Questão Workshop de Condução e Manobras com Atrelado, no Porto.

• AssociaçãoCDP
  • Avatar de AssociaçãoCDP Autor do tópico
  • Desligado
  • Moderador
  • Moderador
Mais
9 anos 3 meses atrás - 9 anos 3 meses atrás #96402 por AssociaçãoCDP

A CDP - Formação informa que estão a decorrer as inscrições para o “Workshop de Condução e Manobras com Atrelado”*, no Porto.

Já conduz com caravana há muitos anos mas gostava de aprender algumas dicas novas?

Está a pensar comprar uma caravana e gostava de experimentar a condução com atrelado?

Tem dificuldades em estacionar ou a fazer marcha-atrás com a caravana atrelada?

Aproveite esta oportunidade para aprender ou reciclar os seus conhecimentos, em boa companhia.

Inscrições :
Envie um e-mail com os eu número de sócio para Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. e garanta já o seu lugar.

Inclui certificado de participação.

*apenas para associados

CDP-Associação de Caravanismo de Portugal em prol de um melhor turismo ao ar livre!
Anexos:
Last edit: 9 anos 3 meses atrás by Ricardo76.
Os seguintes utilizadores Agradeceram: Ricardo76, mjotamota, Juan González, Castor Amigo, maxcan, rniva, Leon1976, sousas2000, rogerio, emfigueiredo
O tópico foi bloqueado.
Mais
9 anos 3 meses atrás #96499 por Ricardo76
Faço um presente nesta formação :driv: :van:
Os seguintes utilizadores Agradeceram: Sonia78
O tópico foi bloqueado.
  • AssociaçãoCDP
  • Avatar de AssociaçãoCDP Autor do tópico
  • Desligado
  • Moderador
  • Moderador
Mais
9 anos 3 meses atrás #96514 por AssociaçãoCDP
Respondido pelo AssociaçãoCDP no tópico Re: Workshop de Condução e Manobras com Atrelado, no Porto.
Queríamos apenas dizer aos que já se mostraram interessados neste workshop para formalizarem a sua inscrição via e-mail :
Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Obrigado pelo vosso interesse.

CDP-Associação de Caravanismo de Portugal em prol de um melhor turismo ao ar livre!
Os seguintes utilizadores Agradeceram: Sonia78, Leon1976
O tópico foi bloqueado.
Mais
9 anos 3 meses atrás #96869 por Juan González
Respondido pelo Juan González no tópico Re: Workshop de Condução e Manobras com Atrelado, no Porto.
Boas! Só fico um bocadinho triste porque aqui a 3 ou 4 anos ou mais, (senão estou em erro foi no Encontro no Parque da Cerejeira....não me lembro muito bem...:beer: :beer: :beer: ,e fui dormir para a relva.....:sick: ) tínhamos falado que era interessante a ideia de fazer este tipo de actividade más em fim....sé se faz porque se faz sé não se faz porque se podia fazer......adiante...siga a marinha!! Desculpem este desabafo más estou a ver poucos más muito poucos interessados.

Knaus 450FS & Mitsubishi Outlander 2.0 140 cv
O tópico foi bloqueado.
Mais
9 anos 3 meses atrás #96870 por emfigueiredo
Respondido pelo emfigueiredo no tópico Re: Workshop de Condução e Manobras com Atrelado, no Porto.
Boa noite. Há confirmação da realização do workshop no Porto? Já me inscrevi mas não tive mais notícias. Precisava de alinhar a minha logística familiar.

Abraços

Miguel
Os seguintes utilizadores Agradeceram: Juan González
O tópico foi bloqueado.
Mais
9 anos 3 meses atrás #96871 por Juan González
Respondido pelo Juan González no tópico Re: Workshop de Condução e Manobras com Atrelado, no Porto.
Pelo que sei só temos 4 inscrições (penso que a sua está incluída), e no mínimo têm de ser 5 inscrições, Eu vou para aprender algo mais ou sé calhar alguma maneira mais fácil de fazer determinadas manobras com a Caravana (já ando : jeepcarave a mais de 15 anos) más penso que temos sempre mais algum truque para aprender. :driv:

Knaus 450FS & Mitsubishi Outlander 2.0 140 cv
Os seguintes utilizadores Agradeceram: Ricardo76
O tópico foi bloqueado.
  • Não permitido: para criar novo tópico.
  • Não permitido: para responder.
  • Não permitido: para editar a sua mensagem.
Tempo para criar a página: 0.811 segundos
Desenvolvido por Kunena