Questão Parque Carlos Pinto - Tortosendo

  • ribascop1972
  • Avatar de ribascop1972 Autor do tópico
  • Desligado
  • Membro Platina
  • Membro Platina
Mais
10 anos 11 meses atrás #58862 por ribascop1972
Parque Carlos Pinto - Tortosendo foi criado por ribascop1972
Parque Carlos Pinto em Tortosendo, Covilhã.

Parque simples mas com óptimo acesso à Covilhã, proximo da saída da A23, a 4 km do centro da cidade.

Bons balneários, com chuveiros espaçosos e fechados o que se torna agradável de Inverno.












Hobby De Luxe 490 KMFe
Ford Smax 2.2 175 cv 400Nm
Os seguintes utilizadores Agradeceram: Ricardo76, Nuno Ribeiro, mjotamota, S-L, ANeto, Eduardo Basso, asraimundo, portugacoaster, walker, Carlos Bentes e 1 outra(s) pessoa(s) também disse(ram) obrigado.

Por favor Iniciar sessão ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

Mais
9 anos 9 meses atrás #80240 por Tsantos
Respondido pelo Tsantos no tópico Re: Parque Carlos Pinto - Tortosendo
Boas companheiros
sou residente deste parque desde da nossa 1º caravana e cada vez mais desiludida sim o parque ate apresenta boas condições os funcionários deixam a desejaram, pois ao longo do tempo que la estou o dito chefe do parque tem sempre qual quer coisa contra a nos porque os preços nao sao iguais para todos leva como quer e o que entender a mim ou implica porque levo o meu cao ou porque levo um familiar ou porque a minha roulte devia tar 5cm mais para traz enfim , no fim de semana passado fui la passar o dia com os filhos marido e o meu cao quando a funcionaria do parque nao estava na hora de serviço trazia o cao dela a solta veio a desafiar o meu que estava preso e com tanta volta consegui se soltar e fugiram os 2 , chego me ao pe da senhora a dizer quem como diz o regulamento do parque o cao devia estar preso a senhora so falto me bater ai me respondeu quem o cao dela é para andar a solto o meu que o feche na caravana como nao estava satisfeita foi meter se com o meu marido julgava ela que ele lhe ia tocar como nao teve sorte virou o marido chagou a GNR porque o funcionário do parque lhe estava a dar a razao agora depois disto tudo hoje o chefe do parque diz me que a junta de freguesia vai tomar uma decisão que essa decisão é expulsar me do parque , isto sera normal num parque temos k dar razao aos funcionários mesmo que nao a tenham ???

Por favor Iniciar sessão ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

Mais
9 anos 9 meses atrás #80241 por João Santos
Respondido pelo João Santos no tópico Re: Parque Carlos Pinto - Tortosendo
você está preocupado com o assunto o € que paga lá paga noutro parque qualquer e se calhar bem melhor eu á 1º vez que me dissessem seja o que for já estava longe por aqui é que é caminho se estiver lá de borla tem que aguentar se paga já devia estar noutro parque e vai ver que quando chegar a outro é tudo novidade é tudo gente nova vão recebemos de braços abertos vai ver que é muito bom de vez em quando mudar de ares tudo que é de mais fede.

VW Passat 1.9 TDi Hobby
Os seguintes utilizadores Agradeceram: sanguli

Por favor Iniciar sessão ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

Mais
9 anos 9 meses atrás #80242 por Tsantos
Respondido pelo Tsantos no tópico Re: Parque Carlos Pinto - Tortosendo
Eu pago por mes de espaço pago 35€ + todas as entradas cada vez k vou la
aqui na zona tamos mal de parques temos o do Piao mas como é na Serra algum recio cada vez que temos que temos k subir depois o Parque do Convento no fundão é razoável mas paga se bem 80€ so pela caravana

Por favor Iniciar sessão ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

Mais
9 anos 9 meses atrás - 9 anos 9 meses atrás #80243 por Castor Amigo
Respondido pelo Castor Amigo no tópico Re: Parque Carlos Pinto - Tortosendo
Obrigado pelo relato companheira Tsantos.
É esta a triste verdade de alguns parques do seguro nosso País.
Reporte a situação à Federação.
Eles deviam ter conhecimento de todas estas situações e penalizar os infratores.
Mas...
:-(:-(:-(

Luís Filipe aka Castor Amigo
Ficheiro anexado:
Ficheiro anexado:

Knaus Sudwind 400 TS power by Chevo Cruze
Last edit: 9 anos 9 meses atrás by Castor Amigo.

Por favor Iniciar sessão ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

Mais
9 anos 9 meses atrás #80244 por Tsantos
Respondido pelo Tsantos no tópico Re: Parque Carlos Pinto - Tortosendo
Estamos a ficar desanimados porque nao temos onde por a nossa caravana a porta de casa nao pode estar vivo num apartamento na garagem nao cabe os parques cada vez estao piores é triste sempre fomos tao certos e cumprimos com o nosso dever no parque qd comprei a nossa caravana nova levei la o meu irmao para ele ver quando vamos sair o funcionário virou se para o meu marido e disse estra proibido de trazer este senhor pelo meu irnao ao parque este senhor esta proibido de ca entrar ora nao soube justificar o porque de nao poder entrar o meu irmao pediu o livro de reclamações disse que nao tinha foi preciso a GNR ir ao local para lhe o dar eu so tenho aguento isto porque nao encontro sitio para por a caravana porque se nao ja nao estava la a muito tempo , hoje fui marca a reuniao com a presidente da junta porque é ele que esta a cima disto a ver se consigo alguma ajuda se nao segundo o chefe do parque vou ser expulsa nao sei bem é o porque talvez por cumprir o meu dever no parque
Os seguintes utilizadores Agradeceram: Castor Amigo

Por favor Iniciar sessão ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

  • Não permitido: para criar novo tópico.
  • Não permitido: para responder.
  • Não permitido: para editar a sua mensagem.
Tempo para criar a página: 0.153 segundos
Desenvolvido por Kunena