- Início - Fórum
- Portal
- CDP-Associação Caravanismo de Portugal
- Contactos CDP-Associação de Caravanismo de Portugal
- Contactos de E-mail
Questão Contactos de E-mail
- AssociaçãoCDP
- Autor do tópico
- Desligado
- Moderador
9 anos 2 meses atrás #96982
por AssociaçãoCDP
Contactos de E-mail foi criado por AssociaçãoCDP
E-mail de contacto para os seguintes serviços:
- pedido de cartão de sócio;
- renovação de sócio;
- inscrição em Workshops;
- publicidade;
- artigos para a Newsletter;
- dúvidas/esclarecimentos;
- questões gerais.
Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.
- CDP consultoria
Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.
- envio de comprovativos de pagamento;
- questões relacionadas com pagamentos/faturação.
- pedido de cartão de sócio;
- renovação de sócio;
- inscrição em Workshops;
- publicidade;
- artigos para a Newsletter;
- dúvidas/esclarecimentos;
- questões gerais.
- CDP consultoria
- envio de comprovativos de pagamento;
- questões relacionadas com pagamentos/faturação.
CDP-Associação de Caravanismo de Portugal em prol de um melhor turismo ao ar livre!
Os seguintes utilizadores Agradeceram: Ricardo76, Juan González, GilbertoLeiria, maxcan, sousas2000
Por favor Iniciar sessão ou Criar uma conta para se juntar à conversa.
- laurentino3
- Desligado
- Membro Platina
Menos
Mais
- Obrigado recebido 42
8 anos 10 meses atrás #99405
por laurentino3
Respondido pelo laurentino3 no tópico Re: Problemas com acesso ao site www.caravanismoportugal.com
boa noite,paguei a cota referente anuidade 2016 em 9-2-2016,numa caixa multi banco no valor de 12 euros e ate agora nao fui informado,ja enviei varios emails ,mas nada ,apenas quero ser informado se o dinheiro foi,para onde pretendia utilizei a entidade e referencia mencionada,tenho a prova do pagamento,posso enviar se o entenderem.peço desculpa se nao estou a en viar esta informaçao para o local certo.
atentamente
laurentino3
atentamente
laurentino3
- GilbertoLeiria
- Desligado
- Moderador
Menos
Mais
- Obrigado recebido 4187
8 anos 10 meses atrás #99406
por GilbertoLeiria
Não são permitidas quaisquer mensagens que violem o bom estatuto e harmonia existente neste forum.
Utilizem a opção pesquisar para evitar tópicos/assuntos repetidos.
Respondido pelo GilbertoLeiria no tópico Re: Problemas com acesso ao site www.caravanismoportugal.com
Caro companheiro,veja o link abaixo sff...
caravanismoportugal.com/index.php?option...380&Itemid=147#99380
Boa sorte....
caravanismoportugal.com/index.php?option...380&Itemid=147#99380
Boa sorte....
Não são permitidas quaisquer mensagens que violem o bom estatuto e harmonia existente neste forum.
Utilizem a opção pesquisar para evitar tópicos/assuntos repetidos.
Os seguintes utilizadores Agradeceram: Ricardo76
- Rodas
- Desligado
- Membro Platina
Menos
Mais
- Obrigado recebido 1368
8 anos 10 meses atrás #99407
por Rodas
Companheiro enviou o comprovativo para o mail da associação? Só depois de enviar o comprovativo é que recebe o mail, se não estou em erro.
Recordo-me vagamente que a companheira Sónia andava em busca de quem tivesse feito um pagamento mas não tivesse enviado o comprovativo.
Cumps
RODAS
Respondido pelo Rodas no tópico Re: Problemas com acesso ao site www.caravanismoportugal.com
boa noite,paguei a cota referente anuidade 2016 em 9-2-2016,numa caixa multi banco no valor de 12 euros e ate agora nao fui informado,ja enviei varios emails ,mas nada ,apenas quero ser informado se o dinheiro foi,para onde pretendia utilizei a entidade e referencia mencionada,tenho a prova do pagamento,posso enviar se o entenderem.peço desculpa se nao estou a en viar esta informaçao para o local certo.
atentamente
laurentino3
Companheiro enviou o comprovativo para o mail da associação? Só depois de enviar o comprovativo é que recebe o mail, se não estou em erro.
Recordo-me vagamente que a companheira Sónia andava em busca de quem tivesse feito um pagamento mas não tivesse enviado o comprovativo.
Cumps
RODAS
- AssociaçãoCDP
- Autor do tópico
- Desligado
- Moderador
8 anos 10 meses atrás - 8 anos 10 meses atrás #99408
por AssociaçãoCDP
Bom dia, desde já agradecemos o seu aviso companheiro.
Iamos pedir, pois só dessa forma o podermos ajudar, que envie o comprovativo de pagamento para Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. para dar seguimento a este assunto, onde informamos relativamente ao seu numero de sócio não recebemos neste email qualquer pedido nem o comprovativo.
Atentamente
A CDP-Associação.
Respondido pelo AssociaçãoCDP no tópico Re: Problemas com acesso ao site www.caravanismoportugal.com
boa noite,paguei a cota referente anuidade 2016 em 9-2-2016,numa caixa multi banco no valor de 12 euros e ate agora nao fui informado,ja enviei vários emails ,mas nada ,apenas quero ser informado se o dinheiro foi,para onde pretendia utilizei a entidade e referencia mencionada,tenho a prova do pagamento,posso enviar se o entenderem.peço desculpa se não estou a en viar esta informação para o local certo.
atentamente
laurentino3
Bom dia, desde já agradecemos o seu aviso companheiro.
Iamos pedir, pois só dessa forma o podermos ajudar, que envie o comprovativo de pagamento para Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. para dar seguimento a este assunto, onde informamos relativamente ao seu numero de sócio não recebemos neste email qualquer pedido nem o comprovativo.
Atentamente
A CDP-Associação.
CDP-Associação de Caravanismo de Portugal em prol de um melhor turismo ao ar livre!
Last edit: 8 anos 10 meses atrás by AssociaçãoCDP.
Os seguintes utilizadores Agradeceram: Jorge Pinto
- laurentino3
- Desligado
- Membro Platina
Menos
Mais
- Obrigado recebido 42
8 anos 10 meses atrás #99415
por laurentino3
Respondido pelo laurentino3 no tópico Re: Contactos de E-mail
Agradeço a paciencia....
atentamente
laurentino3
atentamente
laurentino3
Os seguintes utilizadores Agradeceram: AssociaçãoCDP
Acesso ao Fórum
- Não permitido: para criar novo tópico.
- Não permitido: para responder.
- Não permitido: para editar a sua mensagem.
- Início - Fórum
- Portal
- Contactos de E-mail
Tempo para criar a página: 0.143 segundos
- Está em...
- Entrada
- Início - Fórum
- Portal