Questão Mira Lodge Park
- jose.ribeiro
-
Autor do tópico
- Desligado
- Membro Platina
-
11 anos 4 meses atrás #68002
por jose.ribeiro
www.ajr.com.pt - Instalações Eléctricas
Mira Lodge Park foi criado por jose.ribeiro
Olá a todos!
Na minha pesquisa por um parque de campismo encontrei o Mira Lodge Park.
www.miralodgepark.pt/
Alguem conhece este parque? Alguem já lá ficou? Não encontro grande informação na net.
Será um parque novo?
Abraços!
Na minha pesquisa por um parque de campismo encontrei o Mira Lodge Park.
www.miralodgepark.pt/
Alguem conhece este parque? Alguem já lá ficou? Não encontro grande informação na net.

Abraços!
Por favor Iniciar sessão ou Criar uma conta para se juntar à conversa.
- King-Eribelle
-
- Desligado
- Moderador
-
Menos
Mais
- Obrigado recebido 8857
11 anos 4 meses atrás #68008
por King-Eribelle
Respondido pelo King-Eribelle no tópico Re: Mira Lodge Park
É a primeira vez que oiço falar deste parque. Será que já existia e mudou de nome???
Fui dar uma voltinha na página dele e houve uma coisa que me desagradou. Aliás, em Portugal, há mais parques a proceder assim, o que eu acho mesquinho. Trata-se de cobrarem determinada importância pelos toldos, avançados e cozinhas. Nunca encontrei tal em parques estrangeiros.
Também vi na mesma página que além da zona de acampada livre também têm alvéolos; Mas não tem os preços dos mesmos.
O King
Fui dar uma voltinha na página dele e houve uma coisa que me desagradou. Aliás, em Portugal, há mais parques a proceder assim, o que eu acho mesquinho. Trata-se de cobrarem determinada importância pelos toldos, avançados e cozinhas. Nunca encontrei tal em parques estrangeiros.
Também vi na mesma página que além da zona de acampada livre também têm alvéolos; Mas não tem os preços dos mesmos.
O King
Os seguintes utilizadores Agradeceram: jose.ribeiro
- Santana
-
- Desligado
- Membro Platina
-
Menos
Mais
- Obrigado recebido 2769
11 anos 4 meses atrás #68012
por Santana
TEC Travel King 510 TKM powered by Kia Sorento AWD
Respondido pelo Santana no tópico Re: Mira Lodge Park
Boas companheiros,
Aparentemente já existia (ou talvez tenha existido em tempos e ultimamente estivesse fechado), pois eles indicam no site que foi remodelado em 2012 e indicam que os bungalows são para breve...
Concordo com o companheiro King na questão do pagamento extra de toldos e avançados ser realmente mesquinho. Mas a verdade é que já fiquei em diversos parques que têm esses valores no precário mas nunca me cobrar nada por ter o toldo aberto.
Penso que talvez seja uma forma se de protegerem, quando o parque está cheio, contra os exagerados que colocam avançado, toldo, cozinha e ocupam à frente da caravana um espaço equivalente ao dobro da mesma... Mas não deixa de ser mesquinho, no meu entender.
Os alvéolos, pelo que percebi, não têm preço. É só uma zona com mais privacidade.
Sinceramente, do que se vê no site, parece ter bom aspecto...
Abraço,
Santana
Aparentemente já existia (ou talvez tenha existido em tempos e ultimamente estivesse fechado), pois eles indicam no site que foi remodelado em 2012 e indicam que os bungalows são para breve...
Concordo com o companheiro King na questão do pagamento extra de toldos e avançados ser realmente mesquinho. Mas a verdade é que já fiquei em diversos parques que têm esses valores no precário mas nunca me cobrar nada por ter o toldo aberto.
Penso que talvez seja uma forma se de protegerem, quando o parque está cheio, contra os exagerados que colocam avançado, toldo, cozinha e ocupam à frente da caravana um espaço equivalente ao dobro da mesma... Mas não deixa de ser mesquinho, no meu entender.
Os alvéolos, pelo que percebi, não têm preço. É só uma zona com mais privacidade.
Sinceramente, do que se vê no site, parece ter bom aspecto...
Abraço,
Santana
TEC Travel King 510 TKM powered by Kia Sorento AWD

Os seguintes utilizadores Agradeceram: jose.ribeiro
- jose.ribeiro
-
Autor do tópico
- Desligado
- Membro Platina
-
11 anos 4 meses atrás #68015
por jose.ribeiro
Respondido pelo jose.ribeiro no tópico Re: Mira Lodge Park
Obrigado companheiros.
Realmente parece ter muito bom aspecto o parque.
Tem tambem um restaurante (era porreiro saber preços das diárias) e pelos vistos um parque radical. Parece, pelo site, ser um parque já com alguma estrutura e que pretende agradar a todos (perto da praia, tem piscina, tem bastante sombra, sossego e tranquilidade...). Fiquei bastante curioso, confesso.;)
Abraços!
Realmente parece ter muito bom aspecto o parque.

