- Início - Fórum
- Parques de Campismo
- Diretório Parques de Campismo
- Portugal
- Coimbra
- Parque Campismo Toca da Raposa...
Questão Parque Campismo Toca da Raposa...
- GilbertoLeiria
-
Autor do tópico
- Desligado
- Moderador
-
Menos
Mais
- Obrigado recebido 4187
10 anos 9 meses atrás #76645
por GilbertoLeiria
Não são permitidas quaisquer mensagens que violem o bom estatuto e harmonia existente neste forum.
Utilizem a opção pesquisar para evitar tópicos/assuntos repetidos.
Respondido pelo GilbertoLeiria no tópico Re: Parque Campismo Toca do Lobo...
olá a todos...
Toca da Rapoza...
Parque rural, gerido por holandeses (penso eu), simpaticos e recetivos, especialmente derigido para campismo ou caravanas de porte pequeno, médio, para caravanas de modelos superiores a 4,30 + coisa - coisa é de dificil acesso e a colocação em alvelos torna-se penosa e se os veiculos forem compridos ainda mais dificil é...
No caminho de acesso ao parque é impossivel cruzar dois automoveis com caravana e a distancia da estrada ao parque ainda é relevante.
W.C. com aspeto de limpo, bar-recepção com agrado.
Pernoitei (eu e outro colega)num estacionamento junto ao parque com a intenção de entrar no dia seguinte (c/c dos proprietarios) mas devido a um azar e ás caravanas serem grandes para colocar nos alvelos, tomamos a decissão de procurar outro...
A meu ver com caravana "grande" é de evitar.
Fiquem bem
Toca da Rapoza...
Parque rural, gerido por holandeses (penso eu), simpaticos e recetivos, especialmente derigido para campismo ou caravanas de porte pequeno, médio, para caravanas de modelos superiores a 4,30 + coisa - coisa é de dificil acesso e a colocação em alvelos torna-se penosa e se os veiculos forem compridos ainda mais dificil é...
No caminho de acesso ao parque é impossivel cruzar dois automoveis com caravana e a distancia da estrada ao parque ainda é relevante.
W.C. com aspeto de limpo, bar-recepção com agrado.
Pernoitei (eu e outro colega)num estacionamento junto ao parque com a intenção de entrar no dia seguinte (c/c dos proprietarios) mas devido a um azar e ás caravanas serem grandes para colocar nos alvelos, tomamos a decissão de procurar outro...
A meu ver com caravana "grande" é de evitar.
Fiquem bem
Não são permitidas quaisquer mensagens que violem o bom estatuto e harmonia existente neste forum.
Utilizem a opção pesquisar para evitar tópicos/assuntos repetidos.
Os seguintes utilizadores Agradeceram: Nuno Ribeiro, jmosorio, Filipe84, Eduardo Basso, sousas2000, rogerio
Por favor Iniciar sessão ou Criar uma conta para se juntar à conversa.
- Santana
-
- Desligado
- Membro Platina
-
Menos
Mais
- Obrigado recebido 2769
10 anos 9 meses atrás - 10 anos 9 meses atrás #76690
por Santana
TEC Travel King 510 TKM powered by Kia Sorento AWD
Respondido pelo Santana no tópico Re: Parque Campismo Toca da Raposa...
Boas, companheiros.
A minha primeira passagem de ano de caravana foi nesse parque!
Complementado algumas das coisas que o companheiro GilbertoLeiria disse, é um parque rural, simpático.
O dono é Belga (não me lembro agora o nome, mas é o da foto) e a mulher é holandesa.
Realmente, a circulação dentro do parque não é fácil, para caravanas grandes, mas com calma e um bom co-piloto(a), tudo se consegue. Eu cheguei ao parque de noite e coloquei a minha caravana no alvéolo sem grandes problemas. Nessa passagem de ano, estava 3 caravanas de 3 ambientes e todas estacionaram onde quiseram.
Uma ressalva é que não é um bom parque para encontros de Inverno, pois tem muito pouca potência contratada para estarem várias caravanas todas com aquecimentos eléctricos ligados. Fartou-se de disparar o disjuntor principal do parque durantes esse dias.
Na foto, pode ver-se um pouco da minha caravana à esquerda e uma outra de 3 ambientes em frente.
Tinham lá uma ou duas caravanas para alugar. Uma é a pequena que se vê na foto.
Abraço,
Santana
A minha primeira passagem de ano de caravana foi nesse parque!
Complementado algumas das coisas que o companheiro GilbertoLeiria disse, é um parque rural, simpático.
O dono é Belga (não me lembro agora o nome, mas é o da foto) e a mulher é holandesa.
Realmente, a circulação dentro do parque não é fácil, para caravanas grandes, mas com calma e um bom co-piloto(a), tudo se consegue. Eu cheguei ao parque de noite e coloquei a minha caravana no alvéolo sem grandes problemas. Nessa passagem de ano, estava 3 caravanas de 3 ambientes e todas estacionaram onde quiseram.
Uma ressalva é que não é um bom parque para encontros de Inverno, pois tem muito pouca potência contratada para estarem várias caravanas todas com aquecimentos eléctricos ligados. Fartou-se de disparar o disjuntor principal do parque durantes esse dias.
Na foto, pode ver-se um pouco da minha caravana à esquerda e uma outra de 3 ambientes em frente.
Tinham lá uma ou duas caravanas para alugar. Uma é a pequena que se vê na foto.
Abraço,
Santana
TEC Travel King 510 TKM powered by Kia Sorento AWD

Last edit: 10 anos 9 meses atrás by Santana. Motivo: Correcção das Fotos
Os seguintes utilizadores Agradeceram: Nuno Ribeiro, GilbertoLeiria, Eduardo Basso, sousas2000
- João Santos
-
- Desligado
- Administrador
-
Menos
Mais
- Obrigado recebido 4719
10 anos 9 meses atrás - 10 anos 9 meses atrás #76705
por João Santos
Last edit: 10 anos 9 meses atrás by João Santos.
- João Santos
-
- Desligado
- Administrador
-
Menos
Mais
- Obrigado recebido 4719
10 anos 9 meses atrás - 10 anos 9 meses atrás #76706
por João Santos
VW Passat 1.9 TDi Hobby
Respondido pelo João Santos no tópico Re: Parque Campismo Toca da Raposa...
eu também lá estive e estiveram lá algumas caravanas bem grandes
VW Passat 1.9 TDi Hobby
Last edit: 10 anos 9 meses atrás by João Santos.
Acesso ao Fórum
- Não permitido: para criar novo tópico.
- Não permitido: para responder.
- Não permitido: para editar a sua mensagem.
- Início - Fórum
- Parques de Campismo
- Diretório Parques de Campismo
- Portugal
- Coimbra
- Parque Campismo Toca da Raposa...
Tempo para criar a página: 0.223 segundos
- Está em...
-
Entrada
-
Início - Fórum