos pelos seus companheiros humanos.

Avaliação positiva 7/10.

www.campingserrao.com

Amigo do meu amigo, meu amigo é!
Os seguintes utilizadores Agradeceram: Nuno Ribeiro, Castor Amigo, mscocas, jose veloso, smonteiro, rogerio, RCOL84

Por favor Iniciar sessão ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

Mais
9 anos 6 meses atrás #84448 por jose veloso
Respondido pelo jose veloso no tópico Re: Parque de campismo do Serrão - Aljezur
Companheiro Raimundo,

excelente descrição do parque.

Também gosto imenso da zona e é para mim o melhor parque na relação qualidade/preço, incluindo a simpatia.

Eu até ia à avalição 8/10...

O proprietário está aberto a parceria com CDP para descontos...

Abcs
JV
Os seguintes utilizadores Agradeceram: Nuno Ribeiro, asraimundo

Por favor Iniciar sessão ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

Mais
9 anos 6 meses atrás #84455 por Nuno Ribeiro
Respondido pelo Nuno Ribeiro no tópico Re: Parque de campismo do Serrão - Aljezur
Obrigado pelas partilhas. :brinde1:

Por favor Iniciar sessão ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

  • asraimundo
  • Avatar de asraimundo Autor do tópico
  • Desligado
  • Membro Platina
  • Membro Platina
Mais
9 anos 6 meses atrás #84468 por asraimundo
Respondido pelo asraimundo no tópico Re: Parque de campismo do Serrão - Aljezur

Companheiro Raimundo,

excelente descrição do parque.

Também gosto imenso da zona e é para mim o melhor parque na relação qualidade/preço, incluindo a simpatia.

Eu até ia à avalição 8/10...

O proprietário está aberto a parceria com CDP para descontos...

Abcs
JV


Companheiro Veloso, tem toda a razão!!!

O meu 7/10 é mais para o 8/10!:)

Aproveito para agradecer a dica da parceria.

Em tempos já houve contacto nesse sentido, mas não surtio efeito.

Vamos voltar à carga.

Abraço

Amigo do meu amigo, meu amigo é!
Os seguintes utilizadores Agradeceram: jose veloso

Por favor Iniciar sessão ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

Mais
8 anos 8 meses atrás #94250 por jose veloso
Respondido pelo jose veloso no tópico Re: Para onde vão no próximo fim-de-semana ?
Aqui vai companheiro Rogério,

Acabei de regressar de 10 dias no Alto Algarve - Aljezur.

Fiquei no Camping do Serrão www.campingserrao.com/

É um parque que continua a servir muito, muito bem.

Grande, com muito espaço e ordenado

Sanitários e restante parque impecavelmente limpos.

Restaurante e bar a servirem muito bem e a preços mesmo muito módicos.

Razoavelmente fornecido o minimercado, com o inconveniente de só abrir às 09h00 e fechar entre as 13 e as 16h30. Tambem a 3 km fica o Intermarché de Aljezur...

Jornais revistas e venda de artigos de praia

Excelente, ampla e coberta área para fazer churrasco, com amplas mesas, que reduz drasticamente o nº de gente a fazer fogueiras na area de acampamento.

Boas piscinas (crianças e adultos) gratuitas e exclusivas para os campistas

Excelente área de lavagem de caravanas e viaturas e de descarga química

Sistema de navette (pago) para e de Aljezur e Praia da Amoreira - para mim foi uma benção, já que tive o carro em reparação praticamente uma semana...

A proximidade de simpáticas terras como Aljezur (óptimos gelados italianos) Rogil (onde o Museu da Batata Doce serve mexilhoes e percebes fresquissimos...) Odeceixe, praias da Amoreira, Monte Clérigo, da Bordeira, Arrifana, do Amado ...

E os preços e os serviços, comparados com os vizinhos S. Miguel e Carvalhal da Rocha, são bem simpáticos.

Abcs
JV
Os seguintes utilizadores Agradeceram: Ricardo76, King-Eribelle, Castor Amigo, maxcan, paf, rniva, Santana, rogerio

Por favor Iniciar sessão ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

Mais
8 anos 8 meses atrás #94306 por Ricardo76
Respondido pelo Ricardo76 no tópico Re: Parque de campismo do Serrão - Aljezur
Obrigado companheiro Veloso pela partilha.
Os seguintes utilizadores Agradeceram: jose veloso

Por favor Iniciar sessão ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

  • Não permitido: para criar novo tópico.
  • Não permitido: para responder.
  • Não permitido: para editar a sua mensagem.
Tempo para criar a página: 0.366 segundos
Desenvolvido por Kunena