- Início - Fórum
- Parques de Campismo
- Diretório Parques de Campismo
- Portugal
- Aveiro
- Parque de campismo Costa Nova Aveiro
Questão Parque de campismo Costa Nova Aveiro
- LCaldas
- Desligado
- Membro Platina
Menos
Mais
- Obrigado recebido 285
2 anos 4 meses atrás - 2 anos 4 meses atrás #119022
por LCaldas
Respondido pelo LCaldas no tópico Re: Parque de campismo Costa Nova Aveiro
Boas Companheiros,
Estive, agora, em agosto de 2022, neste parque e gostei bastante, não só pela localização, com acesso direto à praia e do lado oposto à ria, mas também pelo tipo de campistas, com grande percentagem de estrangeiros, e sem "residentes", com bons espaços de sombra essencialmente para tendas, e terreno, com boas áreas com "relva". Os balneários achei-os normais, limpos, como todo o espaço do parque.
Não sei se a gerência mudou, mas não tenho nada a dizer do staff, foram-nos dadas umas pulseiras que nunca as coloquei nem nunca nos pediram para as ver nas entradas, nem no check-out me pediram qualquer comprovativo do pagamento que é feito no check-in.
Quanto ao check-out, é até às 15h30, como estava bom para mim, nem sequer questionei se poderia sair mais tarde.
Cps,
LCaldas
Estive, agora, em agosto de 2022, neste parque e gostei bastante, não só pela localização, com acesso direto à praia e do lado oposto à ria, mas também pelo tipo de campistas, com grande percentagem de estrangeiros, e sem "residentes", com bons espaços de sombra essencialmente para tendas, e terreno, com boas áreas com "relva". Os balneários achei-os normais, limpos, como todo o espaço do parque.
Não sei se a gerência mudou, mas não tenho nada a dizer do staff, foram-nos dadas umas pulseiras que nunca as coloquei nem nunca nos pediram para as ver nas entradas, nem no check-out me pediram qualquer comprovativo do pagamento que é feito no check-in.
Quanto ao check-out, é até às 15h30, como estava bom para mim, nem sequer questionei se poderia sair mais tarde.
Cps,
LCaldas
Anexos:
Last edit: 2 anos 4 meses atrás by LCaldas.
Os seguintes utilizadores Agradeceram: King-Eribelle, jcpcarval, bruno berto, Carlos Gonçalves
Por favor Iniciar sessão ou Criar uma conta para se juntar à conversa.
- LCaldas
- Desligado
- Membro Platina
Menos
Mais
- Obrigado recebido 285
2 anos 4 meses atrás #119023
por LCaldas
Respondido pelo LCaldas no tópico Re: Parque de campismo Costa Nova Aveiro
Anexos:
Os seguintes utilizadores Agradeceram: King-Eribelle, jcpcarval, jose veloso, bruno berto, Carlos Gonçalves
Por favor Iniciar sessão ou Criar uma conta para se juntar à conversa.
Acesso ao Fórum
- Não permitido: para criar novo tópico.
- Não permitido: para responder.
- Não permitido: para editar a sua mensagem.
- Início - Fórum
- Parques de Campismo
- Portugal
- Aveiro
- Parque de campismo Costa Nova Aveiro
Tempo para criar a página: 0.587 segundos
- Está em...
- Entrada
- Início - Fórum
- Parques de Campismo