Questão Camping Zmar

  • fejocama
  • Avatar de fejocama Autor do tópico
  • Desligado
  • Membro Platina
  • Membro Platina
Mais
13 anos 8 meses atrás #983 por fejocama
ZMAR 2010 foi criado por fejocama
Boa tarde pessoal, atendendo ao facto de ter pesquisado e "estranhamente" não ter encontrado nenhum tópico sobre o ZMAR, pretendia saber qual a vossa opinião acerca do mesmo. Isto é, apresar de na net ter pesquisado e algumas pessoas se manifestarem contra a existência daquele parque de campismo, dado que no ano passado estava ainda em obras e portanto, NUNCA deveria ter sido aberto ainda naquele estado, pretendia saber se alguém já lá foi neste ano de 2010 e qual a vossa opinião.
Isto porque, estava a pensar em iniciar as minhas férias, antes de ir para o La Marina em Espanha, precisamente passando uns 5 dias no ZMar ...

Grato pela atenção

Boas férias

fernando_cassola_marques
aveiro_portugal_
Knaus Sudwind 550 / Volvo XC90 2.4 AWD
relatosdecaravana.wordpress.com/

Por favor Iniciar sessão ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

  • fejocama
  • Avatar de fejocama Autor do tópico
  • Desligado
  • Membro Platina
  • Membro Platina
Mais
13 anos 8 meses atrás #14510 por fejocama
Respondido pelo fejocama no tópico ZMAR 2010
Boa tarde pessoal, atendendo ao facto de ter pesquisado e "estranhamente" não ter encontrado nenhum tópico sobre o ZMAR, pretendia saber qual a vossa opinião acerca do mesmo. Isto é, apresar de na net ter pesquisado e algumas pessoas se manifestarem contra a existência daquele parque de campismo, dado que no ano passado estava ainda em obras e portanto, NUNCA deveria ter sido aberto ainda naquele estado, pretendia saber se alguém já lá foi neste ano de 2010 e qual a vossa opinião.
Isto porque, estava a pensar em iniciar as minhas férias, antes de ir para o La Marina em Espanha, precisamente passando uns 5 dias no ZMar ...

Grato pela atenção

Boas férias

fernando_cassola_marques
aveiro_portugal_
Knaus Sudwind 550 / Volvo XC90 2.4 AWD
relatosdecaravana.wordpress.com/

Por favor Iniciar sessão ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

Mais
13 anos 8 meses atrás #14512 por jsantos
Respondido pelo jsantos no tópico ZMAR 2010
Companheiro fajocama existe um topico do Z-Mar no Directorio de Campings.
Mas desde ja aproveito para dar a minha opiniao.
Eu tive lá aqui a cerca de um mes, tive lá 4 dias aproveitando assim os feriados que tivemos.
Na altura que estive la na minha opiniao ainda têm que melhorar muito. Pois nas zonas de alveolos o terreno é em terra e encontra-se cheio de pedras e esta muito irregular, pelo que é necessario algum trabalho a escolher o local, eu mudei a caravana 3 vezes de local devido as irregularidades e as pedras.
A nivel de pó existe algum mas não muito pois passa um tractor a deitar água na estrada de 30 em 30 minutos.
Um ponto que me desagradou muito foi o facto de no caminho da recepção-parcelas (mais ou menos 1.5km/2km) existirem lombas seguidas de supressões com água para molhar os pneus e diminuir a pó. A ideia até pode ser boa, mas para pessoas como eu que rebocam com uma carrinha (Renault Laguna no meu caso) ao passar nas lombas, elas sao tao elevadas que o gancho de reboque pega na lomba e de seguida o chaci da caravana.
Os pontos mais positivos são a limpeza, supermercado com alguma variadade de produtos, restaurante com muita variadade de alimentos e a zona de lazer que a meu ver é o ponto mais atractivo do parque, tendo este uma piscina de 100m, uma piscina interior com ondas de hora a hora e ginásio. O parque tembem possui Spa mas este é um extra, tendo assim que ser pago aparte.

Alguma questão pode contactar-me

Comprimentos

Mitsubishi Pajero 2.8 + Audi A5 3.0 Quattro - Hobby Premium 560 CFE

Por favor Iniciar sessão ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

  • fejocama
  • Avatar de fejocama Autor do tópico
  • Desligado
  • Membro Platina
  • Membro Platina
Mais
13 anos 8 meses atrás #14513 por fejocama
Respondido pelo fejocama no tópico ZMAR 2010
Amigo jsantos,, antes de mais muito obrigado pelas informações, então parece que ainda não está pronto para caravanismo, certo? em termos de sombras o que me diz?

fernando_cassola_marques
aveiro_portugal_
Knaus Sudwind 550 / Volvo XC90 2.4 AWD
relatosdecaravana.wordpress.com/

Por favor Iniciar sessão ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

Mais
13 anos 8 meses atrás #14514 por jsantos
Respondido pelo jsantos no tópico ZMAR 2010

Amigo jsantos,, antes de mais muito obrigado pelas informações, então parece que ainda não está pronto para caravanismo, certo? em termos de sombras o que me diz?


Companheiro se espera encontrar sombra, lá não é o sitio ideal, visto não ter uma unica arvore em todo parque.
As caravanas vicam todo dia ao sol. A unica solução que eles arranjaram, não é nada viavel a meu ver que foi a colucação em cada alveolo e 4 pilares a imitar madeira som cerca se 4 metros de altura, No topo estes estao ligados por 4 traves fazendo assim um quadrado com cerca de 2 por 2 metros, onde este quadrado esta coberto por uma daquelas redes verdes muito usadas pelos campistas habitualmente para colucar no chao enfrente á caravana. Esta solução realmente faz sombra, o pior é que é so numa altura do dia visto que o sol não esta sempre no mesmo sitio.
Por isso se quiser sombra estique o toldo, pois é a unica solução.

Mitsubishi Pajero 2.8 + Audi A5 3.0 Quattro - Hobby Premium 560 CFE

Por favor Iniciar sessão ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

Mais
13 anos 8 meses atrás #14585 por Ricardo76
Respondido pelo Ricardo76 no tópico ZMAR 2010
Esta opinião que vou dar é de um amigo meu que esteve lá as 2 ultimas semanas de Julho mas num bungalow.

Ele e a esposa são pessoas que só frequentam hotéis e afins e eu disse para arriscarem irem para lá e adoraram tudo lá pois a nível de entretenimento e instalações é imparável e eu acredito (ver complexo piscinas, ginãsio, spa, etc).
No que toca a sombras ele disse que alguns alvéolos dispõem de uma rede sombra ou um tecido mas nem todos e falta ainda muitas árvores apesar de plantadas não têm ainda porte.
Os alvéolos são enormes pois salvo o erro o companheiro Valerajo já lá esteve e disse que dava para 2 caravanas á vontade.
Acredito que daqui a uns 5 anos será uma referência maior... eu também tenho algum curiosidade de visitar este parque só é pena ainda não ter tudo relvado e mais sombras mas pelo complexo penso que vale apena a visita

Por favor Iniciar sessão ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

  • Não permitido: para criar novo tópico.
  • Não permitido: para responder.
  • Não permitido: para editar a sua mensagem.
Tempo para criar a página: 0.366 segundos
Desenvolvido por Kunena