Questão Mira Lodge Park

• jose.ribeiro
  • Avatar de jose.ribeiro Autor do tópico
  • Desligado
  • Membro Platina
  • Membro Platina
Mais
11 anos 4 meses atrás #68002 por jose.ribeiro
Mira Lodge Park foi criado por jose.ribeiro
Olá a todos!

Na minha pesquisa por um parque de campismo encontrei o Mira Lodge Park.

www.miralodgepark.pt/

Alguem conhece este parque? Alguem já lá ficou? Não encontro grande informação na net.:huh: Será um parque novo?

Abraços!

www.ajr.com.pt - Instalações Eléctricas

Por favor Iniciar sessão ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

Mais
11 anos 4 meses atrás #68008 por King-Eribelle
Respondido pelo King-Eribelle no tópico Re: Mira Lodge Park
É a primeira vez que oiço falar deste parque. Será que já existia e mudou de nome???
Fui dar uma voltinha na página dele e houve uma coisa que me desagradou. Aliás, em Portugal, há mais parques a proceder assim, o que eu acho mesquinho. Trata-se de cobrarem determinada importância pelos toldos, avançados e cozinhas. Nunca encontrei tal em parques estrangeiros.
Também vi na mesma página que além da zona de acampada livre também têm alvéolos; Mas não tem os preços dos mesmos.
O King
Os seguintes utilizadores Agradeceram: jose.ribeiro

Mais
11 anos 4 meses atrás #68012 por Santana
Respondido pelo Santana no tópico Re: Mira Lodge Park
Boas companheiros,

Aparentemente já existia (ou talvez tenha existido em tempos e ultimamente estivesse fechado), pois eles indicam no site que foi remodelado em 2012 e indicam que os bungalows são para breve...

Concordo com o companheiro King na questão do pagamento extra de toldos e avançados ser realmente mesquinho. Mas a verdade é que já fiquei em diversos parques que têm esses valores no precário mas nunca me cobrar nada por ter o toldo aberto.
Penso que talvez seja uma forma se de protegerem, quando o parque está cheio, contra os exagerados que colocam avançado, toldo, cozinha e ocupam à frente da caravana um espaço equivalente ao dobro da mesma... Mas não deixa de ser mesquinho, no meu entender.
Os alvéolos, pelo que percebi, não têm preço. É só uma zona com mais privacidade.

Sinceramente, do que se vê no site, parece ter bom aspecto...

Abraço,
Santana

TEC Travel King 510 TKM powered by Kia Sorento AWD :van:
Os seguintes utilizadores Agradeceram: jose.ribeiro

• jose.ribeiro
  • Desligado
  • Membro Platina
  • Membro Platina
Mais
11 anos 4 meses atrás #68015 por jose.ribeiro
Respondido pelo jose.ribeiro no tópico Re: Mira Lodge Park
Obrigado companheiros.

Realmente parece ter muito bom aspecto o parque.:cheer: Tem tambem um restaurante (era porreiro saber preços das diárias) e pelos vistos um parque radical. Parece, pelo site, ser um parque já com alguma estrutura e que pretende agradar a todos (perto da praia, tem piscina, tem bastante sombra, sossego e tranquilidade...). Fiquei bastante curioso, confesso.;)

Abraços!

• jose.ribeiro
  • Desligado
  • Membro Platina
  • Membro Platina
Mais
11 anos 4 meses atrás #68017 por jose.ribeiro
Respondido pelo jose.ribeiro no tópico Re: Mira Lodge Park

Também vi na mesma página que além da zona de acampada livre também têm alvéolos; Mas não tem os preços dos mesmos.
O King

Companheiro, veja aqui na zona dos preços:

www.roteiro-campista.pt/wp/?dir-item=mira-lodge-park

Abraços!

Os seguintes utilizadores Agradeceram: Ricardo76, King-Eribelle

Mais
11 anos 4 meses atrás #68021 por Tiago
Respondido pelo Tiago no tópico Re: Mira Lodge Park
Viva,

Já estive este ano neste parque, só que infelizmente não tirei fotos para colocar aqui. De qualquer das formas aqui estão algumas dicas:

- O parque tem mt bom aspecto no site, mas chegando lá fica-se um pouco desiludido. Porquê? Porque ainda não tem o bom aspecto que é publicitado.. O parque já existia, mas esteve fechado durante muitos anos, tendo inclusivamente sido parcialmente destruido por uma tempestade. Os novos donos têm vindo a melhorar, mas ainda há muito a melhorar...

- A area de acampada é livre, não existindo ainda (na altura em que fui) os alvéolos.

- A piscina já está recuperada e com bom aspecto.

- Tem grelhadores comunitários, com mesas para a refeição

- Tem bar e supermercado (apenas com o essencial..)

- Não vi qualquer estrutura de desportos radicais - tem campo de jogos, matrecos e ping-pong

- Apesar de limpos, os balneários são muito fraquinhos - deveria ser a prioridade na remodulação

Apesar de tudo foi um fim de semana agradável, mas se fosse mais tempo, os balneários iam-me aborrecer..

Uma última palavra sobre os proprietários: são muito simpáticos e atenciosos; têm boa vontade, mas parecem-me "verdes" no que toca ao campismo.. Espero que entretanto o parque tenha melhorado, pois tem potencial

Abr

Vimara 370 powered by Frontera 2.8

No caravanismo e no CDP desde 2009
Os seguintes utilizadores Agradeceram: Ricardo76, King-Eribelle, Nuno Ribeiro, mjotamota, Santana, jose.ribeiro, rogerio, ruicastro

• Não permitido: para criar novo tópico.
  • Não permitido: para responder.
  • Não permitido: para editar a sua mensagem.
Tempo para criar a página: 0.111 segundos
Desenvolvido por Kunena