Questão Mira Lodge Park

Mais
11 anos 4 meses atrás #68032 por Ricardo76
Respondido pelo Ricardo76 no tópico Re: Mira Lodge Park
Eu acredito que cá em Portugal não seja fácil começar um parque de campismo pelos "empenos" que os senhores das camaras normalmente colocam em tudo. Em Portugal só em rara excepção vemos um particular abrir um camping com todas comodidades temos o Turiscampo, normalmente só a Orbitur tem esse grande privilégio e quanto a mim os parques deles não são nada de especial.

Quanto a este parque espero que consigam passar a fase de verdura e possam porporcionar um belo parque de campismo.A questão do wc também é fundamental também para mim pois detesto casas de banho com poucas condições.

Relativamente a essa questão de cobrarem á parte é como o companheiro King diz só mesmo cá. Porque não mandarmos um email a dizer que já la esteve pessoas deste fórum e que não acham bem cobrarem isso á parte dando exemplo de outros parques que não o fazem e quem diz este diz a outros.

Se virem os parques que pertencem a Holandeses e Ingleses nada disso acontece.
Os seguintes utilizadores Agradeceram: mjotamota, Santana

Por favor Iniciar sessão ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

Mais
11 anos 4 meses atrás #68041 por Tiago
Respondido pelo Tiago no tópico Re: Mira Lodge Park
Quando lá estive, não paguei pelo toldo - deve estar na tabela por medida preventiva..

Vimara 370 powered by Frontera 2.8

No caravanismo e no CDP desde 2009
Os seguintes utilizadores Agradeceram: jose.ribeiro

• jose.ribeiro
  • Avatar de jose.ribeiro Autor do tópico
  • Desligado
  • Membro Platina
  • Membro Platina
Mais
11 anos 4 meses atrás #68050 por jose.ribeiro
Respondido pelo jose.ribeiro no tópico Re: Mira Lodge Park

Porque não mandarmos um email a dizer que já la esteve pessoas deste fórum e que não acham bem cobrarem isso á parte dando exemplo de outros parques que não o fazem e quem diz este diz a outros.

Acho bem essa atitude, mas para alem desse reparo deveria ir tambem um conjunto de sugestões construtivas de forma a ajudar a eles encontrarem o rumo certo para se tornar num parque ao nivel dos melhores, porque segundo a opinião do companheiro Tiago tem potencial.

É apenas a minha opinião.

Abraços a todos!

www.ajr.com.pt - Instalações Eléctricas

Mais
11 anos 4 meses atrás #68052 por Rodas
Respondido pelo Rodas no tópico Re: Mira Lodge Park
Boas,

Este Mira Lodge Park, não será o Orbitur de Mira?
Estive a ver no Google Earth, e parece-me que ou é o mesmo parque ou então existem dois parques mesmo ao lado um do outro.

Cumps
RODAS

Mais
11 anos 4 meses atrás #68053 por King-Eribelle
Respondido pelo King-Eribelle no tópico Re: Mira Lodge Park
Uma das sugestões seria dizer-lhes para criarem uma zona de acampada livre APENAS para tendas e outra zona para caravanas e autocaravanas. Com isso, evitariam aquilo que poderá acontecer quando o parque estiver cheio, de uma caravana não poder sair porque as tendas impedem.
Essa zona para caravanas e autocaravanas, seria dividida em alvéolos (nem que fossem marcados com uns simples toros de madeira) e, no preçário já não colocavam a cobrança de toldos ou avançados porque o campista pagaria "por alvéolo".
Claro que na zona de tendas, não seriam permitidos toldos, avançados ou cozinhas.
O King
Os seguintes utilizadores Agradeceram: Santana

• jose.ribeiro
  • Avatar de jose.ribeiro Autor do tópico
  • Desligado
  • Membro Platina
  • Membro Platina
Mais
11 anos 4 meses atrás #68056 por jose.ribeiro
Respondido pelo jose.ribeiro no tópico Re: Mira Lodge Park

Boas,

Este Mira Lodge Park, não será o Orbitur de Mira?
Estive a ver no Google Earth, e parece-me que ou é o mesmo parque ou então existem dois parques mesmo ao lado um do outro.

Cumps
RODAS

Não companheiro. Era a antiga pousada de juventude de Mira (que era baseada nos antigos albergues) que era um misto de pousada e parque de campismo.

Abraços!

www.ajr.com.pt - Instalações Eléctricas
Os seguintes utilizadores Agradeceram: Rodas

• Não permitido: para criar novo tópico.
  • Não permitido: para responder.
  • Não permitido: para editar a sua mensagem.
Tempo para criar a página: 0.134 segundos
Desenvolvido por Kunena