Questão Camping Alentejo

Mais
9 anos 3 meses atrás #103567 por Arthur
Respondido pelo Arthur no tópico Re: Camping Alentejo
Nesse aspecto os parques da Orbitur são mais vantajosos para estadas só de fim-de-semana já que a hora de saída é às 17:00
Abraço
PM

Vimara 450TF + Range Rover

Por favor Iniciar sessão ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

Mais
9 anos 3 meses atrás #103574 por jose veloso
Respondido pelo jose veloso no tópico Re: Camping Alentejo
Fiz a passagem de ano 2015/2016 neste parque.

Saí bem depois do almoço, a meio da tarde, sem qualquer custo adicional. Claro que o parque estava vazio...

Neste mês de Abril, estive em Castro Verde, em Braga e no Vidoeiro (Gerês)
Em nenhum tive o meio dia como hora de saída...

Abraços
JV

Mais
9 anos 3 meses atrás #103578 por ribascop1972
Respondido pelo ribascop1972 no tópico Re: Camping Alentejo
Petervmaster, desculpe mas reparou nos preços que este camping pratica?!?

Quer preço mais justo?

Também concordo que prefiro ter uma saída descansada e de preferência depois do almoço, mas neste caso particular, caso houvesse necessidade de ficar durante a tarde, pagar metade da diária, com certeza não fará mossa.
Atenção que esta taxa só é aplicada se o parque tiver perto da lotação maxima.

A Orbitur permite saída ao final da tarde, mas convenhamos, com preços destes,(o dobro do Camping Alentejo) era o mínimo.

Hobby De Luxe 490 KMFe
Ford Smax 2.2 175 cv 400Nm
Os seguintes utilizadores Agradeceram: King-Eribelle

Mais
9 anos 3 meses atrás #103584 por petervmaster
Respondido pelo petervmaster no tópico Re: Camping Alentejo

Petervmaster, desculpe mas reparou nos preços que este camping pratica?!?

Quer preço mais justo?

Também concordo que prefiro ter uma saída descansada e de preferência depois do almoço, mas neste caso particular, caso houvesse necessidade de ficar durante a tarde, pagar metade da diária, com certeza não fará mossa.
Atenção que esta taxa só é aplicada se o parque tiver perto da lotação maxima.

A Orbitur permite saída ao final da tarde, mas convenhamos, com preços destes,(o dobro do Camping Alentejo) era o mínimo.

Boas amigo.

Não se trata do preço em si, isto no meu caso.
Nunca me importei de pagar desde que seja bem servido, o que está em causa é esta politica de saída que normalmente é usada em parques de Holandeses.
Não gosto de andar a pedir isto ou aquilo a ninguém e detesto ter de preocupar com as horas a que tenho de sair de um parque!
Vamos supor que o parque está cheio! Lá terei de sair às 12h... Não está, ok paga-se mais meio dia... O dono está em dia não, lá tenho de sair ao meio dia... Parece que ando a mendigar.
Saio muito aos fins de semana e repare: Entrar num parque sábado de manhã e ter de sair no Domingo ao meio dia é basicamente fazer km´s para nada.
Ou opto por ter de ir a recepção e pagar mais uma noite para poder sair às horas que quero ou simplesmente risco esse tipo de parques da minha lista. Para mim o mínimo é poder sair às 15h

Em relação ao preço deste parque em comparação com os da orbitur, obviamente que a orbitur é mais cara, no entanto como escrevi não me importo de pagar desde que seja bem servido.

Também sou da opinião que a orbitur está a praticar preços altos, é certo, no entanto no meu caso nem me posso queixar. Existem quatro parques deles que estão relativamente perto de mim (Cascais, Montargil, Évora e Foz do Arelho) que são ideais para um escapadinha de fim de semana qualquer um deles não me cobra o gato, posso sair até às 18h sem qualquer problema e tenho o desconto normal do Camping Key. Se for comparar por exemplo com outros não orbitur que tenho num raio de 150km´s acabo por pagar quase o mesmo porque tenho de pagar tudo e em alguns casos até a piscina é paga à parte. Claro que alguns são bem mais baratos, nisso não há duvidas.

Tudo isto é muito subjectivo, cada um de nós dá mais importância a umas coisas do que outros, é mesmo assim, se fosse-mos todos iguais era uma chatice!

Reforço, não pretendo com o que escrevi falar mal deste parque, longe de mim, aliás o parque parece ser muito bom pelas fotos mostradas e pelos comentários de vários companheiros, simplesmente para mim não serve enquanto tiver essa politica de check-out early.

Cumprimentos.
Os seguintes utilizadores Agradeceram: GilbertoLeiria

• Não permitido: para criar novo tópico.
  • Não permitido: para responder.
  • Não permitido: para editar a sua mensagem.
Tempo para criar a página: 0.162 segundos
Desenvolvido por Kunena