Abraços!
- jose.ribeiro
-
Autor do tópico
- Desligado
- Membro Platina
-
11 anos 4 meses atrás #68017
por jose.ribeiro
www.roteiro-campista.pt/wp/?dir-item=mira-lodge-park
Abraços!
Respondido pelo jose.ribeiro no tópico Re: Mira Lodge Park
Companheiro, veja aqui na zona dos preços:Também vi na mesma página que além da zona de acampada livre também têm alvéolos; Mas não tem os preços dos mesmos.
O King
www.roteiro-campista.pt/wp/?dir-item=mira-lodge-park
Abraços!
Os seguintes utilizadores Agradeceram: Ricardo76, King-Eribelle
- Tiago
-
- Desligado
- Membro Platina
-
Menos
Mais
- Obrigado recebido 981
11 anos 4 meses atrás #68021
por Tiago
Vimara 370 powered by Frontera 2.8
No caravanismo e no CDP desde 2009
Respondido pelo Tiago no tópico Re: Mira Lodge Park
Viva,
Já estive este ano neste parque, só que infelizmente não tirei fotos para colocar aqui. De qualquer das formas aqui estão algumas dicas:
- O parque tem mt bom aspecto no site, mas chegando lá fica-se um pouco desiludido. Porquê? Porque ainda não tem o bom aspecto que é publicitado.. O parque já existia, mas esteve fechado durante muitos anos, tendo inclusivamente sido parcialmente destruido por uma tempestade. Os novos donos têm vindo a melhorar, mas ainda há muito a melhorar...
- A area de acampada é livre, não existindo ainda (na altura em que fui) os alvéolos.
- A piscina já está recuperada e com bom aspecto.
- Tem grelhadores comunitários, com mesas para a refeição
- Tem bar e supermercado (apenas com o essencial..)
- Não vi qualquer estrutura de desportos radicais - tem campo de jogos, matrecos e ping-pong
- Apesar de limpos, os balneários são muito fraquinhos - deveria ser a prioridade na remodulação
Apesar de tudo foi um fim de semana agradável, mas se fosse mais tempo, os balneários iam-me aborrecer..
Uma última palavra sobre os proprietários: são muito simpáticos e atenciosos; têm boa vontade, mas parecem-me "verdes" no que toca ao campismo.. Espero que entretanto o parque tenha melhorado, pois tem potencial
Abr
Já estive este ano neste parque, só que infelizmente não tirei fotos para colocar aqui. De qualquer das formas aqui estão algumas dicas:
- O parque tem mt bom aspecto no site, mas chegando lá fica-se um pouco desiludido. Porquê? Porque ainda não tem o bom aspecto que é publicitado.. O parque já existia, mas esteve fechado durante muitos anos, tendo inclusivamente sido parcialmente destruido por uma tempestade. Os novos donos têm vindo a melhorar, mas ainda há muito a melhorar...
- A area de acampada é livre, não existindo ainda (na altura em que fui) os alvéolos.
- A piscina já está recuperada e com bom aspecto.
- Tem grelhadores comunitários, com mesas para a refeição
- Tem bar e supermercado (apenas com o essencial..)
- Não vi qualquer estrutura de desportos radicais - tem campo de jogos, matrecos e ping-pong
- Apesar de limpos, os balneários são muito fraquinhos - deveria ser a prioridade na remodulação
Apesar de tudo foi um fim de semana agradável, mas se fosse mais tempo, os balneários iam-me aborrecer..
Uma última palavra sobre os proprietários: são muito simpáticos e atenciosos; têm boa vontade, mas parecem-me "verdes" no que toca ao campismo.. Espero que entretanto o parque tenha melhorado, pois tem potencial
Abr
Vimara 370 powered by Frontera 2.8
No caravanismo e no CDP desde 2009
Os seguintes utilizadores Agradeceram: Ricardo76, King-Eribelle, Nuno Ribeiro, mjotamota, Santana, jose.ribeiro, rogerio, ruicastro
Acesso ao Fórum
- Não permitido: para criar novo tópico.
- Não permitido: para responder.
- Não permitido: para editar a sua mensagem.
Tempo para criar a página: 0.111 segundos
- Está em...
-
Entrada
-
Início - Fórum
-
Parques de Campismo
-
Diretório Parques de Campismo
-
Portugal